Amigo Mentiroso

Cerca de 13821 frases e pensamentos: Amigo Mentiroso

Monólogo ao tempo

E o tempo que sempre foi sensato, o que lhe aconteceu? Quem me dava pistas de como manter-se vivo, hoje, nem dá um suspiro. Dizem por aí que você se apagou, outros, que você deu uma leve pausa no serviço para com o mundo e eu, meramente desacreditado, acredito que esteja de birra comigo.

Você um dia falou: "Vai com calma que seu coração não vai aguentar!" Lembro nitidamente a primeira surra que levei por não ter lhe escutado, por não ter dado ouvidos ao condutor do mundo, o verdadeiro arquiteto. Hoje, com mais calma, eu percebo o quanto você faz falta. Um falta que não faz um amor não correspondido nem o que já passou. É dor dissimulada que estrangula o meu peito por perder um bem que tanto admiro.

Advento da sua preocupação, lembro da paciência de lidar com problemas alheios. Assim como uma matriarca, cuidou, alimentou e deu conselhos, faltou o afeto, mas sabe... Há muito tempo uma professora de semiótica falou
que dentro de relações sintáticas/sociais e diárias a demonstração de afeto mais forte é aquela que, dentro dessa análise, se esforça pra ser irritante. Era você. Tempo.

Não sei por que você desapareceu tão repentinamente mas espero sua volta de braços abertos e com aquela calma que me ensinaste.

Se foi por causa dele eu entendo, temos muita coisa para conversar.

Inserida por psicoapatic

Antonio Ferreira da Silva (Bal) e Marco Aurelio roteirista e locutor de rádio

Dois amigos . Amizade fiel e linda. dois homens que vivem na esperança de que tudo dará certo. É lindo. Bal , conhece a vida do seu amigo e é como de sua família
ainda não existe dinheiro que pague amizade. . Eu acredito nisso. Testemunho vital do locutor e roteirista .

Por : Paulo Toledo

Inserida por roteirista

É no jardim onde colho sonhos que recebo os amigos novos; celebro a vida com os que já estavam e guardo os que só passaram.

Inserida por ednafrigato

Com armas afrontamos nossos inimigos, com alegria nossos "amigos".

Inserida por TYMonteiro

Gramática da vida

É até engraçado e ao mesmo tempo confuso falar sobre a vida, porque o que causa toda essa indiferença e essas confusões que acontecem é apenas o "ser" humano.
Esse verbo interfere na vida do homem e pouquíssimos se dão conta do poder que esse verbo tem, algumas pessoas apenas fazem parte do sujeito oculto, outros já conseguem um pouco mais, já aparecem como sujeito simples no entanto contam-se nos dedos aqueles que conseguem ou nascem com o verbo "ser". Porque Ser Humano é ser homem pra admitir os erros e assumir as responsabilidades, é ser Leal, amigo, pai, mãe, irmão, irmã, ser amoroso, confiável, respeitável, é possuir todos os adjetivos necessário para ser, sem que para isso precise passar por cima de alguém.

Inserida por SimoneFranca

Quando o homem trai é uma pessoa de mau-caráter, porque é tão fácil terminar o relacionamento antes da traição, mas quando essa traição vem com alguém que faz parte do seu convívio de amizades, o mau-caratismo é duplo.

Inserida por MaraRodrigues

O PAPAMANO 05/05/2017

Na luz que trilhou a vida
rasgando os dias sofridos,
nossos, os mocinhos maltrapilhos,
ensopados pela existência molhada.

Lá, na era do pijama
chilola, do carro de garrafa
a zazá, e do sete ás dezoito, a cama.
nasceu um sentimento, o papamano.

Papamano, foi o pai das causas perdidas
o remédio das doenças sem curas,
foi o companheiro dos heróis solitários
foi os olhos, as mãos, a cabeça e a mente.

Papamano, és tu cuidando de mim
sentido as minhas dores, e sendo forte,
exprimindo lá do fundo a mesma sorte,
papamano, és tu meu irmão.

Autor: EZEQUIEL BARROS.
Estilo: Indo, vindo e vivendo

Inserida por EzequielBarros

Nos abraçamos tão forte que pude sentir o pulsar do seu coração no meu peito.

Inserida por ronaperr

Quando alguém te pedir que faça ou diga algo á outra pessoa , primeiro pense e depois diga não....Porque se fosse uma boa coisa acho que ela mesmo o faria .

"É fácil resolver o seu problema tentando jogar em cima de outro."

Inserida por MaraRodrigues

Eu vou te contar quem ele é.Ele é sensato,poderia chamar ele de ondas do mar,pois leva todos os meus temores para o horizonte,gosto dele como uma brisa,uma brisa do mar.Eu renasço assim como o sol e me ponho aos braços dele,ele me faz rir como um palhaço no circo e me faz lembrar que ainda pode existir um paraíso.

Inserida por mariana_vieira_2

quando me sinto sozinha lembro da amizade que e muito importante para a humanidade por isso sou grata a deus a todas as amizades posiveis que alcancei ate hj e pretendo alcançar mais ainda

Inserida por euza_martins

Amigos são aqueles que sentam e ouvem suas histórias, mas, os melhores amigos são aqueles que sentam e contam junto suas histórias

Inserida por lyyf

Não há prazer maior do que ser valor e verdade a cada laço de amizade.

Inserida por NaraNubia

Houve quem dissesse que não tem corrupto de estimação. Claro que tem. Só que pode ser chamado de amigo, irmão, filho, primo, colega, vizinho, namorado, namorada...

Inserida por LazloKovacs

Eu tenho amigos tão leais e verdadeiros, que jamais precisei de checá-los.

Inserida por NinoCarneiro

Amizade é essa coisa meio mágica que acontece quando abrimos o coração para receber pessoas que a vida chama de amigos, mas nós os chamamos de irmãos. Pessoas que chegam e fazem da nossa vida uma festa, trazem luz para os nossos dias, paz para nossa alma e aconchego para o coração.

Inserida por ednafrigato

Os amigos somem rápido
Mas desse lance eu entendo bem
Aparecendo grana no meu bolso
Eu esqueço eles rápido também

Inserida por DanielJahbless

Observar Sempre é a Melhor Forma de Conhecer uma Pessoa,Pois só Assim Você Saberá se Está sendo Enganado

Inserida por ThyagoSantanna

eu sou muito contraditório, conheci um intelectual e ao conversar com ele percebi minhas fragilidades apesar de saber discutir muitas coisas, o mais interessante é que esse intelectual que tenho o prazer de conversar tem sérios problemas psicológicos mas no final eu me sinto um louco sem nenhuma racionalidade...

Inserida por gnpoesia

Tenha vários amigos e um dia você terá um namoro.

Inserida por AlessandroMarinho000