Amigos Doidos

Cerca de 14856 frases e pensamentos: Amigos Doidos

⁠Deus,rogo suas bênçãos para nossas famílias, amigos e toda humanidade. Pai,ampare os famintos, os que sofrem num leito de dor, os aflitos por problemas diversos, os que por infelicidade não conhecem seu poder e sua glória. Tende piedade dos que ignoram a dimensão do seu poder e bondade. Perdoe-nos pelas nossas falhas, dai-nos a consciência onde erramos e a força para corrigir-nos. Graças em seu louvor te damos, e daremos para todo o sempre. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Deus de supremacia plena. Guarde cada um de nós, nossas famílias, amigos. Livrai-nos das ciladas que o mal possa preparar-nos. Sois nosso baluarte para todas as situações. Perdoe as nossas falhas, nossas imperfeições, dá-nos caminhos e visão para correção. Cremos em ti, no seu amor, na sua clemência. Senhor, glorificado seja seu santo nome, hoje e sempre. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Miraculoso Deus o todo-poderoso! Peço deixar eu, minha família, amigos e toda a humanidade sentirmos as suas mãos nos dirigindo e levando-nos para o abrigo da sua luz. Pai, seja feita a vossa vontade hoje e sempre. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

"A sua ignorância faz você pensar que tem amigos, por ter muitos seguidores. Inocente."

Inserida por incognitasigma

⁠"Inimigos ferem, amigos machucam."

Inserida por incognitasigma

Guardo em mim as melhores lembranças de uma vida simples, família pequena e amigos verdadeiros.

Inserida por sandrareginalamego

Os seus amigos de fé, te levarão a presença de Deus, os seus amigos incrédulos te levarão a presença de satanás.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Do café, eu quero um gole, do queijo quero um pedaço, das amigas quero um beijo, e dos amigos um abraço.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Do café eu quero um gole, do queijo quero um pedaço, das amigas quero um beijo, e dos amigos um abraço, aproveitar o fim de semana, pra aliviar o cansaço.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Das amigas quero um beijo, e dos amigos um abraço, do café eu quero um gole, e do queijo quero um pedaço , e um ótimo fim de semana para aliviar meu cansaço.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Amizade é um laço de respeito e amor, para os amigos um abraço e para as amigas dou uma flor.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Pra te falar a verdade, em qualquer idade você pode ter amiguinhos e amigos no seu caminho, mas na hora da honestidade, você pode ter que caminhar sozinho.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Para os amigos um abração, para as amigas um beijão, uma flor e um botão.⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Eram amigos, novos e antigos, companheiros de lida, mas numa curva da vida, no meio do caminho, tive que prosseguir sozinho.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Use sempre o bom senso para qualquer situação....
Aos amigos de perto olhe nos olhos e os de longe, use a intuíção.

Inserida por fluxia_ignis

⁠"A COISA MAIS FÁCIL É SE VICIAR: Levados muitas vezes pelos colegas, os mui amigos, os parentes e tantos outros. Não percebem o rumo que estão tomando e quando às consequências aparecem não há mais retorno. Os vícios são os mais simples como beber nos finais de semana, até os mais complexos que podem levá-lo à prisão. Se livrar deles é a maior vitória. Não há felicidade no meio do vício"

Inserida por Ademarborba46

⁠Os amigos de Deus são poucos!.

Inserida por sjanuario10

aos meus amigos Dagmar [Dagão] e ZéRosival: ⁠a vida é a história que escrevemos, todos os dias; a viagem, dessa vida, é a paisagem que colecionamos.
sou 'xonado' por nossa "Trinca de Três, que não quebra nunca'. vocês estão na viagem que essa vida me proporciona, todos os dias.

Inserida por LuzeAzevedo

a Dagão me disse: "Amigos são como o vento: às vezes perto, outras longe, mas eternos em nossos corações."
e, eu, acrescentei:amigo é aquele que te abraça em pensamentos no Passado ou no Futuro. e, você sente a emoção no Presente!

Inserida por LuzeAzevedo

⁠mais dois amigos para a arquibancada

madrugada serena e escura na cidade de São Paulo, onde o silêncio normalmente reinava, dois amigos irromperam a quietude das ruas. são 05h45, quase manhã de quinta-feira, seus passos ressoam na calçada oposta, onde um segue do lado par e o outro do lado ímpar da rua larga, talvez uns 9mts de distância um do outro. seguiam na mesma direção, enquanto discutiam acaloradamente sobre o futebol do dia anterior.

do lado par da rua, Vinícius, um fervoroso torcedor do " Atlético Mineiro", exultava com a vitória esmagadora de seu time. do outro lado, João, apaixonado pelo "Flamengo", lamentava a derrota sofrida por sua equipe. seus argumentos ecoavam no vazio noturno, misturando-se ao ruído da cidade ainda adormecida.

Vinícius, trajando a camisa preta e branca do ‘Galo’, exultava com a vitória retumbante de seu time. João, ao contrário, com o manto rubro-negro o ‘Mengão’, lamentava a derrota sofrida pela sua equipe. seus argumentos fervorosos ecoavam na rua deserta, como se as palavras carregassem consigo a energia do jogo.

decidi aproximar-me ~curioso que sou~, para entender a profundidade da paixão que permeava aquela discussão. apertei o passo, ficando no meio fio da rua, me aproximei, pude perceber a intensidade nos olhares dos amigos, suas expressões carregadas de emoção, enquanto debatiam cada lance do jogo como se estivessem revivendo-o ali naquela madrugada.

os argumentos se intensificavam, e eu me perguntava se aquele confronto verbal terminaria ali mesmo na próxima esquina, ou se se estenderia até o amanhecer.

caminhando, agora, ao lado deles, testemunhei a troca de argumentos, a defesa apaixonada de cada lance controverso e a exaltação diante dos gols marcados. suas vozes vibrantes e exaltadas, ocasionalmente, despertavam a curiosidade de alguns moradores, que abriam as janelas para ver a fonte daquele alvoroço noturno.

aquela discussão fervorosa não se limitava apenas ao futebol; era um reflexo das amizades construídas em torno do esporte, da rivalidade saudável que unia e, ao mesmo tempo, separava os torcedores. enquanto caminhávamos, o ruído das vozes continuava a perturbar a serenidade da noite, como se o jogo ainda estivesse acontecendo ali, entre os três.

com o passar do tempo, a discussão diminuiu gradativamente, e as vozes dos amigos se tornaram sussurros. o entusiasmo inicial foi substituído por um silêncio confortável, e a energia que os impulsionava foi se dissipando na brisa ainda noturna.

continuei minha caminhada ao lado deles por mais um tempo, observando a amizade prevalecer sobre a rivalidade do futebol. mesmo discordando fervorosamente sobre o resultado da partida, o respeito e a cumplicidade entre Vinícius e João eram evidentes.

por fim, cada um seguiu seu caminho. atravessaram a rua, encontrando-se no meio-fio, e nos despedimos com um aperto de mãos e um sorriso. enquanto eu retomava, com um peso no coração pela derrota do meu amado Peixe, à minha jornada solitária pelas ruas desertas, não pude deixar de refletir sobre como o futebol, para além de ser um esporte, é capaz de unir e dividir sentimentos. mais do que tudo, mantém a chama da amizade acesa, e minha esperança fervente era de que o meu Santos não venha a cair este ano para a segunda divisão.

Inserida por LuzeAzevedo