Amigos Inseparáveis

Cerca de 27076 frases e pensamentos: Amigos Inseparáveis

meu melhor amigo é Deus, e minha melhor amiga é a música.

Inserida por DanielleMerone

A minha decepção só precisa de um amigo.

Inserida por eubrenon

Procuro ser amigo das pessoas, só isso. A vida é curta demais para tantas bobagens. Plante sementes de amor, o que colherá??? Nem preciso responder.

Inserida por DanLemes

Há amigos que estão entrelaçados até a fundição da alma.

Inserida por 3228

Amigos e amigas de verdade de todas as horas e de todos os momentos!

Preciso que me ajudem a esclarecer alguns fatos perante o Ministério Público Estadual, pois, por acreditar piamente no Programa de Governo do candidato a prefeito de Castelo, ES, Jair Ferraço Junior, 40 e Eutemar Venturim, e, assim, defender de unhas e dentes o futuro de nossos filhos e netos, por um Castelo melhor, fui denunciado por um jovem muito conhecido por todos nós aqui no Facebook, "WAGNER BARBOSA DE OLIVEIRA", o qual tenta a todo custo colher provas contra mim, aqui no Facebook, para me processar criminalmente perante à Justiça Estadual.

Assim, convido a todos aqueles que por acaso foram ameaçados ou intimidados pelo Sr. Wagner aqui no Facebook, por não comungar ou concordar com as suas idéias utópicas e irreais, que se manifestem por favor, para que eu possa juntar o máximo de provas a meu favor e em defesa de todos nós castelenses que amamos a nossa terra e queremos o bem comum de todos nós. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Eu fui amando cada vez mais os meus amigos para que se mova alguma coisa ao meu redor e que marque minha memória das lembranças deles;

Inserida por JULIOAUKAY

(...) O meu melhor amigo é o meu amor !
Sim sim meu amor PRÓPRIO!

HAHAHAHA ;*

Inserida por CarolineTalline

Certa vez um grande amigo me disse: “Carpe diem...” e diante de tais palavras que expressam "viva o momento" pude enxergar que...

...Já amei por acreditar na reciprocidade do amor...
Hoje, amo sem precisar de certezas, não tenho medo do talvez, nada espero, nem mesmo amor. Amo simplesmente porque me faz bem amar, não importa que eu nunca desvende o mistério do silêncio, o que há em mim é maior que eu, maior que minhas próprias crenças...Como não dizer que amo? Eu amo tudo o que está em minha volta! E como amo...
E a este amor incerto, pelo silêncio que nele habita e não por outro motivo qualquer, quero deixar a clareza do que sinto e a certeza que nada espero, marcando em mim, o eterno. E se um dia, tudo ou nada acontecer, não importa, Não importam as ilusões, eu vivi...E estou viva!
Por isso, aos queridos que amo, nada precisam me dizer, tenho cada um dentro de mim...E eu, eternamente dentro de vocês,
E nós, mesclados...Dentro de um coração. Portanto, "carpe diem quam minimum credula postero" APROVEITE O DIA DE HOJE E NADA ESPERE DO DIA SEGUINTE! QUE ASSIM SEJA...SIMPLES ASSIM!!!!

