Amigos Familia
A mãe tem a possibilidade de criar o homem do futuro: pai do futuro; provedor de uma família; esposo romântico e marido dos sonhos!
A família que foi uma lembrança pensa que foi o poseidon que, lembrou de que era importante muitas é muitas coisas mais poseidon era um deus que protegia as pessoas do mal eu sei que todo mundo que tem uma família pode ser mais não é, é uma pessoa que importa a vida das pessoas eu estou protegida por jesus ele me criou me deu Educação é me deu fé para amar minha família.......
Podemos perder a hora, alguns trocados, o ônibus e tantas outras coisas. Podemos perder a família, amigos e bens; Mas não podemos perder a fé, a esperança e o amor, em Deus, em si mesmo e também no próximo.
É doloroso ver uma mesa de familia com grande posse cheia de Alimentos e estes só comerem 1% do que la estar e estes não pensar se quer em dar 0,1% do que la está a uma pobre criança de rua cuja não tem onde cair morta
A família deveria ser um esteio de felicidade.
Mas muitas vezes ela paga um preço alto pela insanidade!
Jô é ataque e família
Ricky Henry
.
Refrão:
Ei Negrão...
se liga no papo que é bem reto que vou te mandar...
Muleke da leste, amigo família negro, humilde, resumo de fato...
Seu mundo é a bola já teve tropeços, mais com Deus, agora deu a volta por cima
É carinho, respeito e só alegria...
É carinho, respeito e só alegria...
.
1°
É com a sete cravada nas costas é Tevez e Jô o ataque que brilhou no brasileiro deu pra torcida muita alegria...
No exterior, na Inglaterra, Rússia, Turquia, e pro Brasil voltou...
No internacional passou, mais foi no galo que encantou...
Ao lado do R7 levou campeonato mineiro e o Mundial, a dupla deu espetáculos foi show...
Aí veio a 21 amarelinha nas eliminatórias e no início da copa jogou e fez gols...
Mais infelizmente perdemos e o Brasil não levou...
Não abaixou a cabeça e assim toda a família o abraçou...
.
Refrão:
Ei Negrão...
se liga no papo que é bem reto que vou te mandar...
Muleke da leste, amigo família negro, humilde, resumo de fato...
Seu mundo é a bola já teve tropeços, mais com Deus, agora deu a volta por cima...
É carinho, respeito e só alegria...
É carinho, respeito e só alegria...
.
2°
De joelhos dobrados é Dona Tânia, Vó Maria e toda família, orando de dia, de tarde e de noite...
Na igreja, consagração e vigílias...
Os sobrinhos e filhos encantados ao teu lado, com um lindo sorriso no rosto...
O grande "Daril"se orgulha de ouvir o narrador dizer, que o Jô ta arrebentando no ataque...
Que o Jô tá arrebentando no ataque!!!
Jô tá arrebentando no ataque!!!
Que o Jô tá arrebentando no ataque!!!
Tem grande diferença entre parentes e família.
Família é composta por pessoas que te amam e te fazem amar a eles também, apesar de qualquer coisa. É um laço muito mais forte e poderoso, é um laço de amor.
Já parente tem vínculo de sangue com você, mas para por aí. E só aparecem para te encher as paciências e quando precisam de algo. Por isso estou substituindo parentes por gatos. E acreditem, foi uma das melhores trocas que já fiz!
Tenho uma pessoa da minha família que se diz "ateu"
Confesso que quando soube fiquei inquieta
Porém numa conversa sobre maldade humana
Mencionei pessoas que fazem maldades e vivem na igreja toda semana
E ouvi como resposta o seguinte
"Penso que essas pessoas sentem culpa e medo pelas maldades que fazem"
Logo concluí....
Este ateu é mais “cristão” do que muitos que se dizem fiéis a Deus!!!!
Saudades de Regina!
Nascemos e crescemos em meio a uma família que nos é tudo.
Mas, o tempo passa. Crescemos e formamos a nossa própria família.
Nossos pais e irmãos ficam meio que a parte...
Nos encontramos, nos abraçamos, nos confraternizamos.
O encontro semanal tem um quê de especial... Tem amor!
Pai, mãe, irmãos, cunhados, sobrinhos e
alguns amigos que nos visitam... É uma festa!
O sítio de “vovô Carlito” é alegria...
Carlito e Regina formam o casal mais lindo... um exemplo.
Mas, é a lei da vida: Um dia nossos entes queridos se vão
E vão assim, sem que estejamos preparados, por
mais que saibamos que um dia irá acontecer.
Sem nenhum aviso, perdemos alguém que muito amamos.
Ninguém tem culpa... É a lei da vida que tem inicio, meio e fim.
Resta-nos a saudade de quem tanto amamos e que muito nos amou.
Mas, como Deus é bondade e providência, o tempo tudo cura.
Sentiremos saudades dos tantos momentos vividos e, jamais
esqueceremos daquela a quem Deus confiou a família Alves de Lima: Regina...
A esposa, a mãe, a avó, a sogra, a amiga...
O sítio não será o mesmo sem ela mas, o patriarca Carlito estará lá e,
com certeza, vai ficar sempre feliz com nossas visitas, nosso carinho, nossos cuidados.
Afinal, a vida e assim... Temos o compromisso de prosseguir.
Eternas saudades!
Edvânia Fernandes
"Família: A menor célula de convivência idealizada por Deus. Cadinho de evolução para suas criaturas."
O representante político eleito pelo povo brasileiro, bem como sua família até o terceiro grau de parentesco, durante o seu mandato imperiosamente utilizará o SUS – Sistema Único de Saúde.
Eu em Família
Em maus dizeres, família é bom “longe”; eu, Gérlley, particularmente, assumo minha contradição dizendo: é bom à todo instante!
Crescido perto e amadurecido longe; cioso aventurado em outras companhias. Tão felizes instantes em um pré julgamento liberto, maduro e independente.
Foi longe que me fiz homem; orgulhoso que sou sobrevivi a cada obstáculo, sozinho as dificuldades se fizera menor que a vontade.... Mas vontade de quê?
Então mergulhei numa vida, que então era a minha, onde dia a dia respirava a obrigação de provar vitória, de aduzir conquistas; tão obcecado por tal, que sequer aguçava algum prazer próprio!
Da mudança, anos a fio dedicados plenamente à orgulhar minha família. Fui longe, e longe foi o sofrimento dessa tal ‘luta’; perpetuou por longos meses até estar cansado, e com o sentimento de tudo em vão, desvalorizado, cansado da espera de um alguém me “exaltar” ... já apodrecido desregrado distante, fiz escolhas.
Os olhos se abriram, o horizonte apresentou-se infinito e despertou o anseio de provações; mergulhei no mundo, deslumbrado com tamanho horizonte; espacei em minha alma o egoísmo e suas vertentes; com uma única priora: viver feliz, feliz por cada e a todo instante, sem anseios!
Há tantas, família já tornara-se apenas um acômodo; uma espécie de seguro esquecido; em outras palavras uma âncora, a qual lancei ao mar (no literal, na parte da minha vida que seguia-se); seguro e convicto de um inviável naufrágio, fui navegar, viver... nadei de braçadas largas e destemidas, mergulhei fundo... fui longe e tantas foram as maravilhas que ao menos me dei conta em lembrar-me do que ficastes, o barco e âncora; minha família. Vieram tubarões, ondas gigantes, uma agitação incontrolável e inesperada do mar, uma constante e eu, um naufrágio solitário; pra que sórdida e desesperadamente, eu me lembrasse da âncora que tivera esquecido lá atrás e que hoje ao passar por isto, posso definir a tal âncora como lembranças, cumplicidade, união, amor, sangue, alicerce, família!
Os egoísmos abundam e cultiva-se, sozinho, o individual; cada um de nós é uma unidade, mas o que somos passa por sermos mais do que um. Mas não é fácil, nunca. É algo simples, puro mas árduo de alcançar; implica a renúncia constante aos artifícios do fácil e do imediato.
