Amigo Mentiroso

Cerca de 13824 frases e pensamentos: Amigo Mentiroso

Existem vários caminhos
Um deles é o seu
Portanto o siga
Porém não esqueça
Que ao seu lado caminha eu.
Um amigo.

Inserida por jairo_periafricania

A terra seca ama a chuva, e o divino céu, quando pleno de chuva, adora cair sobre a terra.

Inserida por samuel_roberto_1

Ao Bethoven VI

A calmaria dos teus olhos negros que através deles já disse tanto sem dizer uma palavra.
Recebeu cada carinho como se fosse a primeira vez que nos vemos.
Acorda junto comigo prova que é meu fiel amigo pula, corre, late entre dias e noites noites e dias sei que do outro lado da porta vai estar sentado pronto para nós.
Pelos brancos apelidado de carneiro, orelhas caídas e o fato de arteiro, querido companheiro estará comigo para sempre.
Nas memórias farei delas doces lágrimas.

Inserida por HumanoDouglas

Deus tem o melhor para tua vida, sarará tuas feridas e mesmo que fique algumas cicatrizes impossível de limpar, Ele te dará o consolo. Erga tua cabeça e siga em frente porque ainda existe pessoas precisando de você.

Inserida por IlzimarDantas

AMIGOS DE VERDADE

Hoje acordei e me veio a memória os amigos que ganhei ao longo da minha vida, foram tantos, tantos, tantos que não posso contar.

Mas destes amigos todos, ficaram apenas poucos, poucos que posso contar, poucos que ainda encontro, mas sei que se os encontrar voltaremos a ter o mesmo sentimento

Tem uma musica que diz assim: "amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito" eu concordo, amigo é pra se guardar e nunca perder.

Porém a vida é cheia de surpresas, ela é como o mar cheia de ondas e nós vamos como elas, pra lá e pra cá, e nessas idas e vindas, vão uns e entram outros.

Outro dia vi um vídeo, onde falava que nossa vida é como um vagão de um trem, como num vagão entra e sai muitas pessoas, assim é nossa vida.

O que quero dizer com isso, é que não importa se você não está mais presente na vida de alguém, ou se alguém não esta mais presente na sua vida, o que importa mesmo foi o que essa pessoa deixou de bom em sua vida e o que você deixou de bom na vida dela.

O que importa mesmo é que se um dia se encontrarem podem ter certeza que a amizade, o carinho, o amor iram brotar do mesmo jeito.

Inserida por elane_santos_1

Os afetuosos sempre serão reconhecidos e recordados com muito carinho, isso porque eles estão do nosso lado em momentos exultantes e em períodos tristonhos!

Inserida por daniel_c_messias

Seja uma pessoa agradável para leem de criticar tanto!

Inserida por Seixas_ch

⁠Hoje

Hoje faz um ano da sua partida...
Hoje faz um ano sem o seu sorriso
Hoje faz um ano que não saímos para fazer mais uma festa
Faz tanto tempo da sua partida, mas sua ausência é notada diariamente
Por todos que cruzaram seu caminho...
Ainda tenho nossa última conversa, meu amigo, é difícil apaga-lá
Ainda guardo no peito as lembranças de todos os momentos de diversão, sorrisos, confissões.
Bem sei que estamos de passagem, mas nunca estamos prontos quando é com quem conhecemos e temos contato.
Você partiu sem aviso, sem mais, só se foi.
Foi um dia, dias tristes, meses tristes...
Espero que sua doçura de pessoa que cativava a todos aqui embaixo, cative os anjos aí em cima.
Saiba que os dias aqui são difíceis, mas seguimos todos com a certeza de que está em um bom lugar.
Quem não te conheceu não sabe o tamanho e a imensidão de pessoa que você era.
Mas os que te conheceram foram eternamente gratos por tê-lo em suas vidas.
Ah, meu amigo, você nos faz falta.
Mas agora é nosso anjo que nos ilumina dia a dia daí de cima.
Que Deus seja sua luz!
E que a imensidão de estrelas seja seu guia para a eternidade no céu!

Inserida por AnaPaulaCamillo

⁠Não é verdade que amigos verdadeiros não precisam de explicações. Somente as amizades rasas não se ressentem da falta de zelo. Amigos verdadeiros podem ser fiéis e dedicados como cães de guarda, mas sensíveis e carentes de cuidados na mesma proporção. Um mal-entendido pode magoar sutil e irremediavelmente, e quando se vê, não existe mais a presença, não existe o calor, a substância. Somente a forma, vazia e fria, ainda chamada de amizade.

