Amigo o que você falou me magoou

Cerca de 257406 frases e pensamentos: Amigo o que você falou me magoou

amigo verdadeiro é aquele mesmo quando se vai, você sente que ele está por perto te protegendo.

Inserida por RicardoWallas

Lançamento do Marcelo

Se você tem um amigo chamado Marcelo, então não falta mais nada para praticar um dos mais empolgantes esportes olímpicos.

Inserida por ENTREMENTES

um amigo é aquele que esta sempre com voçê!!!

Inserida por amandinhaboulos

Você, meu amigo, já fez uma pausa, para observar o mundo? Observe como as nossas florestas estão sendo dizimadas, aos poucos, pela ação humana.A população do mundo cresce assustadoramente e sem limites.Cada ser humano que nasce e habita a Terra ocupa um espaço e, consequentemente, onde ainda existem florestas, em pouco tempo,passa a dar lugar as habitações; com o crescimento habitacional e sem mais as florestas, surgem inúmeros problemas sociais e de saúde, de uma lado a criminalidade e de outro a poluição dos rios e nascentes.Daqui a mais algum tempo, se essa situação continuar, faltará alimentos e água potável para a população em várias partes do mundo.O que fazer então para a solução desse problema? A única saída, são os governos do mundo, educarem o povo, incentivando o planejamento familiar.A população do precisa ser controlada.Não podemos ficar procriando e jogando mais gente no mundo.Essa a única saída para a humanidade

Inserida por adelmar

Não se iluda com curtidas!
Seu amigo tem 20 e é mais bonito que você!

Inserida por GabriellaCorgozinho

Seja amigo

Se você é bom para conquistar amigos, seja responsável também para mantê-los.

Amigos são únicos e guardam expectativas diante dos sentimentos.

Telefone, mande um sms, deixe recado, dê um sinal, um toque a cobrar que seja... demonstre que está ali, firme e presente na amizade que une. Mostre que se preocupa, e que seu amigo tem importância na sua vida.

Priorize os amigos em sua agenda, reserve um tempinho para atender uma ligação, fazer uma visita, cumpra com a palavra empenhada.

Pense que do outro lado tem um ser humano que conta com você.

Amigos, são o que verdadeiramente importa. O resto, vai e vem.

Assim, cuidado para não magoar aqueles que cativou, pois perder um amigo é tanto pior que nunca o ter conquistado.

Definitivamente, decepcionar, não é nada bacana.

Inserida por omarceloferrao

E no fim das contas, pode ter certeza de que o único amigo é você mesmo.

Inserida por ArquivoN

Amigo é aquele que sente com você...
Amigo é aquele que te mostra a verdade e te conduz pelo melhor caminho!
Obrigado pois eu sei que vocês são minhas verdadeiras...
Cada palavra de vocês criou uma raiz em meu coração!
Palavras q não foram pra me apontar e sim me corrigir.
Enfim obrigada
Amo vocês♡

Inserida por PensamentosdoDia

Tempo. Tempo velho amigo. Tempo menino, dê-nos a chave do teu segredo. Diga-nos por que você sempre é criança

Inserida por onaldoqueiroga

Amigo é aquele que não tem receio de chegar para você e olhando em seus olhos dizer algo, que apesar de saber que vai lhe desagradar, contudo, tem a consciência de que sua fala traduz a verdade que dói e que você não desejava ouvi-la.

Inserida por onaldoqueiroga

O pior inimigo que você pode ter,é o inimigo que ja foi seu amigo.

Inserida por LeandroL9

Amigo é quem lhe dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que lhe faz falta. Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas. É quem tentou e fez, e não é egoísta para não querer compartilhar o que aprendeu. É aquele que ajuda e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer já o realimenta e satisfaz. Roswyta Ribeiro - Ribeirão Preto/sp

Inserida por ROSWYTA

Amigo é verdade e razão, sonho e sentimento... Amigo é aquele que lhe diz: "eu amo você" sem qualquer medo de má interpretação. Enfim, amigo é quem ama você e ponto final. - As doações de amizade pura enriquecem os companheiros de jornada. - Quando outras emoções se enfraquecem no vaivém dos choques, a amizade perdura, companheira devotada das pessoas que se estimam. Roswyta Ribeiro - Ribeirão Preto/sp

Inserida por ROSWYTA

A luz de um verdadeiro amigo é tão forte em seu caminho e as vezes você ainda não enxerga.

Inserida por walersonalex

amigo é aquele que esta com voce independente da situaçaõ, se voce tem amigo assim olhe para o céu e agradeça ........

Inserida por annahsantos

Tem gente que tenta se aproveitar da gente. E se você deixar, meu amigo, elas se aproveitam, sim. Você tem que reclamar. Nada nessa vida cai do céu, tem que correr atrás.

Inserida por SabrinaNiehues

Posso não ser a pessoa que você procura hoje, mas saiba que sempre poderá ter em mim o ombro amigo e caridoso, podendo-te abraçar e te dar carinho nas horas mais precisas!

Inserida por RodrigoChair

Ser apaixonado é você ser livre , ter pesamentos bons,ser amigo,um bom marido, a vida ela é apaixonada também mais tem muitos que não enxergam, por que sem vida e o amor, não a coração que aguente muito tempo.

Inserida por RodrigoSandri

os amigo são como balões ... se você deixar ir, talvez nunca mas vai te - los de volta as vezes nos ocupamos com nossa propia vida, e não notamos que os deixamos ir.

Inserida por jefim18

Hoje em dia não devemos considerar algumas pessoas como amigo, no momento que você mais precisa, deixa a pessoa falando sozinho.

Inserida por eliasempreendedor