Amigos de Bagunça
Um verdadeiro amigo é louco que você está arrependido, sua casa está bagunçada ou sua família é especial! Um verdadeiro amigo conhece o seu passado, compreender o seu presente e acredita no seu futuro. Ele te ama pelo que você é. Com um amigo verdadeiro pode passar longos períodos sem ver ou falar e nunca duvide de sua amizade. Copie-o no t..
. Um amor que começa a existir quando cada um dá ao outro o fundo de seus pensamentos, as intimidades bloqueado. Caso contrário, não é amor, é a troca de pele, o desejo imediato.
Entre. Tem amor, tem paz, tem amigos e tem sorrisos.
Não repare aquela bagucinha no canto, é ali que guardo minhas incertezas.
Amigo é quem fica na sua vida quando tudo esta uma bagunça, enquanto os outros só querem distância...
“Um dia um amigo me disse:
“Mulheres são como bonecas. Você pode bagunçar o cabelo delas, jogar elas no canto, pisar em cima delas e trocar por outra.”
E eu dei apenas um sorriso irônico e respondi:
“Pois é, só que homem de verdade, não brinca de boneca.”
Por mais organizada que nossa casa esteja, ao receber um amigo, diremos: "Não repare a bagunça!". Sabemos que há uma mancha na parede atrás do sofá, sabemos que há um piso lascado em baixo do tapete, sabemos que determinado móvel não está tão firme, sabemos dos defeitos da nossa moradia por convivência, mas a visita não, e mesmo que algo passe despercebido pelos nossos críticos olhos, poderá nem ser notado por ela. A autocrítica funciona da mesma maneira, sabemos, na maioria da vezes, dos nossos defeitos, mínimos detalhes que devemos escondê-los sobre as qualidades, sempre há o que esconder e sempre há com o que esconder. Não seja tão rígido, tão exigente, considere todo esforço dedicado por aquilo que já se tem de bom e ressalte-o. Nosso corpo é a nossa casa. Ame o seu lar!
Não desista de um amor verdadeiro, de um emprego novo, de um amigo distante, da família bagunçada, de enviar aquela mensagem de "Bom dia" só porque o outro não está online, de superar os medos, de lutar pelos sonhos, de viver.
Se tem 1% de chance, só vai!
Em uma sociedade em
que muitos se conhecem ,
a distância ou presencialmente
Quase todos se dizem amigos
Porem nas horas de precisão
poucos ou quase ninguém
estará do nosso lado
Colecionei conhecidos
Amigos são raros
Dou valor a quem está
comigo nas horas difíceis
Porque para a festa muitos virão
Mas pucos permanecem para
arrumar a bagunça
30/08/15
Não. Não. Não!
Não te iludo
Não se iluda
Te dou a mão
Não o coração
Sou amiga
Não me fira
Seja amigo
Não perigo
Não me assuste
Pise no chão
Voar no meu céu
Nem na ficção
Tudo está claro
Não se confunda
Toma cuidado
Não quero bagunça.
[10/11/2014]