Amigos Inseparáveis

Cerca de 27069 frases e pensamentos: Amigos Inseparáveis

Legal mesmo é sermos amigos, amantes e casados e estar no meio da nossa alcateia. Brincamos, deitamos todos juntos para assistir televisão e uivamos juntos. Isso mesmo, uivamos. Quando imitamos um cão uivando, nossa border collie, a Blue, vem uivar junto de nós. A Gal, uma whippet, dorme a sono solto. Harmonia. Presentes de Deus.

Inserida por swamipaatrashankara

"Há ocasiões na vida, em que deixamos de ter amigos, para termos, companheiros de fuga."

Inserida por DuploK

Fazer amizades é uma missão especial
Sinto-me participante feliz dessa bienal
Com tantos amigos cheios de habilidades
Fazendo-me viver com mais amabilidade.

Inserida por EliasTorres

Dinheiro compra roupas, inimigos, aproxima os amigos e se pá, ele compra você.

Inserida por espacialdrich

Lembro-me dos dias de criança
Cujo tempo não podem trazer,
Das brincadeiras, amigos e esperanças,
Momentos de imenso prazer.

Lembro-me da chuva caindo,
Sem nenhuma piedade,
Das flores da primavera,
Momentos de tranquilidade.

Lembro-me das terras que percorri,
Nas imaginárias aventuras,
Dos obstáculos que venci,
Momentos de glória e farturas.

Lembro-me dos jogos e danças,
Da eterna alma de criança,
Hoje morta, enterrada, e fria,
Assim como a minha vida vazia,
Assim como a solidão:
— Eterna companhia.

Inserida por LucasHenrique_LHBL

Um amigo, é comparável a um remédio para qualquer doença do corpo, ou da alma. Tem tudo o que é preciso para fazer-nos sarar os males.

Inserida por vita_guapo

Na minha vida perdi familiares e diversos amigos, somente agora eu pude ver.
O quão fraco é o ser humano, e o quão preguiçoso eu pude ser.

Inserida por Wenderr

Não se iluda, muitos elogios, amigos e/ou seguidores nas redes sociais NÃO são provas de que você esta agindo corretamente, analise-se e observe-se VOCÊ mesmo e assim conclua qual o seu atual estado.

Inserida por Adams94

Na intempérie da vida , se manifesta os falsos amigos.

Inserida por LilianArriel

Sou amigo de meus amigos e dos inimigos o melhor amigo secreto deles, em mim mesmo.

Inserida por RicardoBarradas

"...se um dia contarem minha história, digam que vivi...

....Digam tb que tive amigos...uns deixaram saudades, carisma, outros viveram por mim..
....Falem ainda que tive uma familia maravilhosa...irmaos, primos, tios, sobrinhos....
....Seu m dia contarem minha historia, falem dos meus pais....Foram as pessoas mais importantes, mais alegres, mais especiais que tive o prazer de conhecer....

Se realmente contarem, digam que 'nasci, amadureci e rejuvenesci..."

Inserida por KevinCabral

Descanse em paz amigo Mizael! O céu agora é todo seu!!! Faça bom proveito e ore por nós aqui na terra seus eternos amigos e companheiros.

Inserida por luizborgesdosreis

Aquele amigo
Tem amigo(a) que nos estressa com a teimosia de querer quebrar a cara. mas faz parte, estamos aqui para emprestar o ombro, enxugar as lágrimas e dar carinho acompanhado de palavras positivas.

Inserida por Jeusantiago24

ღ`•✫╭🍃🌸╯ Delícias da vida
Delícia é amar além da vida
É ter amigos para compartilhar sorrisos
Respeitar as individualidades, silenciar segredos
Delícia é a amizade entre pessoas que se amam
Delícia é amar simplesmente pelo prazer de amar...
ivα rσdrigυєs ❤

Inserida por maisquesonhar

Aos meus amigos do Facebook, WhatsApp,Instagram,e apps de relacionamento desejo a todos felicidade, quero dizer que sinto falta de todos e me dói muito ter perdido contato com vocês, eu sinto muita saudade e quero dizer que amo todos vocês em especial Léo e todos os que tentaram me ajudar tem muitos nomes a agradecer

Inserida por vils

Por um fio

Por muito tempo tive um amigo imaginário, as pessoas me viam falando sozinho no meu quarto, mal sabiam eles que era meu melhor amigo que estava ao meu lado.

Até riram de mim e me taxavam de louco, o que não sabia é que a depressão me abraçava de pouco a pouco.

Na maioria das vezes, tiro fotos sorrindo para tentar disfarçar, até evito olhar no espelho, pois quando olho dá vontade de chorar.

No meu aniversário, soprei a vela e fiz um pedido, no silêncio pedi a morte, todos aplaudiram sorrindo.

Inserida por Jonathan_Marzo

Se for para fingir, não se deve participar de eleições; a gente reúne os amigos e vai jogar truco.

Inserida por leo_da_silva_alves

Um bom amigo irá te acompanhar , irá discordar guando você estiver errado...
Um bom amigo espera o melhor pra você, um bom amigo não substitui um irmão, mas pode se tornar um irmão.
Pobre e todo aquele que não tem um bom amigo.

Inserida por marcio_henrique_melo

MEU AMIGO A
SONHOS SÃO IDÉIAS E IMAGENS QUE SE APRESENTAM AO ESPÍRITO DURANTE O SONO.
A :Podes interpretar sonhos?
B : Não, não gosto de os interpretar porque eles não tem nenhum significado. Algumas ceitas relegiosas, bem como aqueis que se intitulam ” profetas”, “apóstolos” que fazem dos sonhos uma grande fonte de nefastos prognósticos e reza que qualquer sonho tem significado e este é interpretável, espirito ou moralmente. Antes da nossa era, homens notáveis e de renome inventaram o oráculo (previsão do futuro ) dos sonhos, mas dado a sua falta de vaçor absoluto, a ciência barrou-lhe o caminho e o homem moderno ignora o seu valor.
O sonho , não é mais do que interpretação de factos vividos durante o dia. Dado a ciência ter provado que o pensamento funciona durante o sono, é lógico que o sonho seja o produto do “devanio do pensamento” de se deixar levar pela imaginação, e é. Assim este não pode possuir um significado importante .
A simples ploriferação de Homens que se gabam de poderem” discodificar “ os sonhos, fazem - no com um simples interesse.
Um doente pode sonhar aparições e martírios. O Homem entusiasmado por uma breve viagem pode sonhar em sítios luxuosos, levando uma vida de senhores abastados. O jovem que descobre a sua amada , pode lhe sonhar vivendo momentos altamente passionais. As constantes preocupações mentais ( pensamentos infortúnios, preocupações da vida) pode originar sonhos diversos, e este bem piores, que nunca desejaria experimentá-las.
A : Julgo ter lhe ouvido dizer que o pensamento funciona durante a noite.
B : Claro que disse, meu caro. Tu, eu, outros e todo o ser humano, funciona lhe o pensamento durante a noite . Ela é como o coeração que a sua paragem dá ruptura à vida. Não repito, mas a primeira prova disso é o sonho. Já reparaste que quando alguém dorme com intensões de acordar às 02:26h, ele desperta antes, depois ou às 02:26h? A que se deveria isso meu caro? Mera conscidência? Não o pensamento funciona durante a noite. Se ele não funcionasse , acordaria às 08:00 h ou nove horas. Os homens nunca saberiam acordar a tempo de poderem trabalhar e seria um total desastre humano. Se um Homem não tivesse algo no organismo que lhe orientasse para tal, ele poderia dormir duas noites sucessivas, podia comer um tambor de alimentos e outro de água, podia defecar, urinar a qualquer momento e horas. Podia pedar sem hipótese de evitar, em fim um total holocausto.
“De referir que é importante dizer que é preciso ter cuidado, porque nem todos os sonhos são dados por Deus. Os sonhos normais são normalmente resultado da mistura das nossas memoria com a nossa imaginação.”
Mais não disse sep 2018

Inserida por sergiopalege

É importante sermos bons amigos
de nosso querido Amigão...
Ele só quer nosso bem...
Osculos e amplexos,
Marcial
TEXTO PUBLICADO EM 13/11/2013,
mas nunca é demais lembrá-lo e relembrá-lo...
Sempre teremos motivo para um agradecimento...

NOSSO SÁBIO AMIGO LÁ DE CIMA
Marcial Salaverry

Todos nós temos um Amigão lá em cima. É só questão de saber contactá-lo e interpretá-lo.
Muita gente se limita a esperar a ajuda divina, mas não procura fazer a sua parte para que essa ajuda possa vir.
Muito sabiamente, Ele já disse: Faça por donde, que te ajudarei..., e se não disse isso diretamente, pelo menos é essa a interpretação que faço de muita coisa que leio por aí, principalmente nos Livros Sagrados das mais diversas religiões. Todas tem que ser conhecidas e respeitadas.

Bem a propósito, vou transcrever algo que li, muito interessante e verdadeiro:
"Pedi força e vigor...Deus me mandou dificuldades para me fazer forte...
Pedi sabedoria...Deus me deu problemas para resolver...
Pedi prosperidade...Deus me deu energia e cérebro para trabalhar...
Pedi coragem...Deus me mandou situações perigosas para superar...
Pedi amor...Deus me mandou pessoas com problemas para eu ajudar...
Pedi favores...Deus me deu oportunidades...
Não recebi nada do que queria, mas, recebi tudo o que precisava...Sem dúvida alguma,
Minhas preces foram atendidas... "

É muito bonito, e vale a pena uma reflexão. Principalmente para aqueles que sempre reclamam da ajuda divina. A eterna pergunta: "Por que comigo?" Ou pior: "Por que para ele, e não para mim?"

Então, vale ou não uma profunda reflexão sobre tudo aquilo que desejamos, e tudo aquilo que obtivemos em nossa vida. Cada pequeno triunfo, por menor que seja, é sempre uma grande vitória, desde que encarado sob o ângulo certo.
Certo que por vezes sofremos revezes. Claro, a vida não pode ser somente um "mar de rosas". Se encararmos esses contratempos com serenidade, poderemos tirar proveito deles, evitando a repetição dos erros que os provocaram.

Enfim, não podemos ficar sentados esperando que "Deus me ajude". Temos que ir à luta, fazer nossa parte, e meus amigos, como é gostoso quando vemos nossos esforços recompensados...
É infinitamente muito mais gostoso conseguir algo à custa de nosso esforço, do que receber de "mão beijada". Como também claro é que deve ser muito gostoso acertar a Megasena acumulada... Mas até aí houve nosso esforço, indo até a lotérica, preenchendo o cupom com os números certos. Isso exige grande esforço, sem dúvida.

Bem amigos, não esperemos que as coisas caiam do céu (já chega a chuva e os raios), e vamos em frente, que atrás vem gente. Temos que continuar vivendo, aproveitando o tempo que Ele nos está dando nesta passagem, e que podemos aproveitar para fazer de cada dia, um LINDO DIA, que deverá sempre ser bem aproveitado...

Inserida por Marcial1Salaverry