Amigos Inseparáveis

Cerca de 27083 frases e pensamentos: Amigos Inseparáveis

Meu amor, meus pais, meus amigos #verdadeiros, meus fãs e a música... Preciso mais do que?

Inserida por henriquenetto

Essa é a minha benção pra todos akeles que foram amigos de verdade Durante o ano... mesmo aqueles que mesmo nos conhecendo por um, dois, ou mais dias... se mostraram serem dignos da minha amizade... Eu não tenho dinheiro suficiente pra pagar a voça amizade, o vosso consolo qdo digo q n xtou bem!... o vosso apoio... mas tenho a minha caneta que pelo vosso carinho esmaga tinta sobre a folha... pra vos dizer o qto são importantes pra mim!... Bjocas... FELIZ NATAL PRA VOCES

Inserida por Samiry

Grandes amigos são aqueles que estão sempre do nosso lado, estão sempre presentes, não importa o dia, a hora ou o lugar, estão sempre ali.

Inserida por lulugostosa

Amigos de verdade são aqueles que, se você cair, vão rir de você. Se você fizer algo constrangedor, vão colocar no youtube. São aqueles que vão debochar de você por fazer algo idiota. São aqueles que vão fazer aquelas piadas e brincadeiras bobas sobre você. Mas, o mais importante... Os amigos de verdade são aqueles que vão te fazer rir e te apoiar incondicionalmente. São eles que irão segurar suas lágrimas se você chorar, e se alguém te magoar eles vão fazer de tudo para te defender. Porque amigos de verdade, são aqueles não nunca irão te abandonar.

Inserida por MarcelaMenezes

Amizade verdadeira é uma coisa rara. Então, se você tem um amigo verdadeiramente amigo, seja feliz!

Inserida por RafaelFortunato

A melhor amigo e aquele que não diz nada, mas tem o maior prazer em te ouvir!

Inserida por RonanArca

Você Reconhece Os Verdadeiros Amigos Quando Se Torna o Problema de Alguns Deles.

Inserida por djpaulista

Meu amigo
Às vezes me sinto só,
Mas você sempre está ao meu lado.
Às vezes me sinto triste,
Mas tua maneira de me receber me deixa melhor.
Às vezes parece que você não me entende,
Mas na verdade eu que me expresso mal.
Às vezes sou grosso,
Mas você nunca revida sempre baixa a cabeça
E me mostra o quanto devo aprender contigo.
Às vezes ando estressado,
Mas você me mostra que brincando se fica calmo.
Às vezes durmo demais,
Mas vem você e me lembra que eu estou atrasado.
Às vezes não tenho vontade de sair,
Mas você me convence a dar uma voltinha para marcar presença.
Ás vezes tenho medo de amar,
Mas você me mostra que lutar por quem se ama não é irracional.
Às vezes te chamo de cão,
Mas você vem balançando o rabinho e me lambendo
Ai vejo que tu és meu amigo.

Inserida por rockwellima

Amigos fazem tudo juntos, riem, choram, e no final, continuam juntos. Porque amizade é isso: pessoas que se amam e não querem perder companhias lutam para continuar aprontando. Mas sabe porque eles permanecem juntos? Porque nada teria graça se não fosse assim.

Inserida por isadoralustosa

Um dia a gente aprende que colegas não são amigos, e que amigos verdadeiros são eternos, e que colegas passam pela sua vida e vão embora sem ao menos se despedir.

Inserida por Brostel

Amigo!
Você é a alma que inspira liberdade;
É o sol que desponta em cada manhã;
O dia que florece dando condições para um novo horizonte;
Você é tudo de bom,que pode acontecer numa amizade sincera e honesta;
Enfim,Você é a saudade que gosto de ter;
Seja nos dias, meses,anos, horas,minutos e segundos.
Sua excência traduz,sinceridade,paz,afeto e generosidade.
Sem você a amizade não teria sentido,pois sua existencia é capaz de mover mundos,virar uma vida pelo avesso e segurança nos dias mais dificil e impossivel!!!!!!!!!!!

Inserida por ZeAlcantara

O melhor amigo que um homem pode ter é um homessexual, porque este sabe verdadeiramente o valor de uma amizade.

