Amigos Inseparáveis
Amigos, por vezes, tem a função de nos trazer levezas. Uma tarde ao lado deles, tenho notado, me faz suportar a dor de algumas ausências, e os sentimentos vão sendo substituídos. É como se tudo estivesse se ajeitado naquele momento, é como se nada estivesse ficado sem paz por dentro...
Só mesmo amando um amigo para permitir que ele se jogue no seu sofá e chore todas as dores dele sem que você se incomode nem um pingo com isso.
Tive uns amigos que eram os melhores no futebol, bolinha de gude, soltando pipas e como se não bastasse, ainda por cima os caras eram bonitos também. DEUS! O QUE É QUE EU TE FIZ?
Eu tenho amigos no mundo virtual que se tornaram
bons amigos em momentos de reais necessidades.
E tenho amigos do mundo real que
hoje não se fazem presentes nem mesmo no mundo virtual.
Pois é... Tempos modernos, de extrema tecnologia de comunicação, mas pouco interesse em manter relacionamentos de verdade.
Pros amigos de verdade. Se sentindo com saudades dos que se foram antes, dos que longe se encontra, dos momentos que se perdeu, do que foi... Do que poderia ser... Mas tudo que sabemos é que os verdadeiros permanecem para a eternidade.
Rodeada por inimigos, sinto falta de um amigo. O que todos fazem é apenas me julgar, sem saber os motivos que me fizeram errar.
A amizade é um dos bens mais preciosos que nós temos. Alimente ainda mais os seus laços com os amigos com textos mais que bonitos, para refletir, compartilhar e dedicar para as pessoas mais especiais de sua vida!
Muitas vezes sou questionado se todos inúmeros amigos que aqui se fazem presente realmente são meus amigos.
Dizem: "Eu só aceito amigos de verdade".
Eu em verdade digo que aceito qualquer ser vivente que respire e me respeite.
Quando questionado em relação aos meu amigos eu simplesmente dou uma risada, me lembro dos pescadores, dos que viajam, dos que sonham, dos que amam e dos que querem ser amados, sinto orgulho dos que venceram e dos que lutam para vencer, sinto vida quando todos estão bem, fico triste quando a vida cobra o que dela pertence.
Que eu não me sinta importante e que você não me condene em querer receber e compartilhar vida e sonhos.
Afinal sou o Lucas o tal Tadeu.
E cá entre nós fujo de pendenga, mas tó aqui para deixar o melhor de mim...
E o melhor de mim é visto e compartilhado por; bom veja você mesmo....
Poema VII (poema de amigo)
Não se desanime por nada
A vida está apenas começando
Seu sorriso é uma graça
Sabe...não chores por ninguém
A vida é tão breve
Para pensar tanto em alguém
E se isso te anima saiba
Que o meu amor
Me abandonou
E fico tão só
Nada está perdido
E o que tiver quis ir embora
E não vale apena procurar o que
Quis se perder
Então só por hoje não pense nisso
Só por hoje tente sorrir
Só por hoje saiba que essa tristeza passa
Só por hoje acredite que tudo vai mudar
Ao amigo
Nem tinha me dado conta do quão valioso é à nossa amizade. Nasceu de um simples comentário, criou raízes e está crescendo. Cada dia, em sua companhia, percebe-se que uma parte de mim está se moldando em você e outra parte de você em mim.
BOA NOITE, MEUS AMIGOS!!!
Que tenhamos todos uma semana com os nossos mais puros sentimentos renovados...
Gratidão por tudo e por todos!
Existem "AMIGOS" assim, quando você cai eles somem, quando você começa se reerguer eles aparecem do nada aos poucos.
BOA NOITE MEUS BONS AMIGOS!!!
Sair a passeio é muito bom.
Mas nada se compara ao momento de chegar em casa:
Abrir a porta, entrar e sentir aquele cheiro tão prazeroso e familiar...
Tudo é tão aconchegante, chega a fazer parte do nosso corpo, do nosso respirar...
Obrigada Senhor pela nossa volta feliz ao lar!!!
mel - ((*_*))
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Hoje dia dos Pais!
Que estejam seus filhos presentes
Um alô dos filhos ausentes
Uma oração aos pais no céu reluzentes
Que a ternura esteja constante
Que o AMOR reine a todo instante
Que recebam dos filhos o abraço
Que Deus abençoe vossos passos!!!
mel - ((*_*))