Amigos Inseparáveis

Cerca de 27083 frases e pensamentos: Amigos Inseparáveis

Amigo não é aquele que está só no momento conveniente e sim aquele que nos dificeis momentos se faz presente.

Inserida por verginiacardoso

Uma vez pedi que eu tivesse muitos amigos, e percebi que por mais amigos que eu tenha, nem todos seriam capazes de estar ali quando eu cair.

Inserida por Grazinardari

Meu amigo, se desejas
paz crescente e guerra pouca
ajuda sem reclamar
e aprende a calar a boca.

Inserida por rcnm

Envés de inventarem mentiras sobre mim, sejam meus amigos e tentem descobrir as minhas verdades.

Inserida por VinniLeal

Amizade é um fruto que so colhemos com o tempo!As vezes so conhecemos os verdadeiros amigos com a distancai por uqe vemos quem lembra dos amigos...

Inserida por Mitsia

Felicidade mesmo é ter paz no coração,saude e amigos... O resto a gente corre atras !!

Inserida por Guialbuquerque

independente de tudo
cultive seus amigos. Regue-os com amor, carinho e atenção. Não espere que outro faça isso por você. Ninguém pode fazer isso por você. Ninguém pode fazer nada por você. Aliás, seus amigos, apenas seus amigos, de fato, podem fazer algo por você. Estes, podem te dá nada menos que motivos. Motivos para que os regue, para que os cultive. A convivência, a cumplicidade, a atenção, a multiplicação dos sorrisos, a divisão das lágrimas... Quando bem cultivados, estes frutos podem sem dúvida alguma, durar vidas inteiras. Cultive bem seus frutos, suas amizades. Faça com que elas durem. Mas que durem bastante mesmo. Faça, de fato. Por você. Por eles. Por nós.

Inserida por Eduardapolly

QUEM SOU EU?

Sou água que mata a sede
Sou a resposta das perguntas
Amigo íntimo de Deus
Sou muitas coisas juntas

Sou luz que ilumina o caminho,
Sou o depois, o agora e o antes,
Sou a poesia dos poetas,
Sou o amor dos amantes!

Inserida por nidleiva67

Amigo `e igual ao sol so se ve em dias bonitos

Inserida por Thyagolima4

Agradecimento a um Amigo

Temos um Deus que cuida de todos nos. Obrigado p-or tudo meu amigo, que Deus proteja você e sua familia.

Inserida por alexcleia

Amigo eu fiz o meu melhor
Desejando ajudá-lo.
Usei palavras e canções querendo impressionar.
Mas se tudo o que eu fiz
Ou tentei falar
Foi pra me exaltar.
Certo estou que falhei
Quero então mostrar
Somente a Cristo e não a mim.

Amigo eu vou orar
Na esperança que seu amor
Por Jesus possa só crescer
Mesmo se longe estou.
Ao olhar para trás verá
Que hoje o amor por cristo é bem maior.
É meu desejo orar
Que você ame mais Jesus.

Como um tesouro eu vou guardar
Recordações alegres.
Momentos de perfeita paz
Vividos em Jesus.
Mais que tudo aqui, quero te mostrar
O amor de Deus o Pai.
E um dia, ao estar diante do Senhor,
O seu nome irá chamar.

Amigo eu vou orar
Na esperança que seu amor
Por Jesus possa só crescer
Mesmo se longe estou.
Ao olhar para trás verá
Que hoje o amor por cristo é bem maior.
É meu desejo orar
Que você ame mais Jesus.

Amigo eu vou orar
Na esperança que seu amor
Por Jesus possa só crescer
Mesmo se longe estou.
Ao olhar para trás verá
Que hoje o amor por cristo é bem maior.
É meu desejo orar
Que você ame mais Jesus.
É meu desejo orar
Que você ame mais Jesus.

Inserida por danilosouzasantos

Amigos vem e vão, na maioria das vezes fica o carinho eterno, mas irmãos ficam pra sempre, bons ou ruins, sempre ficam, a partir do momento em que trocamos irmãos por amigos passageiros, no fim da vida vemos que os amigos passaram e só nos restou os irmãos, se não cultivarmos isso dentro do nosso caráter, com certeza, ficaremos sozinhos, pois mãe e pai não são eternos. Se tiverem problemas com o seu irmão, façam as pazes, antes que o tempo passe e a solidão, remorso, tristeza e mágoa fiquem alojados no nosso carma e espírito.