Inserida por nandinhanoronha

Parabéns companheiros e amigos de luta do PSB (Partido Socialista Brasileiro)! Lembro-me muito bem que, naquela época das vacas magras, todo mundo duvidava que aquela sementinha plantada pelos guerreiros ainda meninos, Marcos Travaglia, Renato Casagrande, Carlim Schettino, Antonio Zardo, Fernando Schettino, Anicelso Francischetto, Fernando Campanha e Marcelo Zanuncio, entre outros, de cuja sigla eu também participei, depois de passar pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista, junto com o saudoso Dr. Vicente Schettino), e, um dia, nas Eleições Municipais de 1988, se não me engano, o companheiro Juarez Vieira, ainda bem cedinho, apertou a campainha da minha casa, sita bem ao lado da casa de Carlim Schettino (in memoriam), intimando-me para juntos trabalhar na fiscalização daquelas Eleições Municipais de 1988, tendo como candidato a prefeito municipal de Castelo, pelo neo partido PSB, Carlim Schettino, o qual à época, só faltou ser crucificado em praça pública pela Oligarquia Política Dominante Castelense. De lá para cá, a luta foi ferrenha, porém, agora, em 2012, exatamente 24 (vinte e quatro) anos depois, a vitória de Jair Ferraço Junior (vice - Eutemar), está com gosto de quero mais! Muito mais para Castelo, com Jair e Eutemar para Castelo melhorar! Parabéns! Sucesso! Valeu a pena esperar! Chegou a vez do PSB aqui governar, com Jair e Eutemar, para Castelo melhorar! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Companheiros e amigos de caravana! Desejo-lhes tudo de bom durante essa semana abençoada por Maria a mãe de Jesus, a qual sempre vai interceder por nós junto a Deus nosso Pai Celestial! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Amigo é presente de Deus, que os anos não destroem, a distância não afasta e o tempo não deixa esquecer... O que importa é que o amigo está sempre presente, mesmo quando as palavras não falam. A vida muda nossos caminhos, mas a alegria do encontro transforma e eterniza aquilo que Deus um dia plantou. Muitas vezes nossos amigos "precisam de colo" e nós não temos como dar por mais que a gente queira dar. É nesta hora que na distância quem dá este colo e te abraça em meu lugar "amigo" é Deus. Deus te alcança e te abraça nos momentos que eu não consigo.

Inserida por pattyfelixcn

Caso você convide os seus amigos para o plantio, não se esqueça de chamá-los também para a colheita.

Inserida por 14581458

O cara é animal!!! Em casa é cavalo, para a moçada é gato, para os amigos é fera, na escola é burro, mas para o macaco ele é um banana.

Inserida por 14581458

A gente conhece os bons amigos não pelas suas ações em nosso benefício, mas pelas suas intenções...

Inserida por 14581458

Quando o tempo é nosso amigo não deixa marcas, deixa boas lembranças.

Inserida por 14581458

"Muito tempo se passou e tu continuou como antes. Ainda eramos amigo, nada havia sido dito, nada havia sido feito. Ah, como eu queria ter a coragem que sempre tive e te dizer o que sinto. Mas e o medo desse sentimento ser único, desse amor ser só meu e não teu? Lembro de tudo, desde o começo até o primeiro dia que veio na minha casa e ficou toda à vontade, deitada no sofá como se fosse seu, deitada na cama como se fosse sua. Mas de certa forma tudo era, tudo é, mas você não sabe. Já te vi namorar, já te vi acabar. Já te vi chorar por causa de um idiota qualquer, como já te vi sorri um garoto qualquer. Eu quero te fazer feliz como nenhum desses rapazes conseguiram. Quero que daqui pra frente seja a única mulher da minha vida. E aí, aceita?"

Inserida por MarceloCastroRego

Certa vez um soldado disse ao seu tenente: -
Meu amigo não voltou do campo
de batalha, senhor, solicito permissão para ir buscá-lo. -
Permissão negada,
replicou o oficial. Não quero que arrisque a sua vida por um homem que
provavelmente está morto. O soldado, ignorando a proibição, saiu, e uma hora
mais tarde regressou, mortalmente ferido, transportando o cadáver de seu
amigo. O oficial estava furioso: -
Já tinha dito que ele estava morto!!!
Agora eu perdi dois homens! Diga-
me, valeu a pena trazer um cadáver? E o
soldado, respondeu: -
Claro que sim, senhor! Quando o encontrei,
ele ainda estava vivo e pôde me dizer: "Tinha certeza que você viria!"

"Amigo é Aquele que chega quando todo mundo já se foi!

Inserida por paulada

''Para os nossos amigos não precisamos nos explicar, e para os nossos inimigos não adianta nos explicar.''

Inserida por AndressaChaves

Não vive só quem tem amigos. Sou feliz.

Inserida por vmaldonado

As pessoas querem fama,reconhecimento, aplausos e vários amigos.
Acham que isso é ser feliz,ninguém que se aproxima de você por causa do seu dinheiro ou fama,te ama.
E se fama trouxesse felicidade artistas e cantores não morria de overdoses de bebida e droga.
Quero uma mulher bonita,quero um homem bombado,quero o menino mais popular da escola.
É tão fútil.
Onde está o amor,a humildade,onde estão os verdadeiros valores?
Onde?
A verdadeira felicidade está na simplicidade.

Inserida por TaianeMS