Amigo o que você falou me magoou
Hoje encontrei você de novo, e descobrir uma nova pessoa, tu falou sobre os seus traumas, sorriu comigo e quase chorou, a cada dia que passa conheço mais um pedacinho do seu quebra-cabeça. E com o tempo estou percebendo como você sofreu no seu passado, tu deu 100% de você, e hoje você estar cansada de sofrer, mas prometo fazer o possível para a senhora ficar feliz.
_Sabe o quê Fulano falou de você?
_Não quero saber.
_Tem certeza?
_Se quisesse tinha falado comigo. Se não quis, vai com Deus
Você está diferente!
Falou a pessoa que te fez mudar.
E quando ela percebeu você não estava mais lá.
Já falou para a sua namorada hoje o quanto ela está linda. Se, você não faz a sua amada se sentir especial, você está fazendo errado. Outro pode esta observando e usar isso a seu favor.
Cadê o amor que você me trocou
E falou que era melhor que o meu?
Tô vendo que mal começou
Que a cara quebrou
Já se arrependeu
Uma vez um sábio falou!.
Para cada pessoa feliz!.
Existem dezenas infelizes!.
Lembre se!.
Você não é responsável!.
A vida é feita de escolhas!.
"se alguém chegar até você e dizer que fulano falou mal de você pra ele, fique de olho, se quem te contou não te defendeu e porque deixou a pessoa confortável para tal ato."
Eu adoro quando você me olha
seu sorriso
Mas quando você falou que gostava de mim
eu Fuji...
não soube admitir o que sentia
e eu te deixei partir...
Uma vez você falou que o nosso amor era raro e que você iria me amar para sempre mesmo que a gente não ficasse juntos. Lembro de você me dizer que ninguém seria capaz de fazer você deixar de me amar e você não queria deixar de me amar. Eu guardei todas essas palavras por todos esses anos. Era como se eu vivesse através dessas lembranças.
Eu ainda lembro de você e de como você me abraçava e dizia que me queria bem. Lembro dos nossos passeios de bicicleta e de você me beijando a nuca enquanto pedalava. As vezes sonho contigo e é sempre muito bom.
Estaremos para sempre um na memória do outro.
A verdades e certeza que as pessoas têm de você saíram de você nas vezes que você falou mais que o necessário
Se alguém lhe condenou porque alguém falou mal de você; não condene esse alguém, os dois são iguais.
ENTREVISTA: Etapa 01 - Quadro de pergunta 02.
- Como foi sua adolescência? Você falou que começou a trabalhar com sete anos.
- Um pouco divertida! Porém, junto com esse divertimento, muito trabalho. Trabalho desde sempre, nunca fui de rejeitar trabalho. Até os dezesseis anos, trabalhava na rua vendendo produtos no crediário. Meu último trabalho como vendedor, já com dezessete anos, foi numa loja (já morando em Itaituba/PA) de produtos importados. Vi o anúncio numa rádio, mas quando cheguei lá, já tinha uma moça na minha frente. Insisti com o proprietário umas duas semanas até ele me aceitar como vendedor. Ganhava comissão do que vendia. Sempre me sobressaí nas vendas.
- Após isso, já com dezenove anos, fui aceito no quinquagésimo terceiro Batalhão de Infantaria de Selva. Passei um ano de forma consistente com minhas obrigações. Conheci dezenas de jovens com a minha idade. Foi um ano de diversão, mas com muitas responsabilidades. Sempre ajudei na casa e com a família, dando assistência com o que podia. Com vinte anos já com a dispensa do quartel, resolvi ir para Manaus - Amazonas - tentar coisa melhor.
- A adolescência é uma época de descobrimento. É onde nos colocamos no mundo. É quando os sentimentos e a realidade chega de fato. Você tem o sentimento de que estar preparado para vida, mas isso não passa de um período frustrante diante das situações. É quando o primeiro amor chega e vai de repente. É quando você sente frio e não tem ninguém para te aquecer, mas isso são meros detalhes diante da experiência vivida.
--- Risomar Sírley da Silva ---
Eu amei cada detalhe seu, desde o dia que você me falou seu nome pela primeira vez e de lá para cá, eu só te amo todo dia um pouco mais, porquê você é mais que um rostinho bonito, você não é o ter, você é o ser e eu amo ser eu quando estou com você.