Amigo o que você falou me magoou

Cerca de 257393 frases e pensamentos: Amigo o que você falou me magoou

Podemos chamar de amigo.
Aquela pessoa que esta sempre ao teu lado quando você mais precisa,aquela pessoa que te valoriza em tudo,que te da confiança conforto e não pede nada em troca,a não ser a sua felicidade,amigo não é aquele que quando arrumo outro colega te esqueçe,muito menos aquele que quando você mais precisa dele te da as costas....

Amigo simplesmente é aquele que briga com você quando você esta errado, e que ao mesmo tempo chorra ao seu lado por ter brigado com você.

Amigo simplesmente é uma coisa divinaa
que deve ter seu significado aonde quer que você vá.
o significado que quer dizer irmão....

Inserida por Crys0406

"Um dia um amigo me disse que pra sempre não existe , logo pensei em você , e ai sim tive a certeza que você é o meu pra sempre "

Inserida por alle231095

Amigo, um elo entre eu Deus.
Como e bom saber que Deus é meu melhor amigo.
Que através de você ele demonstra todo o carinho, respeito, dedicação, empatia e todo o amor que tem por mim.
Obrigado por ser este canal.
Sei que através de você nunca irei me sentir sozinho.

Inserida por ironpaulo

Amigo é aquele que esta lá, entre os dois ou três primeiros dedos da mão. Que você conta com orgulho e que se pode contar de verdade.

Inserida por josaneph

Como é bom ter você ao meu lado meu grande amigo tempo!
sempre com tamanha sabedoria poe tudo no seu lugar, afasta as coisas ruins e me surpreende com coisas boas.
O melhor é que está sempre do meu lado.

Inserida por LuyDavis

Não haja de uma maneira por que seu amigo assim age, afinal Deus te fez para ser você e não o clone do seu amigo.

Inserida por AnthonyOlliver

Você quis ser poeta

É, meu amigo
Você escolheu ser poeta
O caminho mais difícil
Nem médico nem atleta
Você quis ser poeta

É, pensou que ia viver
Despreocupadamente
Ia ver a vida passar lentamente
Agora se preocupa mais ainda
Mas está mehorando

Agora, ao menos, sabe
O que acontece exatamente
Em seu próprio coração

Tem uma definição
Que não dura muito
Mas, ao menos, sossega o ser
Te faz não ser em vão

Inserida por FabricioHenrique

Ele: Você está bem ?
Ela: Melhor não estaria.
...
Amigo: Você está bem ?
Ela: Estou, muito bem.
Amigo: Eu sei que você não está.
Ela: Pelo menos uma pessoa me conhece de verdade.

Inserida por EleenM

Que falta você me faz amigo! Agora sou apenas lembranças, e quanta coisa boa para lembrar. Já peguei o telefone querendo te ligar e ouvir sua voz do outro lado falando que era apenas um pesadelo e você está bem, está vivo. Mas a realidade me chacoalha e mostra que sim, não tenho mais meu melhor amigo, que sim Deus o levou. Você morreu pro mundo, mas continua vivo, dentro do coração de quem te ama. Amigo querido amigo, me vejo ainda perdido, a realidade e a ilusão parecem intercalar seus papeis diante mim. Tudo que passei ao teu lado, agora me fazem companhia, hora me fazem chorar, hora vem para consolar. É difícil, porém preciso e vou continuar a seguir meus dias, pois a vida continua e pede "sorria segue as lágrimas, teu amigo cumpriu sua missão, está junto de Deus olhando por você, e vai estar eternamente vivo em seu coração, então vamos lá, viva, por quem te ama, por quem ama, por você, por ele". Sim, bora lá, vou sentir saudades e sei que um dia vou poder acabar com ela, um dia vamos nos reencontrar e veremos que o tempo foi apenas um capricho de Deus.

Inserida por RogerStnkvcz

Meu pai, meu Grande amigo! Voce me ensinou que com confianÇa nunca se estamos a beira de um precipicio alto o bastante para impedir alguém que ja aprendeu a voar. Quando eu digo voar, quero dizer que aprendi a passar de cabeÇa erguida e nao me huminhar para ninguém, mesmo que a situação pareça dificil. Voce me ensinou que Homem nao é feito somente de carne e osso, voce é um exemplo vivo de que o homem se constroi com suas palavras e voce é o melhor nisso! E agora com tudo que aprendi posso ver a imagem de tudo que voce é para mim no reflexo dos olhos de uma menina tao pequena chamada Marie! Obrigado pai, Feliz dia dos pais!!

Inserida por odairflores

Um grande amigo me disse, ninguém é perfeito. Você só vai saber que realmente ama aquela pessoa, quando perceber que embora ela venha com todos aqueles defeitos, você ainda a quer ao seu lado.

Inserida por Thabatafranca

Você é lindo, você é meu amigo, especial.

Inserida por pequeno-homicidio

Um amigo de verdade, so e amigo mesmo se estiver com você nas dificuldades, quando você estiver na pior, ai sim considere como amigo...mais do contrario ele so estara aproveitando de você...!!!

Inserida por Luiz01

Mulheres Entendam todo homem que quer te fazer feliz você chama ele de amigo ou de irmão e você sai pra procurar outro pra te fazer infeliz .
Como Dizia Jota Quest o Amor Pode estar do seu lado .

Inserida por ChristianMelo

Amigo de verdade é aquele que está sempre ao teu lado, até quando você merecer ou não para certificarmos o valor da amizade sincera;

Inserida por JULIOAUKAY

Um amigo falso serve pra você reconhecer os verdadeiros.

Inserida por tiagobelinha

O amigo da onça.

Amigo da onça é aquele “amigo” que vive deixando você em situações pouco confortáveis, só lembra de você para pedir alguma coisa e para ele você é apenas mais um.
Faça um favor para você. Identifique o amigo da onça e deixe a amizade dele para os outros.
Afinal, você não é uma onça!

Inserida por marinhoguzman

Pena, existe um mundo novo esperando você, existe um amigo querendo ser seu amor, existem conquistar esperando que você as alcance, mas, você ainda insiste em ser nada mais que mais um fazendo tudo o que os outros fazem, esquece que você é único(a) e que a caneta que escreve sua história está na gaveta da sua falta de atitude e pior ainda, está com a carga quase intacta.

Inserida por RogerStnkvcz

Um dia você vai precisar de Alguem que te dê valor quando ninguem mais for seu amigo de verdade..

Inserida por CONDIOLOV

Mesmo que você se vá, caro amigo, não te deixarei ir embora duma vez. Pois a sua presença não é somente física, mas no meu coração há lugar pra você, estando ou não aqui.

Inserida por BarbaraMatias