Amigo Mentiroso

Cerca de 13824 frases e pensamentos: Amigo Mentiroso

⁠Está em extinção os que podem vê você pelo avesso e não te julgar. Não confie nos que dizem ser amigos e não estão dispostos a gastar tempo para te ouvir sem opinar ou te julgar.

Inserida por LucianoSobral

⁠Todos nós queremos encontrar aquela pessoa que conhece nosso eu real, nossas esquisitices, e,ainda assim, nos compreende.
Alguém já viu você?
Realmente, de verdade,a parte mais profunda que parece invisível ao resto do mundo?
Espero que alguém tenha visto você.
Alguém me viu.

Inserida por d4uphin

Nem todos podem te compreender, ser sábio ou parecer não saber nada, não definirá o que os outros pensam de você. ⁠

Inserida por valdiney_santos

⁠Eu sou uma amizade bem tranquila.
Quando alguém ganha a minha amizade ela terá tudo de melhor que eu puder proporcionar.
Eu ofereço o que eu gostaria de receber... Esse é o lema da minha vida.
E eu mereço o melhor, então dou o meu melhor. É isso.
Caso não esteja recebendo, pense no que está oferecendo.
Eu sei o valor de uma boa companhia!

Inserida por elainedepaula

Você não precisa ter muitos amigos na realidade deveras ter os verdadeiros ufaa...ache os .⁠

Inserida por josiane_silva_2

Na vida, vão existir amigos que vão somar para seu crescimento. Outros iram crescer junto, e outros iram até te superar. Mas o que vale nisso tudo, é torcer para o sucesso individual. Amigos de verdade não inveja o sucesso do próximo, muito pelo contrário, ajuda a evoluir e somar para um futuro melhor!

Inserida por Oseias2012

⁠VIRTUOSO CINISMO
Muitos são incisivos
Sobre o que é preciso
Num conceito nocivo
Refletindo Narciso
Em vaidoso sorriso
Ao herói consumismo
Vão jogando no abismo
A virtude de amigo
Só pensando no umbigo
Egoísmo esculpido
Coração raquitismo
Em honesto otimismo
Não se julgue o cinismo.

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠Quando alguém tentar te afastar das pessoas e do seu habitat natural não tenha dúvidas: depois da dominação, virá um grande golpe!
As pessoas até avisam, mas você não escuta....

Inserida por jozedegoes

⁠"Não sei por quais razões pessoas entram na nossa vida, mas sei muito bem porque razão algumas saem e outras não saem..."

Inserida por glauberlimadesouza

⁠Sabe, tem horas que eu preciso de um ombro para me apoiar e chorar …

Mas se você precisa de um ombro amigo, lembre que eu tenho dois pra te emprestar

Inserida por Lucynha

Quando você adotar um cachorro

Vai demorar um pouco pra vocês se adaptarem um ao outro e você vai querer agradá-lo comprando mil coisas como brinquedos e cobertores e não vai compreender por que ele preferiu roubar a sua camiseta velha pra deitar em cima. Mas ele estará tão grato por estar ao seu lado que vai preferir dormir com seu cheiro simplesmente porque está tão feliz que não quer se separar de você um só segundo.
E você vai comprar a melhor ração e alimentá-lo em seu novo potinho colorido e, mesmo assim, ele vai tentar comer sua comida, por instinto de sobrevivência ou simplesmente para te mostrar que a melhor coisa do mundo é dividir uma refeição com seu melhor amigo.
Quando você adotar um cachorro, você talvez chegue em casa cansado demais para ir passear, mas ele vai rodopiar e te seguir como uma sombra e você dirá a ele: "Ah, por favor, hoje não" e ele, se pudesse, te responderia: "Tudo bem, eu estou muito feliz que você voltou, estou te seguindo caso você precise de mim..."
Quando você adotar um cachorro, você não deixará que ele suba em seu sofá novo, mas ele te olhará com seu olhar pidão e você irá se render. Então vocês irão assistir televisão juntos e ele recostará a cabeça em seu colo e dormirá. Seu sofá estará cheio de pelos e você vai ficar constrangido com as visitas. Depois de algum tempo, você já não se incomodará tanto com isso e, com os anos, você o ajudará a subir no sofá, pois suas patinhas estarão fracas demais para subir...
Quando você adotar um cachorro e finalmente ele já não mais rodopiar ao seu retorno e tampouco roubar sua comida porque seus dentes já não conseguem mastigá-la ou quando ele apenas conseguir abanar o rabo pra dizer que te ama, quando finalmente a única coisa que você encontrar dele em sua casa forem os pelos no sofá, você irá compreender que sua vida foi eternamente abençoada por seu ato de amor e caridade.
Quando você adotar um cachorro, você saberá que a gratidão contida em seu olhar será um acalanto para seus dias difíceis. Quando você adotar um cachorro, você entenderá que não está salvando uma vida, está salvando a si mesmo. E, quando enfim estiver só novamente, você irá adotar outro cachorro e, lá do céu, seu velho amigo dirá, sorrindo: "Parabéns! Você aprendeu! Eu vou te amar através do meu companheiro. Fique bem, meu amigo, fique bem..."

