Amigos de Faculdade
''Mais um ano acabando, ai você vai e acaba percebendo que metade dos novos amigos que você conheceu eram falsos.''
Os amigos verdadeiros são aqueles que te ajuda nas horas mais dificeis da sua vida, aqueles que te abraça e fala que te ama,que te dar valor,que não quer o seu mau,aquela que mesmo nas horas que você esta chateado vem te dar carinho.
Ta chegado o Natal... Agora tenho uma pequena pergunta para meus amigos, Já pediu seu presente a papai Noel?
Farei o meu agora!
Papai Noel eu não quero um presente caro porque sei que você precisa presentear muitas pessoas, meu presente e muito simples, produtivo e grátis, Papai Noel por favor ajude a conscientizar as pessoas de que a solidariedade não deve existir somente no Natal, pois as pessoas comem, vestem, precisa de um beijo, de um abraço, de uma palavra amiga durante todo o ano! A conscientização de que vinhemos ao mundo para ajudar uns aos outros independente de datas, seria o meu melhor e maior presente!
Aos amigos
Todo ano, nesta época, recebo votos de saúde, felicidade, prosperidade etc.etc.
E todo ano, tenho a tendência de retribuí-los da mesma maneira.
Desta vez vamos fazer diferente? Eu compartilho os MEUS votos e você se apropria dos que mais lhes agradar. Ok?
Esse ano não vamos querer saber de pessoas mais ou menos, porque pessoas mais ou menos nunca são mais, sempre são menos.
Vamos nos afastar das pessoas vazias que possuem armários cheios. Não queremos pessoas-vasilhame, queremos pessoas-conteúdo. Vasilhame vai, o conteúdo fica.
Vamos trocar uma barriga de tanquinho por um colo de endredom, daqueles que se aninha, sabe?
A beleza passa e o caráter fica.
Adeus pessoas interesseiras. Olá pessoas interessantes. Há vagas pra vocês.
Que os filhos não sejam aprendizes, mas professores.
Que eu seja um bom amigo, pois bons amigos têm amigos bons.
Que o sucesso não seja medido por dinheiro ou bens, mas pelos olhares sinceros de admiração.
Que os dias sejam de sol, mas que chova justamente na hora daquele filminho.
E a lua, ah... definitivamente, a lua apareça....
Bons papos também. Nada melhor para passar o tempo e esquecer as mazelas.
E nada melhor para a saúde que um grande amor, se você tem o seu, que ele aumente.
Se não têm ainda, que ele se revele, pois certamente está por aí.
Que deixemos de ser metade e passemos a ser inteiros.
Nada de relacionamento estável, pois essa coisa de estabilidade não combina com sentimentos.
É invenção, não existe!
O bom mesmo é se apaixonar por um dia, todos os dias.
E que daqui a 365 dias possamos renovar esses votos...
Feliz 2012!
Ter amigos leais e reais é um dos melhores presentes que a vida pode nos dar. Amigos pra rir junto, pra compartilhar ideias, pra fazer nada, pra chorar, pra dizer a verdade, pra torcer de olhinho fechado pelo sucesso do outro mesmo quando o seu ainda não chegou, pra se jogar no mundo e ter a certeza que em qualquer lugar por mais distante que esteja, está ligado e de mãos dadas. Uma grande corrente de amor.
Amigos para sempre, são apenas palavras vazias, quer queira ou não amizade nunca e para sempre aceite isso ou sofra consequências...
Essa é a minha benção pra todos akeles que foram amigos de verdade Durante o ano... mesmo aqueles que mesmo nos conhecendo por um, dois, ou mais dias... se mostraram serem dignos da minha amizade... Eu não tenho dinheiro suficiente pra pagar a voça amizade, o vosso consolo qdo digo q n xtou bem!... o vosso apoio... mas tenho a minha caneta que pelo vosso carinho esmaga tinta sobre a folha... pra vos dizer o qto são importantes pra mim!... Bjocas... FELIZ NATAL PRA VOCES
Grandes amigos são aqueles que estão sempre do nosso lado, estão sempre presentes, não importa o dia, a hora ou o lugar, estão sempre ali.
Amigos de verdade são aqueles que, se você cair, vão rir de você. Se você fizer algo constrangedor, vão colocar no youtube. São aqueles que vão debochar de você por fazer algo idiota. São aqueles que vão fazer aquelas piadas e brincadeiras bobas sobre você. Mas, o mais importante... Os amigos de verdade são aqueles que vão te fazer rir e te apoiar incondicionalmente. São eles que irão segurar suas lágrimas se você chorar, e se alguém te magoar eles vão fazer de tudo para te defender. Porque amigos de verdade, são aqueles não nunca irão te abandonar.
Amigos fazem tudo juntos, riem, choram, e no final, continuam juntos. Porque amizade é isso: pessoas que se amam e não querem perder companhias lutam para continuar aprontando. Mas sabe porque eles permanecem juntos? Porque nada teria graça se não fosse assim.
Um dia a gente aprende que colegas não são amigos, e que amigos verdadeiros são eternos, e que colegas passam pela sua vida e vão embora sem ao menos se despedir.
Uma pequena retrospectiva de 2011:
Novo trabalho, novos amigos, novas conquistas, novas decepções, novos erros e acertos...
Ficou faltando aquele tão esperado Novo Amor, mas não tem problema, em 2012 terei mais 365 chances!!
O importante é que as esperanças sempre se renovam a cada ano que se chega.
Vem que estou te esperando, 2012!!!
É uma sensação indescritível deitar na minha cama e saber que aquelas pessoas que chamo de amigos,me desejaram que eu dormisse bem.