Amigo o que você falou me magoou
Tentei escrever palavras de amor, mas meu coração falou de rancor, busquei por amor encontrei a dor. Então decidi apenas continuar para aliviar a minha dor, entre desejos, manejos, sobejos entre outros ejos gostei do teu afecto...
Então falou-me uma porta; Enquanto não der a volta em torno do mundo, o mundo permanecerá dando voltas em torno de você.
UMa mulher conheceu uma menina linda e falou "bom dia garota esperta " e ela diz bom dia e pergunta o nome da moça e ela diz ilusão daí a menina diz..conheci um garoto chamado amor mais então,o amor passou antes da ilusão? E a ilusão diz isso mesmo...o amor passou antes de mim...ai depois vem o primo dela o encanto ela ea mãe da ilusão ea felicidade mais ela é apressada pq ela se casou com o momento então o momento eo pai da ilusão? Não ele éo esquecimento e quem manda em todos esses sentimentos ? A fé.
Ah agente sempre acaba se iludindo sonhando com um cara e ai agente se encanta e depois fica feliz só que a felicidade nem sempre dura muito e depois tem que esquecer...ai depois vem a tia da ilusão a tristeza eai depois vem o encanto de novo eai se tudo der certo vem o amor a paixão.
Me falou foi bom demais, inesquecível
Especial
Ligo e nem me atende mais
Chama e só caixa postal
Diz pra mim qual a razão
Porque não quer me atender
Se fez o meu coração se apaixonar por você
Não é justo nunca mais quero ouvir a sua voz
Juro que eu não ligo mais se disser que não pensa em nós
Alô, alô, alô fala comigo
Alô, alô te esquecer não consigo
Alô, alô, alô não vai doer não
Alô, alô diz um alô coração
Bom dia!
Deus assim falou:
Hoje será dia de paz
e muito amor.
Sorrisos e sonhos.
Felicidade a vontade.
Emoção e gratidão.
Abraços sem cansaços.
Gracejos e desejos.
Saúde em plenitude.
Carinhos e beijinhos.
Surpresas com certeza.
Bonança e esperança.
Reconciliação com perdão.
Caridade com vontade.
E fé para o que der e vier.
Sergio Fornasari
Um dia um senhor muito sábio me falou:
- O melhor remédio é amor e carinho.
Ai eu perguntei: - E se não Funcionar ?
O sábio sorriu e me respondeu:
-Aumente a dose
Estava conversando com um velhinho esses dia, muito sabido. Então ele me falou: garoto vou lhe conta um segredo, o maior golpe do mundo é ser um malandro honesto.
"Quem foi que falou que eu sou perfeita?
Tenho uma coleção de defeitos (talvez até mais que uma). Mas tenho aprendido a dominá-los, tenho aprendido a me por nas mãos de Deus para que Ele me corrija no que for necessário.
Sabe, tenho momentos que se falo o que estou pensando na hora, posso magoar e ser magoada, então fico na minha, calada e "avoada" ( como dizem algumas pessoas que conheço) . Isso foi uma defesa que adquiri, quando pedi a Deus que me calasse toda vez que for falar por mim e me fizesse falar quando Ele quiser que eu fale (no momento certo).
Ninguém aqui nessa terra é perfeito.
Perfeito é Deus que não desiste de nos ensinar e nos amar, apesar de não sermos merecedores."
#FlaviaLeticia.
Minha mãe sempre me falou que esse era o segredo da vida:não olhar para baixo.Mas é mais que isso,não é apenas não olhar,é você não imaginar que está no meio do céu e não saber voar.
A FELICIDADE ESTA DENTRO DE NÓS
Quem falou que pra ser feliz dependemos de outras pessoas, isso não é verdade!
Para ser feliz, temos que em primeiro lugar estar de bem nós mesmo, por que a Felicidade na maioria das vezes esta dentro de nós. Como podemos AMAR uma outra pessoa, se não nos amarmos, se olharmos no espelho, e não gostáramos da imagem refletida ali, em nossa frente!
Então, seja você em primeiro lugar, ame a si mesmo, se encontre no seu íntimo, e ache a chave para as portas da felicidade.
Mesmo com problemas, (todo mundo tem problemas) mesmo sem a grana que você gostaria de ter neste exato momento, ou se você tem um trabalho que não te satisfaz, corra em busca de seus sonhos, de seus objetivos, seja melhor do que esta sendo agora, busque conhecimentos, saiba plantar no seu jardim (seu interior) as sementes da amizade, do amor, da paixão pela vida, pelos amigos que você tem isso já é um bom começo para uma nova vida, a vida dos seus sonhos!
Lembre-se a FELICIDADE ESTA DENTRO DE NÓS, ela tem que vir de dentro para fora, contagiando as pessoas que estão a sua volta. Agradeça a Deus todos os dias que você estiver vivo!
Um dia uma cigana leu a minha mão
Falou que o destino do meu coração
Daria muitas voltas
Mas ia encontrar você!
Eu confesso que na hora duvidei
Lembrei de quantas vezes eu acreditei,
Mais não dava certo não era pra acontecer
Foi só você chegar pra me convencer
Que estava escrito nas estrelas
Que eu ia te conhecer
Foi só você me olhar que eu me apaixonei
Valeu a pena esperar, esse é o grande amor
Que eu sempre sonhei!
amor perdido ainda é amor..
-Eu nunca quis nenhuma outra pessoa - ele falou calmamente
-Eu sei - disse ela.
-Eu ainda era apaixonado por você.
O Amor falou que não vai embora, o que eu devo fazer?
Devo te amar secretamente até que tenha eu uma oportunidade de viver este amor ao seu lado?
Por tudo que falou e deixou pra trás Por tudo que lutou e não foi capaz ,De assumir que errou e tentar mudar .Já nao adianta mais .
Um dia uma cigana leu a minha mão
Falou que o destino do meu coração
Daria muitas voltas
Mas ia encontrar você
Eu confesso que na hora duvidei
Lembrei de quantas vezes eu acreditei
Mas não dava certo
Não era pra acontecer
Foi só você chegar
Pra me convencer
Estava escrito nas estrelas
Que eu ia te conhecer
Foi só você me olhar
Que eu me apaixonei
Valeu a pena esperar
Esse é o grande amor
Que eu sempre sonhei
Vou te amar
Pra sempre vou te amar
Quero seu sorriso
E a sua boca pra beijar
Vou te amar
Pra sempre vou te amar
Tudo que eu preciso
Só você pode me dar
“O grilo falante assim me falou: Corre atrás menino, quem és tu para desistir? O sonho e o prazer de um grande amor caminham lado a lado com a intensidade.
A efemeridade dos acontecimentos proporciona, ao viajante, momentos inesquecíveis. Vá rapaz... Não a deixe ir!”
Have you ever seen the rain?
Alguém me falou há muito tempo
que há uma calmaria antes da tempestade.
Eu sei; vem vindo há algum tempo.
Dizem que quando terminar choverá num dia ensolarado.
Eu sei; brilhando como água.
[...]