Amigos Inseparáveis

Cerca de 27070 frases e pensamentos: Amigos Inseparáveis

Meu amigo agora está preto e branco, cego e mudo (ou as vezes só monossilábico).
"Aonde foi que eu errei?"

Inserida por EveliseBueno

As pessoas se abraçam
se beijam
Se tocam intimamente
Entre amigos
Com amantes
E até com estranhos

As pessoas beijam
Coitam
Apertam as mãos.

É uma distância na alma que nos tira o sentimento de irmãos.

Inserida por Lizzyauer

Eu e meus amigos
Alguns amigos partiram.
Eu não.
Eu fiquei.
Foram ser importantes,
Vencer na vida,
Realizar sonhos.
Saíram pelo mundo
Buscando status
Roupas de grife,
Riquezas,
Ou, talvez, só a felicidade.
Eu não.
Eu fiquei.
Eu iria comigo
Se decidisse partir,
Por isso fiquei
Para ser feliz aqui.

Inserida por Moapoesias

Amigos, o que falar deles ? Bom, não da pra falar muita coisa sobre eles, não por falta de palavras e sim por que são tão especiais que nenhuma palavra ou ação pode demostrar todo o meu(seu) amor por eles. Eles chegam do nada e mudam sua vida de ponta cabeça; Uns batem na porta do seu coração tímidos pedindo pra entrar, Outros só faltam derrubar essa porta querendo entrar pra se diverti com todos também... E cada um de nós decidimos se nossos amigos ficam dentro ou se colocamos pra fora. Os que ficam dentro festejam, criam laços com você, demostram todo seu amor a você mas, os que saírem iram se arrepender e voltar ou não. Bom, Amigos são mais que amigos, São irmãos, pais, mães, primos, enfim, São uma segunda família que Deus nos deu. Sei que não são de sangue mas são uma família.

Inserida por Herbete

Uma boa forma de se fazer amigos, dar boas risadas, saber as "notícias", revelar segredos... é sentar ao redor de uma mesa, cheia de alegria, onde um gostoso "cafezinho" faz toda a diferença.

Inserida por berepasin

Reflexão! O que seria tudo? E o nada?

Era uma vez dois amigos: O "TUDO" o "NADA".
Eram amigos pelas circunstâncias de se conhecerem desde a infância!

A infância passou, ao se tornarem em adultos, TUDO transformou se num bem sucedido empresário e NADA não tinha casa nem emprego, era catador de papelão!

Para o NADA, o TUDO era tudo em sua vida, significava muito ! Para TUDO, NADA era nada em sua vida, não significava nada, tal que para sair e divertir lembrava de todos, menos do NADA!

Um dia TUDO ao sair para se divertir, se deu mal ! Ao tentar correr para acompanhar todos, caiu em um buraco e ninguém percebeu! Todos seguiram em frente e TUDO ao gritar para todos, viu que ninguém ouviu ou percebeu o seu sumiço!

NADA ao perceber que TUDO na tarde da noite não retornou, ficou preocupado e foi a sua procura.

TUDO, depois de muito gritar, concluiu que não era nada para todos os seus amigos preferidos!
Desesperado gritou tão alto que a voz ecoou buraco acima :
"Meu Deus, vou morrer sozinho, eu não significa nada para ninguém! Nada, nada, nada mesmo!"

NADA ao passar perto do buraco ouviu e pensou que alguém o chamava: "parece que ouvi alguém me chamar!"

Ao olhar dentro do buraco viu o seu amigo TUDO!

Assim, a única salvação de TUDO foi o NADA!

Desse dia em diante TUDO percebeu a importância do NADA!

Na vida temos que valorizar e respeitar a todos, ninguém é melhor que ninguém, todos tem o seu valor e potencial.

Nada nem ninguém deve ser subestimado nem desvalorizado, pois o que você não deu valor poderá ser tudo que você tem um dia, o que poderá te salvar, confortar ou motivar a sua vida!!!

Essa história que agora digito em meu celular, fiz em pensamento durante a minha estreia na meia maratona Asics no dia 31/07/2016 ao observar a paisagem e as pessoas durante o percurso! Ver os moradores de rua torcendo e incentivando os corredores apesar de seu sofrimento foi a motivação para eu escrever essa pequena homenagem às pessoas de bem que sofrem pelas ruas da Capital Paulista!

Inserida por nsnkobori

Amigos de verdade não são aqueles que te responde toda hora.
e sim aqueles que mesmo namorando não esquece de sua amizade.

Inserida por Goncaves98

A coragem é a alegria da vida e o medo deixou milhares reco-lhiçada é bom ter amigos.

Inserida por ClaudethCamoes

Meu Pai, você é o meu herói, o meu melhor amigo, o meu tudo. Desejo que possamos continuar assim por muitos e muitos anos. Te amo! Feliz Dia dos Pais!

