Amigos
Sinto falta dos meus amigos que mesmo ainda estando tão vivos estão mortos pelo tempo. A todos os amigos que estão se sentindo mortos por dentro, que ao me ver não hesitem em me abraçar, porquê aqui dentro ainda têm algo vivo de vocês que possam lhe interessar.
Sinto falta de algumas fases da vida e de pessoas que nelas eram mais presentes. Sinto fata de ser criança e não desconfiarem de mim e não precisar desconfiar de ninguém. Sinto falta dos dias em que não precisava de nada além de fazer amigos. Sinto falta de mim mesma por algumas vezes.
Tem vezes que o mundo conspira pra dar tudo errado, lembrei de alguns amigos que estão no passado... Que no primeiro descuido me jogou no poço, no fundo eu vi que eu amo ser subestimado
..."O bom de ter amigos de infância são as memórias e a sensação nostálgica de nunca ficar velho." ... Ricardo Fischer
Minha vida parece história de uma série dramática onde sou o protagonista rodeado de amigos, porém sempre sozinho.
"me sinto solitário, o que é engraçado pq eu tenho amigos incriveis que eu converso pra caramba" por que isso ?
Os amigos devem significar o farol iluminado, que nos ajudem a chegar a portos seguros da vida; porém, quando isso não acontece, é porque ainda não encontramos a verdadeira amizade.
Os amigos são o bálsamo que aliviam a nossa dor em momentos de desespero, são a fênix que nos fazem ressurgir das cinzas em meio à tempestade e ao furacão imposto pela vida.
Os amigos em alguns momentos, são o reflexo da nossa alma desencontrados pelo nosso espelho, são a ansiedade desregulada que refletem os nossos anseios a cada dia que vivemos.
Sinceramente... Depois de tanto sofrer, não sei se fazem por dó ou só são amigos para fingir que se importam.
#Amigos Verdadeiros
Dizem que os que tem o mesmo sangue são assim considerados uma família
Mas eu não concordo bastante com isso
Isso é o que as pessoas dizem
Quando tiveres um amigo verdadeiro
Um dia irás pensar diferente
Tirar outras conclusões
Com os mesmo olhos irás obter novas visões
Amigos Verdadeiros
Caminhando e tentando mudar o destino
O destino que nunca foi conhecido
Uma pessoa para vários amigos
Uma pessoa para um amigo verdadeiro
#PrimeiroMcPoeta!
Sabe quando você se sente só... Se sente sozinho (a), mesmo estando cerca pelos amigos, e familiares.... Eu me sinto assim, mas não reclamo, pois amo me isolar de tudo.... Não confio em ninguém, dúvido muitas vezes das pessoas, não tenho uma auto-estima boa, dúvido até da minha própria capacidade.... Mas eu sou assim, não gosto de ser julgada, e que fiquem apontando meus erros, pois sou humano (a), eu erro assim como todos e todas.... Por isso sou extremamente fechada e privada de tudo...
No carnaval, o bom mesmo é cantar, dançar e pular com os amigos pelas ruas… É fazer essa folia sentindo o estremecer do trio batendo no peito e o calor humano correndo pelo corpo… É poder pular olhando para a imensidão do céu e sentir no cabelo uma brisa que vem do mar!
O meu guarda jóias...
Tantas coisas guardadas
Dentro do meu guarda jóias
Há amigos...há histórias
Colares que são lembranças
Os anéis são memórias...
Os brincos são esperanças
Lembram grandes vitórias
Há segredos que só eu sei
Bem guardados por sinal
Dentro do meu guarda jóias
Feito de porcelana e cristal!
O meu guarda jóias...
Tantas coisas guardadas
Dentro do meu guarda jóias
Há amigos...há histórias
Tantas recordações...
Que trazem memórias
Há segredos que só eu sei
Bem guardados por sinal
Dentro do meu guarda jóias
Feito de porcelana e cristal!
No debate de várias ideias entre amigos, a certa é que haja os encontros no decorrer de décadas, para que eles possam debaterem as mesmas ideias.
Se um amigo te bloqueou ou excluiu de um aplicativo, não fique triste. Verdadeiros amigos permanecem mesmo em grande distância.
Pessoas importantes nunca te deixarão e sempre serão lembrado, e lembrasse os verdadeiros amigos são teus pais.