Amigos Inseparáveis

Cerca de 27067 frases e pensamentos: Amigos Inseparáveis

Meu amigo vento, você que anda pelo mundo, me faz um favor, se encontrar ela por aí! Assopra ela de volta pra mim...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Hitler é meu amigo

Inserida por helder_castro_sa

"Em seus dias mais difíceis conte com um bom amigo".

Inserida por joao_rosa

Em meio a tanta superficialidade, onde todo mundo é "amigo" de todo mundo, feliz é aquele que tem um amigo de verdade!
#felizdiadoamigo

Inserida por vivian_dimoura

Amigos são dádiva de Deus, que ganhamos as vezes sem merecer. Quando valorizamos essas dádivas seus valores ficam inestimável, transformando em nossos próprios familiares, deixando de ser simples amigos para virarem verdadeiros irmãos.

Inserida por renatosilva1989

Amigo é quem te da a mão,te abraça e mesmo sem palavras diz "eu estou aqui",é quem fala de você pra Deus todos os dias nas suas orações,é aquele que mesmo distante torce por sua felicidade,é quem tem sempre uma palavra de carinho nos momentos difíceis,o chacoalhão na hora certa pra te acordar pra realidade da vida.
Ele pode ter muitos defeitos,mas desde a sua chegada nos meus dias,me sinto como quem encontrou um tesouro de valor incalculável,obrigado por fazer parte da minha fortuna.
Feliz dia do Amigo!

Inserida por srtawrobel

Nesse dia do amigo espero apenas que os melhores fiquem e os melhores a qual eu me refiro são aqueles que em dia de glória ou em dia de dor estão ao meu lado sorrindo ou chorando com a mesma intensidade...

Inserida por curt_nunes

“Amigos de verdade se conquista pelos gestos e atitudes recíprocos. Isto não tem preço e nem a distância os separam.”

Inserida por EliabeSerafim

"Um chimarrão bem cevado aos amigos do coração"

Inserida por fabioleivas

O Verdadeiro amigo, não é aquele que põe a mão no fogo pelo outro e sim aquele que apaga o fogo, para ambos não se queimarem!

Inserida por WallaceBarbosa

Amigos da infância. Amigos da escola. Amigos da faculdade. Amigos do ofício. Amigos da igreja. Amigos que também são família. Amigos da vida. A amizade não tem mesmo explicação! Mas, como teria? De que maneira seria possível expressar em forma de palavras aquela sensação de passar dias, meses e até anos sem contato com aquele(a) bom(a) amigo(a), e, no dia do reencontro a impressão que se tem é de que foi ontem a última reunião. AMIGOS são partes de nós que, mesmo que tracem rotas diferentes das nossas e, pelo acaso da vida, acabem se afastando, permanecem em nossa memória por ter marcado alguma época especial. Existe aquele(a) amigo(a) que, com ele(a), é possível ficar pendurado(a) por uma hora e cinquenta e tantos minutos no celular, mas tem aquele(a) amigo(a) que, com ele(a) não é necessário falar um "a", pois, mesmo não falando, ele(a) já sabe tudo. Amigos são saudades diárias. Amigos também são forças, luz, esperança e felicidade. Portanto, neste dia do amigo, à todos que me cercam e já me cercaram, destaco uma palavra. GRATIDÃO!

Inserida por Hamohhamed

"quando vc é amigo de Deus o seu coração e sua mente estão conectados com ele 24 horas."

Inserida por CybelleRegina

Ao "Dia do Amigo" — Além da Passarela

Na relação com pessoas que têm pudor de seus sentimentos, temos que saber dissimular; elas têm ódio repentino àquele que as surpreende com um sentimento delicado, entusiasmado ou sublime, como se tivesse vislumbrado os seus segredos. Querendo fazer-lhes bem nesses instantes, é preciso fazê-las rir ou lhes dizer alguma fria e divertida maldade: — o seu sentimento se esfria então, e elas recobram o domínio de si. Mas estou fornecendo a moral antes da história. — Uma vez estivemos tão próximos na vida, que nada mais parecia tolher nossa amizade, e havia tão-só uma pequena passarela entre nós. Quando você ia pisá-la, perguntei-lhe: “Você quer cruzar a passarela para vir até mim?”. — Mas então você já não queria; e, quando solicitei novamente, você se calou. Desde então, montes e rios torrenciais, e tudo o que se separa e alheia, foram lançados entre nós, e, ainda que quiséssemos nos aproximar, já não poderíamos! E quando hoje você recorda aquela pequena passarela, não tem mais palavras — apenas soluços e assombro.

Friedrich Nietzsche
A Gaia Ciência.
Inserida por FabioSilvaDN

"Amigo é aquele que você recorre nas horas mais difíceis, e por mais difícil que seja a situação, ele está ali sempre disposto a te ajudar."

Inserida por DaniloRamiro

Quero hoje agradecer a todos amigos, amigas, irmãs e irmãos. Obrigada por me aturarem, fazendo parte dos meus dias, por me lerem, incentivarem, por compartilhar, me marcar, comentar nos meus posts, por me seguirem, me elogiar. Obrigada por me sorrirem e por estarem aqui, e alguns que ja choraram e sorriem comigo na minha jornada. Obrigada hoje e sempre, aos velhos e aos novos amigos. Obrigada por tudo e por algo mais. Um bom fim de Semana pra todos nós.

Inserida por iracema_f_n_romano

" Quando o garçom é o melhor amigo, em perigo está o coração...

Inserida por OscarKlemz

#colegas amigos tenho muitos mas desses muitos considero poucos o papo aqui e reto e não torto vou ser mesmo curto e grosso da ate para conta nos dedos quantos estenderam as mãos quando eu tava no fundo do poço na lama atolado ate o pescoço!!♯♬♮♫ ♩♫♭♪

Inserida por mateus_chivitz

Amigos são como irmãos
Que guardamos em nosso coração

Agradeço a Deus por ter você
Agradeço a Deus por te conhecer
Peço a Deus que para sempre nossa amizade chegue a crescer

Sempre que precisar
Comigo pode contar

Inserida por wellingtonsilvaofc

Eu fui criada em meio a amigos imaginários, conversas que eu nunca tive, amigos que não fiz e decepção.

Inserida por gessiele_pinheiro

Para cada frase escrita, uma lágrima escorrida, um amigo perdido, uma dor mal curada e um novo amanhã.

Inserida por geandersonramos