Inserida por pensador

⁠Na noite passada eu sonhei com você.
Sonhei que tinha problemas e acordei justificando as dores que me causou…
A minha dor passou, mas e você? Como estará a consciência de um amigo traidor?
Amigos são jóias raras! Quem perde um se lamenta …
Nada foi perda de tempo, nosso tempo… as horas infindas de conversas e conselhos que despendi a você… o carinho e atenção …
Nada foi perda de tempo … eu achei que te ajudava, mas a ajudada fui eu! Aprendi a duras a penas que, cada um passa o que precisa passar. Em mim doeu, mas já passou. Que belíssima professora você foi pra mim… gratidão

Inserida por Lu_Correia

⁠Creia no agir
Do Deus Emanuel
Que sempre está contigo
Te livra do perigo
Quem move o céu por ti
É o seu melhor amigo

Inserida por pensador

⁠⁠Como o tempo passou rápido! Parece que foi ontem que entrei no Marista. Hoje, me encontro diante de um caminho repleto de coisas boas. Nunca tive muitos amigos ao longo de minha vida. As pessoas que uma vez quiseram que eu ficasse por perto, não pude aproveitar a companhia delas. Perdi muito tempo da minha vida e não aproveitei ele corretamente. Hoje, vejo que tenho como mudar isso.
Conheci as melhores pessoas que existem. Essas pessoas me fazem bem, me ajudam, me motivam, me cativam… Uma vez foi dito: “Tu te tornas eternamente responsável pelo aquilo que cativas”. Eu finalmente tenho amigos que se importam comigo, mais do que qualquer outra pessoa. Não quero perdê-las de jeito nenhum. Vou torcer para que, no ano que vem, possamos ter ainda mais contato do que neste ano. Eu não sei explicar como me sinto por cada uma delas, apenas que elas são especiais para mim. Elas são sinceras, gostam das minhas coisas, tem empatia e carinho pela pessoa que sou. Adoro o tempo que passo com elas.
Às vezes, penso em ligar para elas do nada e dizer: “Olá, como você está? Quer alguma coisa?”. Elas me conhecem e sabem que eu moveria céus e terra para verem um sorriso em seus rostos. Me importo com essas pessoas mais do qualquer coisa no mundo. É um sentimento muito bom. É amor! Amor pelas pessoas que estão ao meu redor e que fizeram parte da minha história, da NOSSA… Eles são como uma família. São meus amigos.
Posso não ser muito bom com as palavras, mas sei que as pessoas que entenderam o que eu disse, são parceiros para a vida toda. Amo muito vocês. Não vivo sem vocês e sintam-se abraçados. Já que a Covid está a solta, só no pensamento mesmo.

Inserida por Tobias_M_Pereira

⁠Não venda a sua amizade por favores duvidosos de pessoas que se aproximam de ti , a fim de tê-lo como amigo. Seja conquistado sim, por sua sinceridade, caráter de berço, boa índole, modéstia e a maneira santa de viver ensinada por Cristo, que é sem pretensão e interesse alheios.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠Tens muitos inimigos? Alegra-te!
Tens muitos amigos? Preocupa-te!

Inserida por TomasGaspar

⁠Amo a ti nua, de corselete, vestida como quiser.
Nenhuma frescura há, quero voce. Além do prazer sou teu amigo, feito para não se perder.

Inserida por gmnazario

⁠" A vida é cheia de altos e baixos! Mas a grande diferença é com quem você estará em cada momento?
O melhor amigo Jesus Cristo é o único que pode ajudar a passar pelos vales, pela mais alta montanha, nos dias intensos de frio, no calor escaldante do deserto! Confie, a cada novo amanhecer, você estará sendo guardado e dirigido por aquele que já conhece todo caminho".

Inserida por JuSakae

⁠Invariavelmente haverá amizade no amor e uma boa quantidade de amor na amizade.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠As pedras mais preciosas que achei pelo caminho, são amigos. E com todo cuidado, zelo e sabedoria os guardei no lugar mais seguro, dentro do meu coração.

Inserida por evandro_zan