Amigo Mentiroso

Cerca de 13824 frases e pensamentos: Amigo Mentiroso

⁠Amizades nascem e, em algum momento da vida, tornam-se uma irmandade, de um modo colossal. Um sentimento que nasce com base na companhia, na união. A vontade de ter alguém pra brincar, conversar, rir. Essa parceria proporciona um amor gigantesco que vai desde a proteção a um irmão mais novo, à idolatria a um irmão mais velho.

Inserida por Avipen

Amizade é a união de uma ajuda numa briga, no compartilhar um Yakut, a garrafa d'água no futebol, a cola da prova na escola, um passe para o gol, até o gel antes da balada.

Inserida por Avipen

⁠Com amigos você aprende a viver. Desde as piores besteiras aos melhores ensinamentos. Com eles você aprende valores e se torna família. Um grupo seleto vai para a vida toda, mas os que passaram, com certeza, tiveram sua importância.

Inserida por Avipen

⁠Amizade é ter tudo em comum. É ter nada em comum. É ser incomum. Amizade é um amor que nunca morre. Amor que não se pode impedir. Apenas aceitar. Pois a imensidão desta cordialidade entre irmãos, nem pessoa, nem o tempo pode apagar. As memórias para toda a eternidade irão se perpetuar.

Inserida por Avipen


O tempo pode passar, mas o que meus amigos me ensinaram, vai nos colocar sempre no mesmo lugar. As pessoas dificilmente sabem pra onde olhar, mas quando conseguem, fica fácil de ver. Abrace seus amigos, aqueles que se importam com você. Sem se importar com quem vai ver, ou mesmo quem vai julgar. O importante é que não importa quanto tempo vai passar, você e seus amigos, família, isso não vai acabar.

Inserida por Avipen

⁠Todos os dias passam pelas nossas vidas milhares de pessoas. Umas passam despercebidas e nem ao menos sabemos os seus nomes. Porém, há aqueles que passam e ficam. Alguns por um determinado período, a quem damos nomes de colegas de turma, de trabalho, de bar e assim por diante. São pessoas que dividem um momento específico, mas não criam raízes e apenas ficam numa lembrança remota.

Há aqueles que vamos reencontrar anos depois e até viram amigos, mesmo que esporadicamente, em um telefonema de aniversário ou quando "trombado" na rua, são aqueles amigos distantes que consideramos porque conseguiram se enraizar um pouco mais na nossa lembrança.

Tem aquele amigo inesperado, que a vida une, por algum motivo, mas a gente sente esse laço tão intenso que parecem anos de convivência. E é dessa amizade que vale a pena falar. É aquela que se fala todo dia, nem que for um "bom dia", que sabe que pode contar pra qualquer coisa na vida.

É aquela amizade onde as palavras amor e gratidão se tornam uma só e pedidos de desculpas se tornam desnecessários, porque um cutucão, sorriso, olhar ou até mesmo um xingamento, demostram que qualquer problema foi esquecido.

É aquela amizade da zueira e da companhia, que acolhe a nossa alma quando sentimos medo, que seca nossa lágrima quando choramos, que nos fala a "verdade" de uma maneira doce, que compartilha alegria, bobagem, brincadeira e risadas. Onde uma troca de olhares valem por mil palavras! Essa é a amizade que vale a pena cultivar, manter e ter pra vida toda!

Inserida por Avipen

⁠Se o tempo for escasso,
as essências passam despercebidas,
lições, reações, florescimentos
se perdem nas estradas da vida

Faça do tempo um amigo,
dose tudo para aproveitar,
não é fácil, mas é possível,
viver é isso, a tudo saber administrar

Inserida por neusamarilda

Eu só queria ser alguém em sua vida. Pelo menos alguém que seja digno de seu olá, de seu tudo bem. Aquele que passar suas roupas e que te dar café da manhã na cama. Aquele que faz massagem em seus pés e que faz carinho nos seus cabelos. Aquele que te leva pra passear nos melhores restaurantes e que compra qualquer coisa que você precise. Eu queria ser seu motorista, o seu Garsom pelo menos. Já que não posso ser alguém então me deixa ser seu amigo. Aquele amigo inesquecível que te entender muito bem e que sempre, sempre e sempre, e sempre estará contigo.

Inserida por cicerolaurindo

Quem tem amizade, tem abundância!

Inserida por SebastianStriquer

O mais desgraçado dos homens é o idiota, porque ele é um idiota e não sabe que é, porque ele é um idiota. E ele continua sendo, porque continua sem saber que é. Então, se você não é um idiota, você só pode ser duas coisas: um consagrado em suas próprias origens ou um amigo muito querido de alguém muito paciente e altruísta.

Inserida por leovcastro

⁠⁠⁠⁠⁠⁠Não fique a espera de um momento X pra ser feliz, mas veja a grandiosidade da vida e as infinitas oportunidades que ela nos dar pra vivermos essa sensação de bem estar pleno. Saiba que faço parte do grupo de pessoas que mais torcem por você e querem te ver bem.🫂

Inserida por MarlyethMoraes

⁠Os maiores inimigos, infelizmente, nascem no meio dos grandes amigos.

Inserida por LeonardoBrelaz

Não carregue o problema dos outros, ou você terá dois fardos e eles nenhum.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Olha-te no espelho porque ele te ajuda a enxergar como os outros estão vendo à ti; Assim, é você quem escolhe como quer ser visto…
Ney P. Batista
Sep/30/2021

Inserida por batistaney

⁠Na sua coleção de pessoas, você conseguiu conquistar e manter verdadeiros amigos, ou você só reuniu gente para te elevar ao status de popular e querido(a), para curtir as suas publicações nas redes sociais, fazer biquinho com você nas selfies, parecer feliz e descolado(a) em todas as fotos nas baladas e/ou para te fazer companhia nos mais diversos e banais cenários sociais os quais te fazem se sentir uma celebridade meio ao anonimato, na vida virtual?

Feliz dia do amigo real

Inserida por Gracaleal

a Dagão me disse: "Amigos são como o vento: às vezes perto, outras longe, mas eternos em nossos corações."
e, eu, acrescentei:amigo é aquele que te abraça em pensamentos no Passado ou no Futuro. e, você sente a emoção no Presente!

Inserida por LuzeAzevedo

⁠Ele é meu e eu sou dele,
Do toque ao olhar, nosso amor é um selo.
Ele me cuida, e eu o acolho,
Em seus braços, encontro meu porto seguro e consolo.

Criamos mundos, nos reinventamos,
De pedaços quebrados, nos reconstruímos, amamos.
Sim, doeu, mas juntos saramos,
E nas feridas antigas, flores plantamos.

Fizemos chorar, secamos o pranto,
Trocamos sorrisos, fizemos encanto.
Beijos selam o que o coração proclama,
E tudo termina de conchinha na cama.

Inserida por elaine_paula_2

⁠Só conhecemos uma amizade verdadeira quando passamos por dificuldades.

Inserida por IrairPaesLandim

Reza o ditado, que por onde passarmos temos que deixar as portas abertas ...
Certas pessoas te fazem mudar as vias de fato, e te ensina, que certos lugares são como algumas pessoas.
Algumas você quer ser eternamente amigo.
Outras a decepção foi tão grande que ficou só a lição marcada na memória, de que um dia jaz.

Inserida por ZenaideSSAguilar

⁠"Dificilmente se define a moral de um indivíduo pela ética. Mas a falta dela nos diz muito sobre o seu caráter."

Inserida por ThiagoSantus