Amigos Inseparáveis
O que tem do outro lado do muro?
Um amigo ou um inimigo?
Um anjo ou um monstro?
Nunca saberemos
Se os muros continuarem existindo.
Vontade.
Que vontade estou de chama-lá para sair, apenas como amigos, para darmos uma volta por qualquer lugar a qualquer hora, e ficar discutindo o que iremos fazer.
Ai essa saudades...
Saudades de chama-lá para sair, andar de bicicleta, sofrer naquela subida mas o esforço valer a pena ao chegarmos naquele tal lugar. Quando a saudade e a vontade de tê-la de volta é maior do que a minha consciência, eu me perco em meus atos e acabo quebrando uma simples regra de dar o seu tempo...
Ai, esse amor...
Quando eu tinha uns 5 anos, eu sonhava em participar do Bom dia & Companhia. Já com 12, meu sonho era ser o Homem Aranha. E agora, com 17, meu sonho é encontrar o amor da minha vida. E se eu disser qual deles se realizou.... Você entenderia o amor que eu sinto por você, pois eu encontrei o amor da minha vida quando vi seu rosto... Eu te amo muito!
Aprenda a ser sozinho porque, quando você precisar de um "amigo", você só vai poder contar com você mesmo.
"nunca reclame por seu amigo(a) ser diferente de você,pois sua amizade aconteceu não foi pela semelhança mas sim pela diferença, semelhança é chata, diferença é mistério e atração'
Semelhança a ti te assusta e te afasta pois não existem clones.
Diferença te seduz te anima pelo simples fato de ser única(o).
Posso ter poucos Amigos...
Mas os que tenho não troco por Nada!
É como ouro embalsamando de Alegria
e Poesia a minh'Alma!
Você poderia ter sido meu melhor amigo, meu melhor companheiro, meu melhor namorado, meu melhor noivo, meu melhor marido mas você escolheu ser tudo isso.
Sinto muito
Sinto muito ter partido
Sinto muito se falhei contigo
Sinto muito por não ser amigo
Sinto muito se te causei tudo isso
Sinto muito não querer
Sinto muito não fazer
Sinto muito não dizer
Sinto muito te perder
Sinto muito por fugir
Sinto muito por cair
Sinto muito por partir
Sinto muito por te deixar ir
Sinto muito não voltar
Sinto muito não falar
Sinto muito me afastar
Sinto muito me matar.
Rascunho de um poeta.
Eu vi pessoas me deixando
Eu vi meus amigos me abandonarem
E não podia fazer nada para impedir
Você sabe como é sentir isso?
Você sabe como é sentir - se sufocada?
Não, você não sabe.
Você apenas julga
Uma dor que nunca sentiu
Você apenas julga
Lágrimas
Dor
E sofrimento.
Seu inimigo nunca irá lhe destruir, porque você não dá intimidade a ele, e sim seu amigo, que conhece o seu deitar e o seu levantar.
tempo ,tempo, tempo!.....eis meu maior amigo,aquele que me compreende por inteiro ,aquele que me tem por tempo integral ;tempo,tempo!... o maior dos sábios ,o mais amado por todos ,tempo,tempo!... o mais desejado e querido por todos me deste todo o tempo necessário em minha tristeza por que sabes que seria uma questão de tempo para que eu volta-se a alegrar-me ,e como um deus ,me ensinou a amar,me deste todo o tempo necessário para que eu pudesse me encontrar em meu próprio tempo .
❝Se todos os teus amigos concordam com teus pensamentos e evitas indivíduos de opiniões dissemelhantes, te verás a cada dia mais bitolado pelas viseiras da anuência e as algemas da aquiescência.❞
Caciano Camilo Compostela, Monge Rosacruz. ©
Deficiência
Surdos são aqueles que não conseguem ouvir um apelo de um amigo ou de um irmão.
Mudos são aqueles que falam mas não conseguem falar eu te amo. Anão,
Anão são aqueles que não conseguem deixar crescer o amor dentro do seu coração.
Loucos são aqueles que não conseguem ser feliz com aquilo que tem.
Mas de todas a deficiência a pior é a do miserável que não conseguem ter amor a Deus, e você tem amor a Deus?