Inserida por butterflysacred

O seu tempo amigo é valioso mais do que um diamante bruto,
não tenho certeza de nada,só sei que minha noiva morte ja vem...
o meu patrão supremo,me mandou cuidar e plantar coisa boas, nessa orta que é vida
nao posso cuidar da orta de outro agricultor,tenho que adubar a minha orta com amor e plantar sementes de esperança...

Inserida por josimar100

Boas são as ações do verdadeiro amigo que nunca me deixou só, mas ao meu lado sempre esteve, e muitas vezes me sustentou.

Inserida por JorgeMello

fico feliz em saber que uma
menina resolveu descobrir
as virtudes omitidas do caro
amigo Allê. ^^

Inserida por HelomHeSo

Muitas vezes somos amigos dos nossos inimigos e inimigos dos nossos verdadeiros amigos.

Inserida por Maria953

Amigo(a) de verdade e aquele que diante de uma situação de perigo, de angustia de tristeza , Pega na sua mão e diz _ Vai ficar tudo bem, estamos nessa e saímos dessa Juntos. Amigo De verdade não e só aquele que está sempre nos momentos feliz de nossas vidas e aquele que está pra todos os momentos, A nossa vida e como montanha russa sempre com altos e baixos. E nesses vai e vem o Amigo está descendo e subindo com você, Tem momentos em nossas vidas que nos sentimos sozinhos , mas se você olhar para o lado você verá o seu amigo ele(a) estará lá, Afinal Ele e seu amigo e nunca te abandonará. Porquê Amigo e amigo se não for o seu Amigo e o seu colega, Porquê a palavra'' Melhor'' amigo não existe . A Palavra AMIGO vale por mil palavras unidas e encaixadas em um só sentimento. AMIZADE. -Rhuan Brendo-

Inserida por Ruanbrendo

Uma pequena retrospectiva de 2011:

Novo trabalho, novos amigos, novas conquistas, novas decepções, novos erros e acertos...
Ficou faltando aquele tão esperado Novo Amor, mas não tem problema, em 2012 terei mais 365 chances!!
O importante é que as esperanças sempre se renovam a cada ano que se chega.

Vem que estou te esperando, 2012!!!

Inserida por lumaloira

É uma sensação indescritível deitar na minha cama e saber que aquelas pessoas que chamo de amigos,me desejaram que eu dormisse bem.

Inserida por AlexisSampaio

Ser amigo é ser áspero nas palavras para com o amigo
que se julga incapaz de recomeçar sua jornada, é ser rude quando se tem de dar
a lição, é mostrar que sabe pouco para ensinar, mas divide-o assim mesmo. O bom
não é dar o conselho, e sim o receber. Melhor é não precisar de conselho, não
precisar de ninguém, mas se precisar. Sublime é ser o bom amigo na hora
oportuna. Mágico é o abraço do inimigo que se tornou amigo, essa é a amizade
mais bela e forte de todas. Ela é capaz de atravessar todas as fronteiras, perdoar
todas as magoas, esta sim alivia toda aflição. Ser amigo é deixar o orgulho, é
ser paciente quando ouvinte é ter ternura, é ter humildade no pouco e no muito,
é ser amável, é dizer não quando for necessário, é dizer sim mesmo que não der,
é deixar de fazer suas obrigações para atender ao chamado deste amigo, é ser
confidente por delicadeza de suas burrices, é chorar, é oferecer suas lágrimas
para que ele não chore, é si dar, se entregar, é descer ao abismo para resgatar
o amigo. É morrer para que o amigo permaneça vivo. Em fim é não ter hipocrisia como é a maioria dos que diz ser
amigo, isto é, pois sempre somos traídos por nossos verdadeiros amigos. Reflita
a oração do pai nosso e veja. Muitos pedem; perdoai as nossas ofensas assim
como nós perdoamos aos e ofensores, e não nos deixe cair em tentação etc. bem é assim que é , e não mudará nunca.
Quem dentre voz nunca traiu ou foi traído por um amigo? Quem dentre voz nunca
deveu ou deve um amigo? Quem de dentre voz nunca se apaixono por um amigo? Quem de dentre
voz nunca fez ainda que involuntário o mal para um amigo? Sim somos seres mortais e não deuses e somos
sim sujeitos a tentação.

Inserida por mfranca