Amigos de Faculdade

Cerca de 14957 frases e pensamentos: Amigos de Faculdade

⁠No dia em que o cristianismo e o mundo se tornarem amigos, o cristianismo deixará de existir.

Inserida por dominici01

O grande benefício espiritual da experiência de desfrutarmos de amigos com os quais nos abrimos de maneira sincera é que descobrimos cada vez mais Deus como Pai, na mesma dimensão em que Jesus se relacionava com ele.

Inserida por alcindoalmeida

Os amigos nos fazem sentir a vontade. Os amigos nos ajudam a confessar melhor que somos e o que desejamos na presença de Deus (Amizade da alma).

Inserida por alcindoalmeida

Não cultivemos relacionamentos só para nós mesmos, não sejamos solitários, porque os amigos são o consolo de Deus para nossa vida (Livro: Os encontros de Jesus - pessoas que foram transformadas por ele).

Inserida por alcindoalmeida

⁠Amigos não são descartáveis, eles são eternos, eles ficam conosco até a morte. Eles são os meios divinos para que não permaneçamos no individualismo da vida. Eles são instrumentos da graça divina para que imitemos a comunhão que há na Trindade.

Inserida por alcindoalmeida

⁠No tempo os amigos aparecem, a falta dele os verdadeiros são selecionados.

Inserida por fabiocabral

⁠Na vida, aprendi que os verdadeiros amigos não são aqueles que se fazem presentes em todos os momentos, mas sim aqueles cuja confiança permanece inalterada, independentemente do tempo ou da distância.

Inserida por fabiocabral

⁠Não há quem esteja tão ocupado que não possa tomar um cafezinho com os amigos. O meu, com adoçante, por favor!

Inserida por MaseQuadros64

⁠Abraços a meus queridos amigos que por momentos ficam sem orientação ou direção...Deus está bem ai, dentro de todos, acredite.

Inserida por IriaHorn

⁠Inimigos declarados são aliados sinceros. Inimigos anônimos são amigos fingidos.

Inserida por ofrancopensador

Com o tempo aprendi que são poucos em quem posso confiar
“Amigos são passageiros, família é pra sempre”. Foi exatamente o que disseram, mas onde os familiares estavam quando eu precisei? Contei com minhas 4 amigas, mas não pude contar com meus próprios pais. Família pode ser pra sempre, mas o amor não é!

Inserida por larissawilliam

É na hora da necessidade que você descobre seus amigos De verdade...

Inserida por kakashi_sadboy

⁠Testifico "Nada trouxe nada levarei, contudo amigos deixarei"

#Aniz
#OdeioFilosofia

Inserida por alexandre_aniz

⁠Vou falar cara, más não sei como tem gente que ainda acredita em amizades "amigos".
Velho tem pessoas que chega á tirar á própria vida por alguém que se considera "AMIGO". Á maioria das amizades hoje nesse século não adianta negar, más essas pessoas só te querem por perto quando você está na sua melhor fase da vida. Tendo dinheiro pra farrear com eles, lugares pra sair etc só interesse. Más quando vc está na pior ninguém fica com você, porque vc caiu e não tem o'que eles querem. além de te influenciarem á mudar sua vida, lhe levando pro pior caminho, drogas,bebidas e fazendo vc se asfastar de Deus. Larguem de ser (ILUDIDOS), hoje você tem seu "amigo"..
Amanhã só tem você e Deus. As vezes você acaba negando á ajuda de todos que te querem o bem, e acaba seguindo seu parceiro, más mal sabe que você mesmo que esteve criando seu próprio inferno.
Acorde Filho (a)!!

Inserida por Rafinhooofifi

Quando tem amigos e parceiros te apoiando basta um elo da corrente pegar o gancho certo que o restante vai no arrasto.

Inserida por loppes_oficial

⁠Quando crianças temos amigos imaginários.
Adultos, temos os virtuais.
No fundo não há muita diferença...

LuDarpano

Inserida por vera_darpano

⁠Amigos distantes

Chegam suavemente,
Arautos de vivacidade e alegria
Vêm, trazem seu canto, seu encanto,
Suas manias e uma dose de magia...

Alguns ficam pouco tempo.
Tendo sopro andarilho
Acompanham os chamados do vento.

Outros se demoram mais,
Metamorfoseiam a existência ao seu redor.
Tornando-se muito especiais

Mas quase sempre se vão.

Uns retornam de tempos em tempos.
Contam das maravilhas e dos embaraços,
Riem das aventuras e dos tropeços,
Trazem ternura e afetuosos abraços.

Todavia, têm espírito viajante e se vão mais uma vez...

Mas o contentamento do reencontro é o que permanece.
Fica também a esperança do próximo retorno.
Em nós penetra o sentimento de alma ressurgida.
Misterioso regalo de jovialidade renasce!

Querubins sem asas, portadores de graça;
Fontes de bênção, de inspiração que jamais passa;
Dons que nos são por Deus concedidos
E pelos quais meu coração é sinceramente agradecido.

Inserida por sumapedrosa

⁠Em um breve pensamento
Sou um homem triste e sozinho
Meus amigos já não me tiram da solidão
Que me vê com um sorriso aberto não imagina o quanto me sinto vazio
Já não há prazer em mais nada do que eu faço
Faço por cumprir obrigações nada mais me dá calor

Inserida por Adauto

⁠Num amigo podemos ter um inimigo feroz e num inimigo, o maior e o mais fiel dos amigos; tudo depende da maneira habilidosa e psicológica com que cada um age; se ao nosso amigo damos tudo e um dia falhamos nem que seja um por cento do que lhe costumamos fazer, temos aqui um inimigo figadal para o resto da vida; se ao nosso inimigo, num acto de boa vontade, lhe reconhecemos o seu valor e lhe damos a oportunidade que ele anseia, temos aqui o maior amigo para o resto da nossa vida.

Inserida por jose_custodio_1

⁠AMIZADE

Creio não existir coisa melhor e mais necessária, do que ter amigos.

Porém, devemos estar preparados para decepções. Pois nem sempre quem pensamos ser nossos amigos, o são.

Observe que uma amizade errada, pode colocar tudo a perder, e sua vida pode desmoronar.

Diante disto, tenha cautela ao se aproximar de alguém!

Inserida por ajmesquita