Amigo o que você falou me magoou
Amigo penico é aquele do qual você se lembra sempre que quer desabafar e se esquece sempre que está tudo bem.
Uma pequena reflexão, do dia do amigo, como é gratificante quando você serve de ponte, você tem circulos de amigos entram pessoas em sua vida e logo essa pessoa é aceita e passa a ser tão amigo quanto tu és, é aceito por todos porque você fez a ponte com cimento agregador, e mesmo que os caminhos se desencontrem, aquela ponte que você edificou ficara la, porque a base é verdadeira, foi edificada com solidez de quem comunga a ideia de que são os nossos amigos e não os meus amigos, existe também o contrario, onde o egoismo, de que são meus amigos, cria a divisão, então a beleza de quem fala bem, vai sempre vencer a maldade de quem difama, e viva os amigos dos meus amigos! 🤗🤗🤗🤗🤗
Ezequiel de B gomes
Quando você sente a dor do seu amigo, sem mesmo ele lhe dizer uma única palavra...
Quando você sentir-se capaz de brigar com o mundo só para defendê-lo...
Quando você for capaz de largar um pouco do seu tempo e fazer uma prece pelo seu amigo, ou dar um telefonema ou uma simples mensagem só pra enviar um abraço ou saber como ele está...
Quando lágrimas rolam de emoção pelo seu amigo, então você poderá gritar ao mundo que tens um amigo de verdade e que nem o tempo, nem as adversidades, nem as dores ou distâncias serão capazes de minar sua amizade porque ela é uma via de mão dupla e que o egoísmo, a indiferença ou o preconceito não se fizeram presentes com seu amigo...
Amizade é um bem grandioso...
Amizade que não supera adversidades nunca foi verdadeira...
Para ser capitão, não se pode ser amigo. Você é o superior deles. Nunca se esqueça disso e não deixe que eles esqueçam.
Quem é o Espírito Santo para você? Será que para você Ele é um amigo, um colega, um mero visitante, um guia, protetor, consolador, Ele é Deus, como você conceitua o Espírito Santo de Deus?
Como é o seu relacionamento como o Espírito de Deus? Como você tem agido e interagido com Ele?
Qual é o seu grau de relacionamento e intimidade com o Espírito Santo?
O Espírito Santo tem morado em sua residência, o mesmo tem morada fixa em seu coração?
O seu coração transborda de alegria, amor e fé com a presença do Espírito Santo?
Quando você pedir um favor a um(a) amigo(a), por menor que seja, SEMPRE, sempre pergunte se a pessoa pode, se aceita. Hoje em dia quase ninguém é disponível para servir, mesmo podendo e com tempo de sobra... Ao invés de ver nisso um privilégio, as pessoas de hoje acham que é um incômodo! SÃO muitos os que se servem, mas poucos querem servir; a menos que lhes prometam alguma recompensa. É assim em todo lugar. Foi assim com Jesus. O povo só queria o que Ele podia oferecer, mas não a amizade D'Ele.
Amigo, um verdadeiro amigo, sempre estará com você nos momentos mais difíceis, nos mais alegres e felizes, nunca te abandonara, poderá sempre contar com ele, isso e um amigo, não pense que uma pessoas que sempre te da presentes, te da dinheiro, e um amigo.
Dizem que você é solteirão, que é solteirona. Meu amigo, minha amiga, você não é um rejeitado(a), você é um sortudo(a), podem amar a quem quiser. São livres! Aproveitem!!!
“Você é um enigma.
Desses indecifráveis.
Só me resta ser amigo do tempo
já que a cada mistério revelado
e a cada segredo descoberto,
vou desvendando seu templo.”
Se você estivesse com um feijão no dente, gostaria de ser avisado por um amigo?
Então, o mesmo serve para quando se é um imbecil!
Amizade, é sinônimo de confiança, lealdade e perseverança.
Amigo é aquele que tá com você na dificuldade e não só na boa fase, que te defende e não fala mal na sua ausência, sem necessidade de fazer o mesmo em sua presença.
Enfim, amigo mesmo é aquele que tá no momento bom e ruim, e não aquele que só aparece pra julgar e criticar, no entanto, some na hora de ajudar.
Portanto, conserve bons amigos ao seu lado, e não os que se auto-entitulam amigos, soltam mil te amo, mas na hora da necessidade, corre e tem a audácia de ficar criticando, esses são só os famosos “anjos”.
Você me perdeu como Amigo, como Amor e como Pessoa, por que a verdade dói uma vez só e a mentira dói a cada vez que é lembrada! "Sempre".
O verdadeiro amigo !
O verdadeiro sentido de uma amizade,
você o vê, quando o verdadeiro amigo, se alegra com a sua felicidade e tem prazer em compartilhar.
Mas, o falso não olha para dentro dos seus olhos, pois o sentimento de ciúmes, o impedem, que ele se dirigia a você, paralhe desejar felicidades.
Por isso, manter-se distantes desse tipo de pessoas, é a melhor e mais saiba, decisão que tomamos.
"O direito é como se fosse um grande amigo, pois você sabe que nas horas mais difíceis, em qualquer circunstância ele estará contigo para te defender".
Quando é, meu amigo, que você abandonou a razão pela loucura?
Caro amigo(a),
Não é necessário você gostar da constituição federal. Porém é necessário respeita-la!
Caso contrário você não é bem vindo(a) aqui!
Portanto, respeite!
Respeitosamente, MARCOS Kamorra S. Santos, Cabo (RES) do E.B.
A pessoa se diz seu amigo, mas basta você externar ponto de vista diferente, pensamentos divergentes para que ela logo demonstre que tal amizade é tão superficial, tal como poça d'agua rasa ao calor do sol, total ausência de subsistência, seca repentinamente.
Segue um conselho de amigo. Se você está com dificuldades para resolver seus problemas, não use a comida, o cigarro, a bebida, as drogas como válvula de escape... Eles não vão te ajudar, mas sim te afundar mais... Só há uma alternativa: Jesus ou os esportes... Só uma!
Comentários negativos você pega e usa como motivação, venha ele da sua mãe, do seu pai, de um amigo ou de quem for, use eles a seu favor em vez de ficar se desmotivando por pessoas que deveriam estar te apoiando, se você realmente acreditar que consegue já é seu, vença em silêncio a cada dia.
- Relacionados
- Mensagens para um Amigo que o Magoou
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Adoro Você
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu