Amigos Familia
Viva a Vida com harmonia com a FAMÍLIA.
Conviver com os amigos, ajudar ao próximo,
levar a paz onde à guerra. Enfim viver sempre com Trabalho,
Respeito, Amizade, Honestidade, Dignidade, Solidariedade,
Humildade, Igualdade, Alegria, Fé, Saúde, Paz e Perdão Etc.
Vivendo com essas qualidades, você será lembrado por todos.
Comemore as datas importantes de sua vida!Partilhe com os amigos, com a família, momentos que para sempre serão lembrados!
Inspirações não me faltam.
Amigos, família, paqueras, menos namorado. Meus versos necessitam de rima, isso é o que me anima. Escrever me distrai, isso me atrai. Palavras e letras são o que complementam a minha vida.
Eu não quero o amor de ninguém, caramba. Não quero da família nem dos meus amigos. Eu só queria o dele. Apenas o amor dele. Eu nem queria ter posse dele. Eu não o prenderia. Eu apenas queria que ele me amasse. Só isso.
E daqui a pouco, fogos, luzes, abraços,amigos, beijos, família, sorrisos, velhas promessas,novas esperanças. Lágrimas de felicidades, lágrimas de tristezas,lágrimas de saudades. Lembranças de momentos felizes, lembranças daqueles que amamos e que, por alguma razão, não estão conosco. Silêncio, em honra daqueles que cumpriram sua passagem por aqui. Instante de compartilhamento da dor das famílias. Instante de desejar que as feridas sejam rapidamente cicatrizadas, Que as lágrimas de cada um sejam cessadas, e que o ano novo, traga novas esperanças e novas felicidades a todos. Desejos de coisas boas, certas para todos. Diferentes das que foram erradas durante o ano que se finda. Isso tudo são promessas, desejos, para o ano que se inicia. É um momento mágico a todos. Família unida, com promessas de cumplicidades, de união, amor e fé. E todo findar de ano é assim. Nada muda. E o ano que se inicia, pouca coisa também muda. E o ano novo, pouca coisa também, trará a aqueles que em nada mudam. Más enfim: FELIZ ANO NOVO PARA TODOS NÓS!
Declaração de bens
Declaro...
Meu Deus
Minha vida
Minha família
Meus amores
Meus amigos
Minhas dores
Meu recanto
Meus encantos
Meus defeitos
Minhas qualidades
Meus açoites
Meus vermes
Meu sono
Meus sonhos
Meus olhos
Minhas vontades
Meu espírito
A cada anoitecer
A cada amanhecer
Minha presença em carne.
Professores não são nossos pais. Não são nossos amigos. Não são nossa família. Professores são mestres com tudo isso em uma só pessoa e muito mais, pois o que somos, como somos e porque somos depende deles, do que eles nos ensinam.
Sorria, converse consigo mesmo, converse com os amigos, curta a família, retome antigos hobbies, realize pequenos desejos que lhe façam bem. Supere-se! Surpreenda-se! Dê a volta por cima! Ouça o que o coração tem a dizer mas não renegue a razão, mantendo um equilíbrio perfeitamente possível. Não se desfaça das suas “manias” porque riem delas; se isso lhe faz bem e não faz mal a ninguém, que mal há nisso?! Mantenha a serenidade! Não se apegue aos problemas! Conserve o bom humor! (Você vai precisar muito dele, acredite!)
Fácil mesmo é sermos bons e amáveis com nossos amigos, nossa família e até com desconhecidos. Mas é frente a frente com o inimigo que cada um se mostra; na coragem de pararmos para ouvi-los, ajudarmos, e amá-los. Esses momentos são isso mesmo, um teste de amor. No qual nós precisamos passar para provarmos que ouvimos as lições de Cristo.
O maior privilegio de um homem é ter vários amigos, uma família estruturada e a paz que Deus o concede.
escanse estes ossos cansados- recupere seu sono, cubra sua família e amigos de amor. Tenha uma longa conversa com seu(sua) esposo(a)/ filhos/parentes/amigos...com aqueles que você praticamente ignorou durante toda a semana. Ponha para fora todas as inquietações e preocupações mundanas da semana de trabalho fazendo uma pequena oração por qualquer coisa ou por tudo. Refresque-se com algum vinho ( do Kiddush). Faça três deliciosas refeições de Shabat ( e saboreie a refeição). Vista sua melhor roupa sem se preocupar com as cinzas e a fumaça. Clareie sua mente. Desfrute o dia. Cante bem alto até cansar seus pulmões. Saboreie um bom livro – Judaico- sem interrupção, ou dê uma olhadela na parashá da semana quando ninguém estiver olhando. Passe a conhecer melhor alguém realmente muito importante – você. Faça seu cardiologista feliz. Areje seus pulmões – faça uma longa e prazerosa caminhada. Analise as notícias Judaicas da semana com a família e os amigos. Faça visitas voluntárias aos pacientes nos hospitais.
Tenho um presente maravilhoso em meu tesouro,
e Shabat é seu nome – vá e conte ao povo sobre isto!
-sabe qual é meu maior medo?
-qual?
-Morrer sozinha sem família, sem amigos, sem ninguém!
tenho medo de não ter nada oque recordar , Medo de não ter lembranças das quais eu possa rir chorar e ver se a vida valeu apena viver..
Amigos e família,
Todos reunidos em uma só sintonia;
Trago, alento, sem temor,
Da-lhe, Da-lhe, Tricolor!
Estou (nem) ai... para minha família, para os meus amigos, não ligo para o que eles falam. Podem falar a vontade, pois sei que alguém vai me ajudar.
Se você não sabe quem, vai ser (queimado), pois você não tem fé.
Quero meus amigos de verdade sempre perto. Minha família sempre ao lado. Gente boa me rondando. O resto eu não quero. Gente que suga, que só quer, que não sabe ouvir, que tem inveja, que não sabe rir de si mesma. Não quero isso na minha vida. Eu quero claridade, entende? Gente clara, transparente. Que pisa na bola, mas entende, volta atrás, se assume.
Então, um belo dia, tudo mudou e só você não viu. Daí se pergunta: o que aconteceu? Olha, o que aconteceu é que você não enxergava, não via, não olhava.
(Clarissa C)
Eu te quero hoje o suficiente para te querer mais amanhã. (Lacombe)
Eu te quero hoje o suficiente para te querer mais amanhã.
A Paz começa no coraçao e espalha-se pela familia, amigos, comunidade e pelo pais.Seja o Pombo Branco e espalhe a Paz no mundo. Feliz dia da Paz, hoje e sempre.