Pequei por muitos, mas o pecado maior, está além da ausência, julgo ser a renúncia; ambas constantes. Disponível a qualquer julgamento, mas jamais condenado por ausência de amor, este tão conciso, que fostes a razão desta tentativa de redenção, que talvez por fraqueza tenha obedecido as exigências de uma razão!
Fostes no mar, fostes nos rios, todos são feitos do mesmos elementos, mas ora estreitos, ora rápidos, ora largos, ora plácidos, claros ou frios, turvos ou tépidos; minha barca aparelhada, solto o pano rumo ao norte... meu único desejo era um passaporte, mas a fronteira se fechou.
Eu sou aquilo que sou, aquilo que fiz e que me aconteceu, sou quem sou, mas o meu bom nome, a minha honra, os princípios que traí ou não traí; vivo com isso e sou julgado por isso pelos outros. Não me frustro por estar certo de que nem tudo que me aconteceu, nem todo o julgamento dos outros, dependem verdadeiramente das minhas ações ou da minha vontade!
De tudo...
As saudades, se sempre se repetem, nunca se repetem, como foram ou como são... dói! de todos os ferimentos sofridos, este é o único que não adula, não cicatriza; inflamado na alma, só afaga com meras mensagens no whatsaap, vídeos e fotos.... E que mesmo não havendo reencontros, me despertou e então tenha dado seu devido valor! lamentações desnecessárias, mas lamento e sofro aas oportunidades perdidas, os espaços vazios!
Por fim; se há coisa que sobra em mim, é a falta que sinto de cada um, sem exceções cada um e sua particularidade. Singular, digo, esta tua ausência inunda tudo em mim; mas não apenas os olhos se enchem de lágrimas ao sentir saudades suas...
Os dias não são tão fáceis e agradáveis como antes, crianças, imensos de vida e tudo mais... mas juntos!
Me perdoem minha ausência, perdoem-me o meu silêncio ou a falta de respeito que por ventura tivera interpretado sem sentimentos. Foi preciso estar ausente de todos, para que eu pudesse entender que são vocês a minha essência e o que de maior representa o sentir saudade, e sempre o amor, na sua verdade e intensidade!
Se dê o direito de me julgar, não aceitar minha ausência, enfim todo rancor que tenhas acumulado em todo este tempo; mas por favor, não me rejeite. Jamais pedirei que entendam as razões do meu silêncio e negligência, e tão pouco lamentarei com justificativas dotadas de pena, “dó” ... A vida não supriu o que perdi se estivesse ao lado de vocês, e isso basta como castigo. Nas minhas escolhas, vocês ficaram de lado, mas no adiante penso que de tão distantes que estivemos, podemos um aprender com o outro, compartilhando as histórias e experiências. Não permito a ninguém o direito de me acusar abandono; pois se refletir, verás que fora recíproco. Orgulhoso que sou, evidencio que isto sequer beira mendigar aceitação; compreensão é tão somente meu desejo. Não houve uma vida provida de distância, foram muitos e intensos os momentos que compartilhamos, tais inesquecíveis... ao menos, pra mim. Pedir que compreendam minha ausência seria pretensão demais de minha parte, embora assim eu seja; mas ao menos tentem aceitar; mas certos de que me farei presente da maneira que posso, obviamente almejando sempre estar presente. Confesso, por egoísmo, tal atitude é sim de benefício próprio, não suporto mais a carência de família; insubstituível e determinante no caminhar!
Simplesmente assim:
A família é a casa e a paz. O refúgio onde uma vontade de chorar não é motivo de julgamento, apenas e só uma necessidade súbita de ... “família” !!!
Para esta Semana Quero:
Compartilhar o amor vindo de Deus, quero o melhor para minha família e para todos os meus amigos, e que neste Dia seja feita a Vontade do Pai em nossas vidas, só assim teremos um dia perfeito e Agradável...
Boa Semana a Todos...
Palavra de Hoje!
Pra hoje quero assim...
Que o Senhor abençoe a sua vida e de toda sua Família, que nada falte ao seu lado e quando você for lutar lembre-se, Deus é Contigo...
Ótimo Dia a Todos!
Impor constantemente suas ideias, é o maior desgaste ao amor em família, Repense sua postura enquanto há tempo