Inserida por CarlosAlbertoSilva

Onde estás meu pensamento?
Onde foi parar o meu verso?

Tenho que tece- lo como se tece um fino tecido,
Tenho que vive- lo por um amigo,
Tem quem o precise ler.

Eu te tenho.
Tu fazes parte de mim e eu faço parte de ti.

Somos uma composição de versos ainda não tecidos que clamam sua existência, mesmo que breve, vou tecer para tí meu amigo, um momento de vida baseada em versos e fatos reais.

E eu o farei com linhas de ouro, só para ti.

Inserida por mayara_santos_1

⁠Eu sei que não fui o melhor que te aconteceu
A minha amizade não é a melhor
Mas só quem já precisou de mim naquele momento
Sabe o valor de um abraço meu

Inserida por vinny_bsb

⁠Amigos são presentes Divinos,
anjos na terra e combustível
de minha alma.

Inserida por debora_thompson

⁠Verdadeira amizade

Você para mim é um irmão.
Nossa amizade não tem explicação.
Entre nós não tem discriminação.
Eu tenho apenas uma preocupação
Se um dia acabar a nossa união.
Você sempre estará em minha oração.
Você para mim é um campeão.
Até nos momentos difíceis
Você sempre esteve comigo
Isso que é amizade verdadeira
Você é meu melhor amigo.
Eu tenho muitos amigos
Amigos eu sempre vou ter
Mas um amigo igual a você
Eu nunca vou me esquecer.
Ter um amigo não é brincadeira
Por isso vou te dizer a verdade
Que não tem nada mais legal
Do que ter uma verdadeira amizade.

Inserida por poetaericknunes

⁠Apesar de estarmos todos longe fisicamente, sempre tem alguma datas que nos trás algumas lembranças boas e hoje é dia de saudosismo, dia do amigo, dia de lembrar de como é importante ter uma pessoa ou várias, pra gente sair pra farra, pra gente poder viajar, pra puxar nossa orelha quando for preciso e nos abraçar quando a gente mais precisar, amizade é uma das mais belas virtudes temos, inspira arte, inspira compaixão, inspira união e outras mais, então nesse 20 de julho, que é considerado só mais uma data, mas que com ela venha várias reflexões , principalmente nesse período de isolamento social, quantas saudades não temos de dar um abraço apertado naquele amigo de que nos vemos há meses? Pois é, gesto simples mas que não dávamos valor até a pandemia poder ressignificar valores, nesse 20 de julho de 2020, não haverá abraços apertados nos nossos amigos mais queridos, mas haverá oração, e a certeza que quando pudermos voltar abraçar vai ser mais intenso que antes porque agora sabemos a falta que faz um abraço!

Sinta-se abraçados!

Feliz dia do amigo!


Inserida por erica_silva_9

⁠O poder da Amizade!
Ser amigos é sobreviver aos maiores vendavais da vida na certeza de poder contar um com o outro.

Inserida por edergilian

Não Há percalços que fragilizem uma amizade verdadeira, está quando testada se fortalece por não haver besteira!

Inserida por wesley_lima_2

⁠Século vinte um, plena época digital
Encontro alguém que mantém a própria essência
Em meio a gente que só vê a aparência,
Buscando uma vida superficial

Logo me apaixonei, sim, é oficial.
Ela valoriza o amor, a inteligência
Tudo o que eu precisava era uma evidência,
Pra ter certeza que ela era mesmo real.

Tomei coragem pra falar com ela
Mas fiquei com medo de sua resposta
E se ela me visse só como um amigo?

E naquele dia, numa tarde bela,
Vi seu sorriso com a minha proposta
"Aceita para sempre ficar comigo?"

Inserida por guilherme_3

⁠O bem mais valioso para a vida, que é pouco valorizado, mas quando compreendido, não se compara com o valor da prata e do ouro; mesmo quando estamos equivocados, você terá o apoio do mesmo; por mais distante que esteja, sua presença prevalece nos mínimos detalhes. E o principal, ele vibra com suas conquistas. Esse é verdadeiro amigo! Quando presente, conseguimos ser nós mesmos em essência.

Inserida por Phaelsoares09

⁠Que a dor jamais seja maior que a paz!

Inserida por AndreiaTuller

⁠Bruno !


Amante das Estrelas!
O universo em seu Olhar!
Garoto da voz Mansa !
De um Sorriso de encantar!


Sinceridade em suas palavra!
De verdadeiro sentimentos!
De um garoto, quê aprendeu a se Amar!.

Inserida por kauan_almeida_miguelo