Amigos

Cerca de 14916 frases e pensamentos: Amigos

⁠Qual o conceito de amizade?
Pra mim é falar a verdade e saber ouvir a verdade.
Tem gente que pensa que amizade ou ser amigo, é massagear o ego.
"Se não falar o que quero ouvir ou se não faz o que quero não é meu amigo! "
Se liga isso nunca foi amizade!
Amigo de verdade não vai te medir pela tua sinceridade, ele vai te amar ainda mais por causa dela;
Amigo de Verdade não vai está contigo porque você é a última opção, ele vai te escolher porque a tua simplicidade o encanta e está contigo é a melhor coisa do mundo!
Amigo de verdade vai te fazer sorrir e chorar; Vai olhar nos teus e dizer o que você PRECISA ouvir e NÃO o que quer ouvir;
Amigo de verdade vai explodir contigo, mas depois vai te abraçar e tudo ficará bem!
O Amigo de verdade vai fazer questão de você, não vai arrumar desculpas, é você e pronto!
O amigo de verdade vai sentir sua dor mesmo estando a quilômetros de distância, e pode ter certeza que vai te ligar e dizer "Pensei em você!", "Está tudo bem?"
O amigo vai perceber mesmo sem vc pronunciar qualquer palavra, que algo não está certo e que você está fora da órbita kkkkkk
O amigo de verdade vai guardar a dor no bolso pra cuidar da sua, vai te oferecer o melhor sorriso e vai te arrancar gargalhadas kkkkkkkk
A Bíblia diz que há amigos mais chegados que um irmão.
Se você encontrou alguém com essas descrições, CUIDE... você encontrou um AMIGO DE VERDADE!

Ah... Já estava esquecendo... Só pra complementar (depois encaixo isso no meu texto)
Um amigo de verdade, não vai medir tua amizade pelo dinheiro que você tem ou não no bolso;
pelas roupas que vc veste;
pelo tamanho e jeito da sua casa, se a mais linda ou a mais simplezinha;
O amigo de verdade não vai olhar se o teu celular é o de última geração, se teu perfume é "daquela marca";
Se você anda a pé , de ônibus, carro ou jegue...
O amigo de verdade não vai olhar tua aparência, se é magra, gorda, alta, baixa, negra, branca, colorida... porque ele sabe que a sua beleza está em sua alma, no tamanho do seu coração, no brilho do teu olhar, no teu sorriso ou naquela gargalhada alta e exagerada...
O amigo de verdade vai ser simplesmente TEU amigo e te amar do jeito que você é, com todos os seus defeitos e qualidades.
Se liga aí em que é teu amigo de verdade e guarda bem direitinho, porque nada paga o valor de um amigo!

O Texto é meu! E meus amigos são a minha inspiração.

De Michelle Faustino para meus amigos verdadeiros! Amo vcs!

Inserida por michelle_faustino

⁠Se ame!
Se cuide!
Você é única!
Brilhe!
A exclusividade é toda sua.

Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

⁠As pessoas gostam de definir datas para lembrar do real significado e importância em nossa vida, Eis que ontem foi o dia do AMIGO e vejo que amizade vai muito além de momentos como: de preucupacão, dedicação e amor.
E não poderia ter amigos melhor, meus pais os que estão sempre comigo, momentos de dificuldade ou de alegria, sempre com a mesma intensidade e sem cobrar nada em troca. Então meus eternos amigos que amo muito, quero fazer valer essa amizade por toda vida.

Feliz dia dos verdadeiros amigos

Inserida por AndersonSantos30

Amor é ter compaixão com o próximo. ⁠

Inserida por EscritorErickpereira

⁠"Àqueles que me estenderam à mão, os que se importaram quando notaram a minha dor; seres que fizeram-me sentir amado, que celebraram comigo quando eu estava bem, e ficaram também ao meu lado quando eu não tinha o que celebrar; esses, os tenho no coração, e sei que os posso chamar de amigos, presente de Deus, que jamais esquecerei." (F.C Cunha)

Inserida por Fccunha

⁠⁠Papel amassado

Se a gente pegar uma folha de papel e disser para alguém descontar toda a raiva que sente, como se o papel fosse o ofensor, rasgaremos com absoluta certeza, mas se um dia voltarmos com o perdão e pedir esse papel do jeito que estava, não será mais possível, pois as palavras ditas não voltam atrás... Deixam marcas...

Inserida por Celso38

⁠Deus é tão sábio que criou o AMOR!
O Amor é tão sábio que independe de laços sanguíneos!
Laços sanguíneos são tão frageis que nem sempre significam família!
Família é tão maior que uma simples genética, a isso se dá o nome de parente!
Tenho pessoas do sangue que nem sabem quem eu sou, e pessoas que AMO tanto independente do laço sanguíneo! A esses últimos chamo de MINHA FAMÍLIA!

