Amigos Inseparáveis

Cerca de 27042 frases e pensamentos: Amigos Inseparáveis

EU SÓ
QUERO PAZ,
UM AMOR
E AMIGOS
LEAIS

se você tem um amigo que ama, o trate bem não faça brincadeiras de mal gosto pois, para você pode ser engraçado, mas para ele pode ser ofensivo, se você ama o seu amigo demonstre que o ama!!!

Que o sol te saúde com seu brilho, os amigos com sorrisos e a vida com amor. Bom Dia!

❝ ...Pedi a Deus para me enviar bons amigos,
que me tire desta solidão e que seja amparo
e luz. Deus foi além, me enviou um anjo, um
anjo bom cheio de amor e ternura. Meus dias
se encheram de alegria, aconchego e paz, tudo
isso graças a Você meu doce e lindo Anjo...❞
Autoria: Eliana Angel Wolf

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!

Que nosso dia seja de fé
e que não nos falte o café
Que nosso dia seja de oração
e que não nos falte o pão

mel - ((*_*))

Você pode perder amigos,parentes ,o emprego ,a casa e até a alegria ....mas não perca a Fé porque ela te fará saltar muralhas ...

Não basta apenas ser amigos. É necessário que se reconheça a importância de um para com o outro.

BRILHE SEMPRE,
FAÇA DE SUA VIDA UM SOL PERMANENTE
PELO MENOS TENTE!

BOA NOITE AMIGOS QUERIDOS!


mel - ((*_*))

“O Verdadeiro Amigo Não Critica nem Tenta Modificar o Caminho que Escolhestes...
Mas, Te Ajuda a Percorrê-lo da Melhor Forma!...”

O verdadeiro amigo não é aquele que te aceita como você é, mesmo quando caminhas de forma errada... E sim aquele que continua do seu lado até que você encontre o caminho certo!

Eu amo mais o meu jeito, pessimista e solitario.
Pois assim eu sei que amigos meu nunca vao me trair, me xingar, falar mal, ou ir atras de mim quando esta precisando. E sendo assim eu nunca me lasco com falsas esperancas, colocando o amor,carinho, afeto e a fé nos companheiros. Pois sou melhor sozinho. Ninguem me atrapalha e nem me humilha.

É mais fácil achar um desconhecido que te ajude na hora da aflição e das tristezas, ao que um amigo que simplesmente se alegre com suas alegrias.

A saudade é um ente, um amigo, um amor que não tem idade. É uma presença que parte cedo demais. É uma ausência que nos abraça diariamente. É o sonho que ressuscita recordações e nos brinda com lembranças e memórias ainda quentes da noite anterior.

Nós não somos apenas amigos e nunca fomos, nós só tentamos manter esse segredo em nossas vidas e se eles descobrirem, será que vai dar tudo errado?
Só Deus sabe, ninguém quer que isso aconteça. Eu poderia escolher um caminho mais fácil, mas os seus olhos me guiam direto para casa, e se você me conhece como eu te conheço, você deveria saber que amigos dormem em camas separadas, que amigos não deveriam se beijar como você me beija, que amigos não se tratam como você me trata. Bem, eu sei que há um limite para tudo, mas meus amigos não me amam como você.

Amigo é aquele que vive junto, não aquele que te poupa da vivência. O amigo confia em ti.

Existe a saudade de um filho,
a saudade de uma mãe ou de um pai,
a saudade de um amigo querido,
a saudade de um amor que se foi,
a saudade da infância,
a saudade da juventude,
a saudade das boas lembranças,
a saudade do que não somos mais.
Como uma única palavra
pode ser tão ampla para exprimir tantas saudades?
Uma única palavra que está sempre no peito,
escorrendo dos olhos,
atormentando a mente,
como um mal permanente
que não se pode curar.

Encontrei a felicidade em uma roda de amigos, no fim de semana a dois, em um jantar em família, acompanhada na inocência de uma criança, no passado vivido , no choro dos objetivos concretizados. Na dança dos shows frequentados , nas exposições visitadas.
Encontrei a felicidade no céu azul de domingo , no bate e volta na praia, na melhor sobremesa feita, naquela roupa comprada, no elogio dado e recebido.
Deparei-me com a felicidade mais uma vez, com aqueles novos amigos conquistados , mediante a segredos e risos partilhados.
Encontrei o real motivo da felicidade quando depositei toda minha fé em Deus , e tenho ciência que a minha maior obrigação, é fazer com que a minha vida seja plenamente Feliz.
Estou vivendo!

Antes eram bons amigos e agora são apenas conhecidos.

Amigo de verdade é aquele capaz de sorrir com a sua felicidade, e não de chorar com sua tristeza, disto até seus inimigos são capazes

Negar favor a um amigo ingrato pode ser uma forma de preservar uma amizade. Porque a ingratidão é um golpe que esgota qualquer boa vontade.