Amigo não é aquele...
A Melhor maneira de falar algo especial é não dizer nada!
Pois o melhor amigo e aquele, que senta ao seu lado, te escuta...e quando vai embora tem a sensação de que foi a melhor conversa do mundo
Amigo de verdade é aquele que te bate, te sacaneia, te xinga mas não deixa que os outros façam o mesmo com você. É aquele que te mete em furadas, te protege, te faz rir nas horas mais inapropriadas, faz você passar vergonha, que te acoberta nas merdas que você faz, que te anima quando você está triste, que te critica na sua frente e te elogia pelas costas. E está sempre ali, quando você precisa e quando você não precisa. Amigo de verdade é irmão, não irmão de sangue, mas de vida.
“Amigo fiel não é aquele que tenta suportar as mudanças dos amigos, más sim aquele que se adaptam as mudanças dos mesmos”
As pessoas mudam com tanta freqüência, aquele que julgamos ser nosso amigo, não nos estende a mão quando caímos. Aqueles que julgamos ser nosso inimigo, pergunta se está tudo bem. Aqueles que julgamos nos amar, vira as costas pra nós sem se importar. Aqueles que julgamos poder contar sempre, ri da nossa situação. Aqueles que julgamos poder rir da vida em sua companhia, ri da nossa solidão. Aqueles que julgamos que vai nos ouvir, não tem tempo pra tal atenção. Aqueles que esperamos apenas um abraço, sem acusações, julga nossas atitudes. E entre tantas pessoas, a gente vai amadurecendo, crescendo. Chega um momento em que a gente descobre que nem todo mundo é como a gente gostaria que fosse. Nem todo mundo sente por nós o que a gente gostaria que sentisse. Nem todo mundo se importa com a gente da mesma forma como esperávamos. Mas, são nesses momentos que a gente passa a dar valor. Não em quem não merece. Passamos a dar valor em quem nos escuta. Tá sempre do nosso lado. Importa-se com uma lágrima derramada. Faz-nos rir de nós mesmos. Vem correndo ajudar quando pedimos ajuda. Essas pessoas sim são dignas do nosso amor. Amor de irmão. De filho. De amigo. São poucas essas pessoas. Mas felizmente, elas existem. Existem e fazem das nossas vidas mais felizes! Não tenha medo de amar. Medo de sorrir. Medo de demonstrar seus sentimentos. Pior não é demonstrar e mesmo assim perder a pessoa. Pior é não demonstrar e pra sempre conviver com a dúvida se tudo poderia ter sido diferente! Dê valor às pessoas que você ama. Mas aquelas que merecem seu amor. E nunca sinta medo de dizer um "eu te amo" verdadeiro!
Amigo é aquele que te ajuda quando você erra, amigo de verdade é aquele que não deixa que você cometa o erro.
Amigo não é aquele que enchuga suas lágrimas,
mas sim aquele que não te deixa cair.
Não é aquele que está sempre ao seu lado,
mas sim aquele que está perto mesmo estando longe.
Amigo não é aquele que te faz rir,
mas sim aquele que não te deixa chorar.
“Amigo de verdade não é aquele que te procura solidário na hora do sofrimento, mas aquele que, sinceramente, se alegra com a tua felicidade.”
Louco é aquele que não tem coragem de cometer uma loucura para tentar impedir o fim de uma grande amizade.
O melhor dia da vida não é aquele em que você sorriu demais, brincou, chorou, relembrou, amou... O melhor dia da vida é aquele que está nascendo, pois dele você desfrutará o melhor de sua vida.
Ser forte não é amedrontar os mais fracos, ter mais dinheiro ou ser aquele quem da a palavra final, forte mesmo é quele que enfrenta as adversidades e ainda encontra tempo para ser um bom amigo e amar ao proximo sem rancores, invejas e disputas.
O verdadeiro amigo não é aquele que te alegra com mentiras mais sim aquele que te fere com verdades.
amigo é aquele que nao se separa na trizteza ou na felicidadena dor ou na liberdadeou até em sus sonhos
Amigo de verdade é aquele que te dá a real... É aquele que não permite que você viva num mundo de ilusões, só para não te magoar ...
Amigo de verdade é aquele que te critica na sua frente e te elogia na suas costas. E não ao contrário.
Amigo não é aquele que infla o teu ego a todo momento, amigo te mostra a realidade e tenta te ajudar a evoluir.
Não adianta viver pregando valores que vc não aplica em seu dia a dia. Viva de acordo com eles. Só assim se sentirá em harmonia consigo mesmo.
Aquele amigo que se vangloriava em estar mostrando como um troféu a foto de uma determinada filha adolescente, dizendo, no entanto, que não sabia aonde andava, só fez. Um dia ela descobriu seu paradeiro e telefonou dizendo desejar conhecê-lo. Ele, com toda má vontade do mundo, combinou encontrá-la em frente às Lojas Americanas na hora do almoço. No outro dia deu um pulinho ao encontro combinado. Voltando, no entanto, mostrou-se indignado dizendo ter entrado na loja e comprado para ela um presente bom. Alardeou enfático: "um play station 2" - presente de menino, cá entre nós. E para sua surpresa, ela não aceitou. Disse-lhe que pensava que ficaria com ele a tarde toda, ora! Sentariam numa mesa e comeriam uma pizza como fazem os outros pais e filhas comuns, quanto mais eles que nunca tinham se visto antes, desde então. Se conheceriam melhor, dariam risadas, falariam sobre a longa ausência, a emoção natural do encontro, essas coisas, entende? Mas não, ele foi logo embora. Mais tarde, o mundo dá voltas. Ele casou com alguém e quis um ter um filho como todo casal, segundo a ordem natural das coisas. Acontece que a mulher era estéril. E aí só restou adotar um menino, ironia do destino, gesto nobre com o filho não sanguíneo, dando de tudo que não deu a biológica, boas roupas, presentes finos, o filho de outro enchendo de mimos.