Amigos Antigos
Quando nos deparamos tentamos ser bons amigos pra nada rolar apenas papear mas basta um toque que nossos corpos se unem é inexplicável depois de tapinhas e brincadeiras uma chama lá estamos sem local , sem horas, sem pensar um ato praticamente irresponsável nosso guia : apenas o instinto suas mãos apressadas e trêmulas despindo meu corpo respiração ofegantes seus lábios molhados, colam aos meus Que saudade! Quanto tempo... Ainda quero que me tire do sério e seja minha insanidade somos totalmente loucos amantes e amados.
Feliz, felicidade? era a época de colégio que não volta mais, com os amigos na sala e nos jogos.... ai sim eu ERA feliz.
hoje o que sobrou foram só os amigos que continuam conosco, mas a felicidade foi embora junto com o passar dos anos.
Já diz o ditado que em dois momentos opostos sabemos quem são nosso amigos de verdade: no sucesso todos nos acompanham, mas quando estamos passando por situação extremamente penosa raríssimos nos estendem a mão.
Eu estou feliz, tenho meus amigos, minha familia, meus idólos, e isso é o mais importante de minha vida
Apenas seja você , o que voce ganha sendo o que eles querem ? ( amigos de mentira ) porque aqueles
que são amigos de verdade amam você pelo jeito que és
Quanto mais cansado de brincar com os meus amigos eu fico, mais eu quero me cansar. Está aí uma coisa que eu amo verdadeiramente: saborear o tempo, devorar a vida e gastar minha energia junto de pessoas que me fazem bem.
Morar longe da família é fazer dos amigos pessoas essenciais. Conselheiros e ouvintes de vivências e experiências de uma vida independente. Onde você tem que estar preparado para falar pra ele o que você mais queria ouvir.
Eu não faço idéia se posso confiar na lealdade dos meus amigos.
Mas faço-o na mesma, e digo de todo o coração, que na minha lealdade eles podem confiar.
Preciso de novos amigos, amigos que gastem um minuto so seu tempo para me enviar um sms, para me ligar e dar boa noite ou apenas saber como estou, com as redes sociais e a internet temos a impressão de estarmos sempre presentes na vida de quem amamos, mera ilusão, sinto falta do abraço, do sorriso, de estar ao lado apenas por estar, de caminhar sem destino definido, sinto falta de você amigo!
Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos
Nem percebem o amor que lhes devoto
E nem a absoluta necessidade que tenho deles.
A amizade é um sentimento mais nobre que o amor,
Eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos,
Enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade.
Eu poderia suportar, embora não sem dor,
Que tivessem morrido todos os meus amores,
Mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!
Alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem.
E, às vezes, quando os procuro,
Noto que eles não têm noção de quanto me são necessários,
De como são indispensáveis…
Se um deles morrer, ficarei torto para um lado.
Se todos eles morrerem, eu desabo!
A gente não faz amigos, reconhece-os!
Nota: Versão adaptada de texto de Paulo Sant'Ana. Muitas vezes atribuída, de forma errônea, a Vinicius de Moraes.
...MaisEu sinto falta de alguns amigos e de alguns mimos. Sinto falta de algumas fases da vida e de pessoas que nelas eram mais presentes. Sinto fata de ser criança e não desconfiarem de mim e não precisar desconfiar de ngm a não ser Papai noel. Sinto falta dos dias em que não precisava de nada alem de fazer amigos, seleciona-los. Sinto falta do dia em que fui carinhosa. Sinto falta de mim mesma por algumas vezes. Sinto falta das minhas aventuras, dos meus erros. De tanto sentir falta, cheguei a conclusão de que sempre fui feliz!!! Não adianta buscar o que passou, de continuidade. Espero continuar sentindo falta!
Melhores amigos; são aqueles que te irritam por tudo e com tudo, e mesmo assim você não vive sem eles.
Cultive novas amizades. Ganhar amigos é melhor que ganhar na Mega-Sena. São como um prêmio que só acumula à medida que o tempo passa.
Só por hoje eu cansei, cansei de mim e de você, cansei de nós. Cansei da minha vida, dos meus amigos, da minha família, dos meus amores. Cansei de amar em vão e de não ser correspondida. Cansei de me entregar completamente e só receber partes das pessoas. Cansei de ser sempre a que escuta e aconselha, mas nunca é escutada. Cansei de fazer tudo errado, de nunca estar certa. Cansei de ser sempre quem tem que desistir pra deixar os outros felizes. Cansei de não pensar em mim, de não poder ser quem eu quero ser. Cansei de ser julgada, das pessoas falando de mim sem me conhecer. Cansei de nunca ter as chances que eu quero, de ser considerada a chata, metida, ignorante, de ser aquilo que eu nunca fui, mas os outros me transformaram nisso. Cansei de não poder me expressar, de sorrir quando o que eu mais quero é chorar, de tentar fazer os outros rirem, quando eu mesma me forço a sorrir. Cansei de não significar nada pra ninguém, de não ser amada por alguém. Cansei de me iludir com palavras em vão e promessas sem noção. Cansei de não poder ir onde eu quiser, de não poder rir do que eu quiser. Cansei de falsidade, desigualdade, deslealdade, infidelidade, infelicidade, infantilidade, futilidade e mais um monte de ‘’dades‘’que existem. Cansei do mundo, da vida, do consumismo, das pessoas, até mesmo dos animais. Cansei de ser sempre mais uma na lista de alguém, de transformar quem não merece em alguém que merece. Cansei de ser sempre quem defende, mas nunca é defendida e sempre ofendida. Cansei de ser a coitadinha. Enfim eu cansei de não ser ninguém. Cansei...
Sim, amigos deveriam vir em primeiro lugar, mas os amigos de verdade nunca fariam você escolher entre eles e uma coisa que ama, eles sabem onde ficam no coração.
Quero amigos com tempo e validade;
que meus toques alcancem, não digitem
na frieza banal do facebook;
na textura do velho lap-top...
Namoradas reais; que os lábios beijem;
tenham rostos à prova de artifícios;
cujos corpos recheiem meus abraços;
não me façam buscar prazer em mim...
Solidão só se cura com pessoas,
as pessoas estão em nossos olhos,
onde nossas vivências nos atestam...
Amizades e amores se autenticam
a partir das presenças, não das telas
que as remelas dos olhos esquadrinham...