Amigos

Cerca de 14904 frases e pensamentos: Amigos

Às vezes pensamos que nos falta autoestima, quando na verdade temos excesso de pessoas falsas ao nosso redor.

Inserida por wesley_teixeira

O barulho da chuva é um som que tranquiliza a alma.
É igual um abraço de alguém que gostamos, que acalma todos os momentos ruins e a insegurança.
A chuva trás um sentimento de desabafo da natureza, que nos traz paz no espírito.

Inserida por Gabriel_isaacx

"Os adjetivos passam,e os substantivos ficam." Machado de Assis

As características do adjetivo são alteráveis,o substantivo não!
O substantivo é a quem é atribuído o adjetivo. Por mais que as características se alterem,que os adjetivos sejam diversos,o nome não muda. O ser é o próprio,é o mesmo.

A vida é só uma e o tempo,as vezes acolhedor,as vezes ranzinza,corre.
Nesse correr ainda temos algumas,poucas aliás,pessoas que permanecem em nossas vidas.
Os adjetivos podem ser alterados,as qualificações de cada uma delas podem ser sim modificadas e as essas pessoas,eu peço a Deus que sejam mudanças sempre para melhor.
A esses substantivos quero que os adjetivos sejam companheiros,ouvintes,conselheiros, cúmplices,e assim sucessivamente,até se tornarem irmãos,daqueles mais chegados.

Como substantivo é nome,e o nome é imutável,permito-me,por licença poética,classificar os adjetivos acima,e muitos outros,para o substantivo "amigos" !

Inserida por daltro_marques

É difícil progredir quando se vive cercado de idiotas.

Inserida por edufoleto

Ha sempre uma alegria em mim ,quando lembro dos dedos de minha mão,são poucos, mas tão meus.

Inserida por daltro_marques

Fragmentos de amor

Há, se todos soubessem como somos conquistados com pequenas demonstrações de amor, a todos os encantos um canto que no coração se mostra em muitos pequeninos fragmentos de amor.
Pois meu querido e minha querida a vida só vale a pena quando esses pequenos momentos de amor são observados através do sorriso de uma criança ou de dois amigos, que se entrelaçam às mãos e unem-se os corações. Eles dizem oi, mas na verdade estão dizendo “Eu ti amo”.

Inserida por anndre_mendanha

Por falta de tempo
Perdemos o mais precioso
De todos os tempos
O de perder tempo
Proseando com os amigos
É o tempo perdido
Mais útil que podemos ter
É tempo ganho
Tempo feliz.

Inserida por zatonio

Velha poesia em novos poemas


Passamos o tempo curvados
Um olhar fechado
Nossos caminhos despercebidos
Olhar focado
Pequenas telas são o mundo
Nelas estão todos
Eu vejo e sou visto

Estamos cheios de tudo
Conectados a todos
E vazios
Ansiosos, distantes do importante
Somos crianças em um mundo novo
Aprendendo um novo caminhar
E de fato, nossos joelhos estão meio ralados.

Se nesse novo mundo existem dores
Vez ou outra ha amores
Amizades distantes, tão perto no tocar da tela
O mundo vasto e menor que uma janela ou uma gaiola
Um incompreensível novo mundo
Emaranhado de hiperlinks, hipertextos, tags, cálculos binários
Tão atraente espaço inexplorado
Onde muitos amores morrem
Outros amores nascem.

Inserida por clayton_souza

Duas pessoas, “amigas”, têm um encontro inevitável:
- Oláá! Há quanto tempo não nos falamos!?
- Pois é, faz muito tempo!
- Vamos marcar um dia para botarmos o papo em dia!?
Tem Facebook? Me adiciona nele!
- Hãããmm... Você já está nele!... Anota você o meu WhatsApp, assim vamos nos falando!
- Hãããmm... Eu já tenho você nos meus contatos!...

Inserida por DEPMHDFFSK

Alastre a alegria no modo infinito.

Inserida por EscritorErickpereira

A boa refeição não depende da comida que é posta a mesa, mas das pessoas que colocamos ao redor dela.

Inserida por Jerclay

As pessoas sempre dirão que estão com você em todos os momentos. Mas, se queres mesmo alguém que estará com você nos momentos mais difíceis, lembra de levar um espelho junto a você, porque é nele que verás em quem deve confiança.

Inserida por Jerclay

Escreve até seus dedos doerem e sua mente falhar.
Espera a dor passar,porque chorar não vai adiantar.
Ame-os,mas não deixe a falta deles te arruinar.
Ore pra que Deus te console.
Não deixe que a ansiedade de adoeça.
Não deixe que a alegria deles te entristeça.
Não deixe que a distância te amargure.
Nem que a frieza te torture.

Inserida por RFraser

Sempre serei apunhalado pelas costas, pelos que me desejam mal.
Porque sempre estarei a frente deles, então, os coitados só podem fazer isso.
Pois, só podem ver as minhas costas e essa é a única coisa que lhes restam.

Inserida por Jerclay

Lembre-se mais de quem lembra de você, pois nos dias de hoje. Isso é raro.

Inserida por ericles_vieira

Se alguém está revirando meus registros, uma acusação a mais precisa de todos os fatos, há de me acompanhar lendo todas as minhas produções escritas. Deve também fazer acordos com meus amigos, colegas e seguidores, articulando oportunidades para me ganhar. E o vento do tempo trará as provas de tudo! Preciso de desafios extravagantes.

Inserida por Kllawdessy

Como a vida é incrível, ela nos proporciona obstáculos para que possamos passar no teste da vida, aliás os obstáculos são feitos para serem superados, o tempo passa os amigos se dividem, mas um dia nos encontraremos novamente, pois seguiremos o mesmo destino, o juízo final.

Que você busque o caminho de cada sonho, e a trajetória sirva de crescimento pessoal.

Inserida por NaraNubia

eu não sou de criticar, sou de conselhar mas se a pessoa não quer seguir eu respeito e não dou mais!

Inserida por isis_kaline

Dedos de uma mão

Feliz é aquele que reconhece em alguém um amigo, sendo esse sentimento recíproco e desprovido de qualquer outra intenção. Ele aprenderá que ao longo da vida muitos deles vem e se vão, mas Deus em sua infinita sabedoria fará a seleção, afastando de nós os que não são sinceros, pois esses não nos retribuirão, mas os verdadeiros sempre terão espaço em nosso coração, aprendemos com tudo isso a verdadeira lição que a quantidade não importa, já que na maioria das vezes os amigos de verdade serão contados nos dedos de uma mão.

Inserida por Thiagolealcampos