Inserida por pensador

Para ser amigo de verdade
é preciso que o afeto se ancore
antes de tudo, na lealdade...
Não é possível conceber
que alguém se diga nosso amigo
e nos surpreenda com atitudes
pouco leais.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Pra ser feliz não basta ter vários amigos(as), ter do lado uma pessoa pra satisfazer o ego, um carro, uma casa bonita etc. Pra ser feliz basta ter Jesus no coração. Conheço muitos que tem muitas das vezes até tudo isso mais o essencial não tem e tudo se torna vazio. AmeEleEbusqueEle DEUSUNICODETODOSEPRATODOS!

Inserida por Marci24041990

O melhor amigo do ser humano é o banheiro. Nunca nos incomoda e a gente está sempre cagando e mijando nele onde, às vezes, temos as melhores ideias, pois, o intestino trabalha e o cérebro funciona.

Inserida por MarGeLellisSil

-Decepcionei (1)
Descobri um fake que se passou por um amigo virtual...
-Decepcionei (2)
Doeu menos do que a decepção ao descobrir o fake na vida real!

Inserida por Jherecardoso

Sou Amada
Por Deus
Por minha família
Pelos meus amigos
Pelos que me conhecem ,
sabem quem eu sou de perto
e me admiram ...
Por isso estou sempre Feliz e em Paz !
O mal sempre pousará por aqui .... Sempre !
Mas nunca fará morada porque não nasci pra absorvê-la .
Minha Fé é Deus
Minha crença é o Amor
Meu templo é da Luz
Minha oração é da Paz !
A Poesia continua pulsando e bem Viva por aqui !
Porque quando ela é limpa ... Precisa mesmo Voar!

Inserida por Paulamonteiro

alma
É noite, uma noite como outra qualquer. O céu está escura e ouço a voz do meu amigo João inovivel ele fala sobre coisas do cotidiano, coisas correlatas à natureza humana. Mas meu pensamento está longe e minha alma está quieta. Ela vaga em busca de um ancoradoura; um lugar para repousar, pra se largar de todo corpo e sentir um pouco de paz, um lugar que me ofereça tranqüilidade. Minha alma está deserta e sinto falta de Deus; sinto falta do refrigério de suas mãos invisíveis que traz calmaria e mostra caminhos menos espinhosos. É a voz, ao longe, de meu amigo que me traz de volta dos meus devaneios do meu refugio . Já não estava ouvindo quase nada do que ele dizia; então já era mesmo hora de voltar, senão me perco no deserto dos meus pensamentos.

Inserida por lucia0910

Amigos de verdade jamais desistem de você. Uma amizade verdadeira sabe superar seus erros, celebrar seus acertos e esta sempre ao seu lado. Não te julga, somente te aconselha, chora suas lágrimas e sorri sua felicidade. E mesmo com o passar dos anos, essa amizade jamais morre!

Inserida por LidyaneDiniz

Bom dia, mais um dia se inicia! Desejo a todos os meus amigos do Face um sábado repleto de bênçãos de Deus. Não importa a situação em que você se encontre, o Senhor sempre te aceita, te perdoa e te enche de amor. Não existe vento capaz de derrubar aquele que é de Deus. Que Deus nos cuide, nos proteja e nos abençoe para todo sempre. Amém!

Inserida por Alessandrogrodrigues

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Que nossos sonhos estejam presentes
Que o amor esteja sempre à frente
Que nossa dor seja suportável
Que nossa gratidão seja interminável
Que nossa liberdade ninguém cerce
Que nossa fé seja um alicerce...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Melhor ter inimigos declarados do que amigos disfarçados!!!

Inserida por ElianaNascimento

Fácil é amar quem nos ama, ser amigo daqueles que nos querem bem, ter carinho quando se é recíproco.
Difícil é descobrir o amor em seus contrários, escondido nas palavras não ditas, nos olhares com lágrimas, nos gritos que se mantém dentro do peito. Ou nas noites em que a alma acorda para levar uma faísca de luz aos corações que estão em uma escuridão.
Amar tem suas controvérsias, mas quando nos aprofundamos neste mistério, podemos entender o verdadeiro amor que provém d"Aquele que está acima de tudo.
Só sabemos e aprendemos a amar, quando descobrimos de onde vem esse sentimento, portanto, ao longo do nosso caminho podemos deixar esse rastro de amor, seja ele contemplado na beleza da reciprocidade ou não.
Entender os processos do amor é um tanto complicado, mas experimentar as extremidades desta dádiva nos faz pensar como é bom viver e ter a capacidade do qual os anjos não experimentam.
Por isso não podemos deixar que a dor e dificuldade que surge em nossa estrada estrague e nos faça desistir desse trajeto magnifico que nos mantém vivo e nos faz vivos ... o amor é essa força que nos faz ir além, mesmo que entre lágrimas!
Mistério lindo e perfeito ... amar quando não espera nada em troca. O dia que formos capazes dessa plenitude entenderemos que o céu se fazer presente aqui na terra.
Que tenhamos essa certeza de que a única coisa que deixamos neste mundo é o amor que temos e somos capazes de doar. Nos momentos de dificuldade olhemos para Aquele que nos amou até o fim e não desistiu de nós!

Inserida por flaviabarros