Inserida por renatadarque

Amigo de verdade não é aquele que enxuga as nossas lágrimas,mas aquele que não as deixa rolar.

Inserida por Taicy

Quando somos úteis, os amigos são quem mais nos procura, mas se nos tornamos inúteis, os amigos são os primeiros a nos abandonar.

Inserida por Inquilinodomundo

Amor de onde vem isso? Algo sem explicação em um momento é amigo em outro ta em meu coração coisa quer dói e mim fais sofre quanto mais não te vejo mais eu penso em você

Inserida por jardeloliveira

Amigos
Nunca magoe ou rejeite um amigo, pois no futuro quem poderá te estender a mão quando mais precisar será ele.
Vivo minha vida pensando será que meus amigos me consideram como eu os considero .
Sera que quando digo-lhes algo ou deixo minha opinião eles percebem.
Será que quando penso neles eles pensam em min.
SERÁ....
A vida e cheia de perguntas amigo ou não ,amor ou amizade, colega ou amigo.Se você duvida de um amigo saiba que amigo a gente não escolhe ele vem com o tempo ,não se pede nada em troca quando você diz algo para ele ou ela.Se você ouvir um obrigado já e muito bom, pois só pelo fato de ele estar ali do seu lado pode saber você é amado e sempre que precisar não precisa nem pedir ,pois amigo que é amigo sabe quando a algo de errado ,sabe ler seus pensamentos,sabe falar o que deve nas horas certas,Sabe como te alegrar mesmo estando no fundo do posso ,nunca fica com raiva de ti é sincero contigo e sem pedir nada
E SABE PORQUE, PELO SIMPLES FATO DE SER CONSIDERADO SEU AMIGO
um sentimento natural
que acontece com razão
E Deus que escolhe quem vai se dar bem
A caminhada e igual seguindo a mesma direção
quem sabe juntos nos vamos alem
lagrimas na vitoria sempre na derrota ou gloria
e Luz na escuridão são um só coração

Inserida por valdeir16

Nada do que eu escreva vai conseguir expressar todos os meus sentimentos por você… amigo. Eu te amo muito e isso basta!

Inserida por BarbaraAdrielle

Coloquei 1 PAI, 1 AMIGO, 1 MEDICO, 1 ADVOGADO E 1 JUIZ meu pra te vigiar 24 hs por dia. Sabe qual o nome dele? "Jesus" pois nas dificuldades, lembre-se ele será como 1 PAI pra cuidar de você, 1 AMIGO que possa confiar, 1 MEDICO para curar todas suas feridas, 1 ADVOGADO para defender suas causas e 1 JUIZ para decretar sua Vitoria.

Inserida por joselya

Não faço amigos por acaso. Tudo é intencionalidade.

Inserida por rbf-bob22

Quando se fala para os amigos que se está apaixonada, eles esperam que você chegue com o homem de sua vida e o apresente a todos. Na verdade, estar apaixonado é bem mais que apreciar a reciprocidade desse sentimento. Durante muito tempo estive alimentando um sentimento que- ao meu ver- era muito 'certo'. Aos poucos fui notando que tudo não passava de um "fogo de palha". Um mimo. Superei, depois de ficar alguns meses longe de meu 'objeto de desejo"(me perdoem o uso de tal termo).
Passados os meses, assim que o vi novamente, minha estrutura renovada se mostrou com alicerces muito fracos. Que logo desabaram ao terem tão perto a coisa amada. E assim foi por um bom tempo. Até que após me perguntarem "você o ama?" e logo em seguida vê-lo, senti uma dor enorme; algo espiritual. Até que respondi "Não, mais". A dor a tristeza, o vazio eram todos decorrentes da falta dele em minha vida. Somente amá-lo me bastava para estar bem, pois eu sabia que gostava do (sic)Cara mais incrível que pude conhecer. Isso me dava orgulho, de certa forma.
Deixar de amá-lo foi o mesmo que deixar o mundo que criei pra nós.

Inserida por Lispectoriana