Inserida por thais_falleiros


É preferível ser amado por um amigo conhecido do que admirado por milhares de leitores desconhecidos.

Inserida por WilmarLeitte

⁠Temos que aprender que algumas pessoas nem sempre vai estar a nossa disposição.
Todos nós temos problemas particulares.
Tem que respeitar o tempo de cada um.

Inserida por IsaiasGomides

⁠Perdi a conta de quantas vezes
comprei algo que não precisava
para prestigiar o trabalho de um amigo.
Quantas vezes, quando um amigo em dúvidas
sobre efetuar ou não mudanças em sua vida,
eu simplesmente fui uma das poucas a apoiar.
Na minha cabeça, amigo não é sobre estar, é sobre ser.
Eu posso estar rodeada de gente,
eu posso estar visivelmente conhecida.
Já conheci tantas pessoas pessoalmente,
e hoje não cabem em minha vida.
Não se apegue a elos
que não foram destinados a durar.
Apenas ao que se proponha,
seja de corpo inteiro
sem retorno algum esperar.

Inserida por TatianaGraneti

⁠Escolha as pessoas certas para caminharem ao seu lado, e juntos alcançarão objetivos inimagináveis!

Inserida por ramonvazs

⁠As pessoas se afastam, o motivo principal pode ser o tempo ou a distância, a vida é assim. Podemos ficar sem se falar com amigos por um longo tempo. Mas acredito que, independente de qualquer coisa, se nos gostarmos de verdade, sempre teremos uma conexão e um vínculo impenetrável.

Inserida por andrecdesouza2001

⁠Aos "jênios" que querem criar planos "mirabolantes" para manipular tudo e todos ao seu redor⁠, saibam que um dia esses planos iram desabar, e a verdadeira face de vocês vai se revelar, pois existem outras pessoas no mundo com um crânio igual ou melhor que o seu, seus planos podem até perdurar, mas um dia, itam desabar, seja pelo tempo, ou pela força de outros gêniais iguais a ti !

Inserida por emersonsaad

⁠Diga que perdeu e grave os sorrisos que verá.
Diga que venceu e veja quanta confusão irá causar.

Inserida por GabrielaCaveira

⁠Para fazer a vida mais leve, o amigo.
Para te tirar da rotina, o amigo.
Para te lembrar das suas falhas, o amigo.
Para te lembrar das suas virtudes, o amigo.
Para estar contigo, o amigo
Nas horas boas, o amigo.
Nas horas ruins, o amigo.
Pra te ouvir, o amigo
Pra falar, o amigo.
Pra ouvir aquela música, o amigo
Pra comer aquela comida, o amigo.
Pra ver aquele filme, o amigo
Pra correr, o amigo
Pra ligar, o amigo
Pra brigar, o amigo.
A sua vida, é muito melhor com ele(a).

Inserida por camilapeniche

⁠Cemitérios lindos cheios de flores e vivos solitários cheios de desamores.

Inserida por NannyeDias

⁠"Ser um amigo chato, e ser um amigo nós momentos bons e ruins. Por que ter um amigo chato? Por que ele sempre vai estar ali com você, independente da distância que vocês estejam; seja feliz com esse amigo, que, talvez seja, muito mais que um "simples amigo""

❤️🍃💫

Inserida por gabriel_henrique_18

⁠Quando as pessoas erradas saírem da tua vida, as coisas certas vão começar a acontecer.

Inserida por dy_quistao

⁠"Quem não passa por cima dos outros e sabe lutar sem se achar melhor que ninguém, terá uma vida digna e muito boa, saiba lutar no lugar certo, e com a pessoa certa, pois a vida e curta, por isso aproveite muito, lute muito, e você será recompensado, com algo, com o amor da sua vida, com bençãos, com o melhor da vida e de Deus, viva o hoje, e lute o hoje, para que amanhã o seu dia seja melhor do que o de Hoje, lute sem atropelar ninguém, e seja feliz com as vitórias que alcançar"

🍃❤️🤗

Inserida por gabriel_henrique_18

Para os manos

Amigo verdadeiro te xinga, insulta, briga contigo e te dá um abraço remidor
Amigo de verdade sofre com sua dor seja ela física, paixões ou amor
Amigo de verdade não mede palavras o papo é reto sem entrelinhas te olha nos olhos segura sua mão
Amigo de verdade sente e sabe o oculto do seu coração
Eu como um cara de alguns sentimentos fechados de segredos para ninguém revelado
Necessito dessas boas Almas que estão lá a ouvir o meu conveniente sem querer saber mais só querer estar do meu lado.
Quem consegue viver sem amigos esta de parabéns
Que seu egocentrismo faça companhia, mas que não morra sozinho sem experimentar como é bom amizade verdadeira que vence toda amargura
Que alimenta
Que fortalece
Que cura

Inserida por marciobragarjrj