Amigos Inseparáveis

Cerca de 27071 frases e pensamentos: Amigos Inseparáveis

O consolo das almas infelizes é ter amigos nesta desventura, unem-se aos outros tristes e juntos reclamam da vida dura.

Inserida por 81024673

Eu falava de você pra todo mundo, pra todos meus amigos, falava até para as paredes ocas do meu quarto. Agora quando me perguntam de você, faço de tudo pra mudar de assunto e não falar mais nada.
Eu estava me sentindo flutuando, levitando, incrivelmente apaixonado. Dizia Frases engraçadas e ridículas como se 16 anos tivesse. Então uma pequena frase sua me fez ver que estando apaixonado também estava sendo um pouco idiota.
Voltei a ser eu. Mas que saudades de ser um idiota apaixonado.

Inserida por OliverThiz

Seu maior amigo, ou seu pior inimigo, durante toda sua vida, será sempre sua mente.

Inserida por Peter2008

Amigo é aquele que ama a todo tempo, se importa, ajuda sem questionar dificuldades, perdoa, demonstra sua gratidão, apoia e jamais esquece o quanto o outro foi ou é importante em sua vida!

Inserida por Inovatyon2016

Dia do Amigo
Convencido pela família, Carlinhos concordou em doar o sangue para a amiguinha Verinha. À medida que o sangue passava dele para ela, ele derramava, silenciosamente, lágrimas. Preocupado, o médico perguntou-lhe: Por que chora, Carlinhos? − Porque sei que vou morrer quando meu sangue acabar! O médico explicou-lhe por que ele não iria morrer; e Carlinhos, entre lágrimas, sorriu – esse é o gesto da verdadeira amizade.

Inserida por clovisrosa43

Homenagem ao amigo
É momento de celebrar a nossa amizade, é tempo de
deixar fluir nossas emoções, é momento de homenagear
a vida que nos deu a oportunidade de sermos amigos.

Caminhamos durante muito tempo, estradas diferente,
mas, no final desses caminhos havia um encontro
marcado entre nós, dali para cá temos partilhado lutas,
dores, segredos, verdades, dos grandes cúmplices unidos
pela mão da vida.

Não é oportuno pensar em perdas ou ganhos,
o que vale a pena é o crescimento mútuo, a solidariedade,
a fraternidade, isto é importante,
o que importa também é estarmos sempre
juntos, celebrando a amizade.

Que maravilha poder ter a sua amizade, o seu respeito,
a sua presença.

Não somos irmãos, irmãos de sangue, mas
somos irmãos de verdade, verdade que
corre em nossas veias.

Isso chama-se amizade!

Inserida por kryka33

Você é um presente de Deus
Você é muito mais do que um amigo…
Tem um jeito doce de ser,
Nunca pensei que pudesse encontrar
um amigo como você
Você lê os meus olhos,
E sabe o que estou sentindo.
Para cada palavra que eu digo
Você sabe o verdadeiro significado
Nós compartilhamos os momentos
Felizes e os momentos de tristeza
Você é um tesouro de imensa beleza
Nossa amizade não terá fim
Assim como um anel!
Mas de uma coisa eu tenho certeza
Você é um presente enviado por Deus…

Inserida por kryka33

Boa noite meus queridos amigos!
Continuemos eternamente enamorados
e que o amor reine absoluto em nossas vidas!
Que o amor nos ensine
Que o amor nos domine
Que o amor nos fortaleça
Que o amor nos amadureça...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Melania Ludwig
30 de outubro de 2011 ·
Meus queridos amigos, hoje agradeço toda a solidariedade recebida, o carinho e atenção de vocês. Com meus caquinhos vou formando meu mosaico, dia a dia...
E com o carinho de vocês vou acreditando cada dia mais nas pessoas e num mundo melhor.
Boa noite a todos!!!

mel

Inserida por MelaniaLudwig

O asfalto é meu amigo é como se fosse minha segunda casa

Inserida por DSRAPPER

Todo o indivíduo falcatrua, perde amigos, enquanto os honestos ganham.

Inserida por sergiocancioneiro

Em certos momentos que você precisar de amigos e não os tem, relaxe e analise o porque eles sumiram.

Inserida por sergiocancioneiro

Bairro, lua e serenata tocando em meus sentidos. Onde os amigos mortos e as horas de luz que não regressam?
Onde os quintais murados de silêncio, e as pitangueiras manchando de vermelho os lábios da manhã?

Inserida por PAULOBOMFIM

O meu medo não é de perder um amigo ou ente querido, não, vai muito alem disso, pois estas são coisas da vida que não podemos evitar, meu medo é de ser julgado, criticado, a ponto de que eu não possa ser mais eu, a ponto de que eu me perca e deixe de ser eu para ser um outro alguem.

Inserida por miguel614

Bom dia, irmão e amigo,

Nossa vida diária não é construída de frustrações não alcançadas, é que Deus às vezes adia um pouco nossos sonhos.

Inserida por Alevillela

AMIGO um dia você esteve tão próximo que conseguia sentir sua respiração, passava por mim com aquele seu perfume preferido que exalava no ar um aroma de doce caramelizado, vinha caminhando lentamente quando não tinha pressa de ir embora, trazia sempre consigo euforia e sorriso no rosto; entusiasmo de que aquele encontro seria de alegrias e muitas gargalhadas.
Sentávamos e as horas pareciam não querer avançar, nosso papo jamais se esgotava, nossas vidas eram viradas, remexidas e comentadas, por vezes choramos e nos abraçamos comovidos pela dor do outro, mas superávamos tudo, pois juntos somos mais felizes. Por fim sem que estivéssemos cansados de horas na companhia do outro, despedíamos com um até amanhã e um abraço carinhoso.
Fiquei olhando você se afastar; seu vulto no final da rua foi sumindo, me senti feliz por ter um amigo que escolhi para ser meu irmão.

Inserida por iveliscodeler

" O cristianismo nunca será amigo desse mundo, por mais que as pessoas intentam faze-lo semelhante. O cristianismo combate a pecaminosidade dos homens e suas respectivas boas ações. A sociedade que tem uma visão ecumênica, desconhece o verdadeiro cristianismo e seu fundador. "

Inserida por BARBOSAThiago

Um Amigo de Verdade Sabe o Momento de Dar um Abraço...

Inserida por wellbarreto

Para os amigos eu tenho uma porta aberta e uma xícara de café quentinho, esperando para uma boa conversa no fim de tarde. Para os que não gostam de mim, os que me querem mal, existe uma porta, essa estará sempre fechada e foram eles que fecharam.

Inserida por Jerclay

..."Quem perde um amigo, perde uma parte de si mesmo e é por isso que amigos são inesquecíveis e eternos."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013