Amigos Inseparáveis
Meu amigo, ela foi embora.
Não há nada que me salve, além da poesia. Toda poesia que ela deixou eu tentei amassar, joguei no lixo, mas depois voltei lá, correndo, recompus todos os papéis, li, de novo. Não canso de ler.
Uma hora vou ter que fazer isso, jogar fora. Jogar fora sem voltar buscar. Mas deixa aqui, é tudo que tenho. Tenho a poesia dela, e a minha que é bem pequena.
Lembro quando ela sorria depois de um beijo. Ria de qualquer coisa estranha que eu dizia. E você bem sabe que odeio quando riem de mim. Odeio porque riram a vida toda de mim, riram desde que eu era pequeno e estranho. Sou estranho.
Só a presença dela me faria bem, nesse momento.
Vou acender meu cigarro e ver a fumaça em espiral. Beber minha cerveja e ver meu rosto distorcido no espelho. É o que tenho. É o que sou, um espiral e uma vida distorcida. Distorcida por risos, por pessoas, por mim mesmo.
Sou a sobra do que nunca fui.
Sou a sobra do que nunca fomos.
Amigo
de verdade segura nossa mão
nos momentos alegres
e oferece o ombro quando
estamos tristes;
nos reconduz quando
saímos do caminho;
tem a palavra certa, na medida exata
para preencher aquele vazio
do coração;
sabe ouvir e silenciar;
nos resgata;
não impõe sua vontade;
nos vê com olhos
da alma
e nos sente
mesmo que distante.
Felizmente sabemos que o que é verdadeiro permanece... Lembranças... Amores... Amigos... Sonhos... Portanto não fiquemos tristes achando que perdemos e sejamos gratos pela seleção natural que a vida nos apresenta. Lembremos sempre que quando uma porta se fecha o universo nos oferece carinhosamente sua infinita beleza repleta de possibilidades. Levemos conosco somente o que realmente nos fortalece e nos torna melhores. (Luiz Machado)
Se você tem pessoas no face que têm 30 amigos em comum e você não é amigo delas, você é um marrento, bem vindo ao clube.
Meu pai meu amigo, meu exemplo...
Pessoa mais que querida
que me deu a vida.
Que cuidou de mim, me protegeu.
Me deu carinho, beijinhos
e muito amor.
Minha gratidão
eterna a esse homem
que fez por mim
o que podia.
Que se esforçou
para me dar
o que ele não tinha e fazer de mim
o que hoje sou...
Muito grata meu PAI!!!
Professor
Um grande tutor
E principalmente
Um amigo para vida toda
Sempre confie nele
Se precisar as vezes converse com ele
Ele sempre vai te ajudar
Sempre estara
Juntamente a você
Quando você precisar
Aceite ele
Confie nele
Seja amigo dele
Os professores podem ser considerados
Nossos segundos pais
Nunca duvide
Ele sempre estara
Apenas procurando o teu bem
Na mais além
É o tempo, amigo e inimigo
Mas quem pode com o tempo?
O próprio tempo, claro!
Dono de tantas emoções
Das quais sonhos, certezas e ilusões se fazem parte
Das quais noites e dias se tornam curtas
Ou longas, se à procura ou espera do ser amado
Eis o tempo, que sempre está presente
Em nossa vida, eterno companheiro
Em tudo que a gente sente
E que é verdadeiro
Uns tem como defeito outros como qualidade
Mexer comigo eu suporto calado, atacar amigos eu ainda não aprendi me calar.. É o mesmo sentimento de irmão para com irmão..
A unica prova verdadeira que preciso de dar a mim mesmo de que sempre foste um grande amigo é a de perdoar t por qualqr erro q tnhas cometido, hj me liberto disso na plenitude , sem cntar q durant esse tempo nao me permit a sofrer p isso , oq ja era uma sofrencia maior. Provavelment n volte a ser cmo antes, ou talvz leve o seu tempo para tal , mas o important é saber q p mim apartr d hj o passado é passado. vc é a prova de que a frase "ninguem é insubsttuivl" so fnciona qd a pessoa nunca existio verdadeiramente na sua vida. 10/8/15
Amigo agradeço
Por todas as vezes que
viu chorar e soube com simplicidade
e calma me fazer sorrir
E por ensinar-me dar a volta por cima
Por dar-me coragem para ser eu mesmo
Por trazer paz e felicidade em meus dias
O verdadeiro amigo resgata a quem ama.
Então os 40 chegaram!!!! Quando a gente é novo e vê um cara de 40 anos estabilizado, cheio de amigos e pessoas em volta pensa assim, uauuuu quando eu chegar aos 40 minha vida vai mudar e muito!!!! Que engano... Aos 40 vc já n sabe se paquerar uma moça de 25 te faz um cara ridículo, uma apaixonado sem conserto ou um playboy!!! Aquelas mulheres da sua idade ou próximo já estão casadas ou compromissadas... Fora que aquele pique dos 20 ficaram nos 20 anos, aos 40 e poucos vc já queria estar organizado pelo menos com uma pessoa para dividir as alegrias da vida... A vida com 14, 18, 30, 40 e assim por diante nunca vai ser fácil, por isso vamos viver cada minuto sem esperar que o próximo seja melhor, pq as vezes já temos o melhor e não damos valor.
Alexandre Tedd
As circunstâncias fazem os melhores Amigos, as
melhores Conquistas,a Namorada perfeita, a
excelente Dona de casa, a Mulher ideal.
A vedade é que nenhum ser humano está pré-
destinado a conhecer outro ser humano, em quanto
esperas pelas tais ditas pessoas especias, o tempo
passa e com ele leva as pessoas, os momentos. As
circuntâncias mudam, e... e tu.... tu continuas o
mesmo tolo por não percebers e não sabers
aproveitar cada Oi, cada olhar o que se
passa em teu redor
- Relacionados
- Textos para amiga que se afastou dizendo como sente falta dela
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para Amigos Falsos
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte