Amigo Mentiroso

Cerca de 13813 frases e pensamentos: Amigo Mentiroso

`Um novo amigo, pode ser um novo inimigo'

Inserida por LoMauricio

⁠"Amigo". é uma palavra bastante usada, porém poucos sabem seu significado, "Que ama, que demonstra afeto, amizade".
Em Genêsis 3:8 vemos Deus voltando a pratica do andar juntos mesmo sabendo de tudo, Depois ele volta e oferece seu perdão enviando o seu Filho, e sua amizade continua com o Homem através do Espirito Santo Mostrando assim que o verdadeiro amigo Persiste.

O Pai Demonstra seu Amor enviando o Filho, o Filho Demonstra Seu Afeto dando sua própia vida, e o Espiríto Santo Testifica esse Grandissímo Amor sendo nosso Amigo 24Hrs.
Cristo é o Amigo que sabe ser Amigo e que sabe colocar seus significados em Ação, ele fez isso no Calvário Dando sua própria vida quando Seus melhores amigos lhe rejeitaram, e mesmo assim ele disse: "Pai perdoa-lhes".
Há que Maravilhoso Amigo, Consegue ver Através da nossa Traição o Perdão que lhes é Oferecido.

Sendo assim Percebemos Deus Descer para um Relacionamento interpessoal com o Ser Humano, Não obstante, o Homem põe um fim na relação, mas Deus não desistiu da amizade!
agora Jesus desce para juntar o que estava separado, com seus braços naquela Cruz segurava a Mão de Deus e a mão do Homem, unindo-as em sí mesmo.
Ao cumprir esta missão Cristo Ascendeu aos Céus, Porém como prova de que não abandona, ao subir o Espiríto Santo desce para assim dar continuidade á esse relacionamento, Consolando-nos, e nos dando a Certeza que um dia nos fará subir, para que nossa relaçao seja semelhante ou Melhor que a do Princípio.

Inserida por Filipe_Santos

⁠Verdade quando sussurra no meu ouvido
Detalhe com a certeza de melhor amigo
Bem tarde pra não ter sempre você comigo

Inserida por pensador

⁠(...) Se for preciso minta pra sua mãe, seu pai,, seu amigo, amor da sua vida, mas nunca pra você mesmo...

Inserida por dedydualecrim

⁠O amor verdadeiro: sincero, amigo, fiel... Vale muitíssimo a pena! Não o deixe passar!

#TheLoveIsInTheAir 😍❤
#FelizDiaDosNamorados #12deJunho

Inserida por durziane

⁠Em tempos de crise...
Se achar impossível busque um motivo.
Se for difícil, fale com seu amigo.
Só não desista do seu sorriso, ele é o abrigo de quem te ama.

Inserida por carlamariabenvinda

⁠" O bom amigo, não é aquele te empresta o ombro para chorar...Mas sim, aquele que te diz: - Tudo vai piorar, mas estarei com você até melhorar-. E você sabe que é verdade!"

Inserida por MarlosDallicani

⁠O bom amigo não só te estende a mão, ele sabe a hora certa de te deixar na mão pra ter certeza de que você aprendeu e não espera nada em troca.

Inserida por IsaqueRamosRdC

⁠„Um amigo e um amigo prudente podem ajudar a moldar a decisão de um amigo. Ele o faz em virtude desse amor que torna o problema do amigo seu, o ego do amigo seu (de modo que, afinal, não é inteiramente "de fora"). Pois, em virtude dessa unidade que o amor pode estabelecer, ele é capaz de visualizar a situação concreta que requer decisão, visualizá-la a partir do centro de responsabilidade real. Portanto, é possível que um amigo - apenas para um amigo e apenas para um amigo prudente - ajude com conselhos e orientações a moldar a decisão de um amigo ou, de certa forma como um juiz, ajude a reformulá-la. Uma amizade amorosa genial e prudente (amor amicitiae) - que não tem nada em comum com a intimidade sentimental e, de fato, é bastante ameaçada por essa intimidade - é o sine qua non da orientação espiritual genital. Pois apenas isso permite que outro ofereça o tipo de direção que - quase!

Inserida por chefeborborema

⁠Você foi um amigo que me ajudou em minha conversão para Deus, embora hoje seja um caído espero que um dia permita que alguém te ajude a encontrar o caminho.Te amo B e te amarei por todaa minha vida.

Inserida por carolinevargas09

⁠Para ser feliz sempre vai ter um melhor amigo.

Inserida por marcello_borges

Eu sei que um amigo
Vai me dar um abraço bom
Eu sei que um aperto de mão
Vai trazer alegria pro coração
Eu sei que eu não desisto

Pois estou ancorado em Jesus Cristo
Eu sei que eu sou feliz
Pois tenho tudo que eu sempre quis

E não vou cair
Não vou parar
Obrigado Jeová
E não vou cair
Não vou parar
Obrigado Jeová

Inserida por sebhasttiao

⁠Amigo é aquele que, mesmo na distância, não se afasta.

Inserida por PaduaDias

⁠Seu amigo chega e fala , isso vai da certo pra tu não , aí você compra e seu amigo fala , prefiro a minha , vai por mim é inveja.

Inserida por KAIO160

⁠A gente não é amigo de muita gente, a gente só conhece muita gente.

Inserida por benjaminasafe

Meu amante, meu amigo, meu companheiro eu quero sentir teu corpo colado ao meu, quero poder sentir o sabor dos teus lábios enquanto danço ao seu lado no meio de um salão lotado⁠

Inserida por manoela_tollendal

⁠*CRATERA*
_Marina Viana_


Bate em teu ombro e diz amigo;
Aquele em que a gente menos espera:
Abre em nosso ser uma cratera.
Cuidado, assim afirmo e digo!

Este gesto, véspera do perigo.
Enganado diz, amigo deveras!
Não sabes o tamanho da fera.
Que tu mesmo tem dado abrigo!

Pois, pense, um momento comigo.
O pesar e a dor que isso gera:
Mas um dia a gente recupera.

E se livra, enfim, desse castigo!
Da perda do tão sonhado amigo:
Que, na verdade amigo não era!

Inserida por alexon_gama

⁠O que Deus espera de nós?
Tente ser bom, tente ser grato;
Tente ser bom, tente ser amigo;
Tente ser bom, tente ser honesto;
Tente ser bom, tente amar, principalmente quem não mereça seu amor
Tente, tente e consiga....
Seja Bom, seja da família de Deus!!

Inserida por palloma_lima

⁠A solidão é o meu melhor amigo.

Inserida por marcio_junior_

⁠Amigo de verdade
Não ver defeitos
Não tem preconceitos
É como sua outra metade
Ele sempre vai te ajudar
Procurar desabafar
Cobrar e apoiar sua capacidade
Amizade é carisma e bondade
É simplesmente, de bom coração
É muita humildade
Um parceiro um irmão
Mesmo que não seja de sangue
Tem algo puro no coração
Que não te leva pros maus caminhos
Que não te deixa nem um momento sozinho
É sempre a luz na escuridão
Amigos de infância
Poucos mantero a esperança
Em algum dia se encontrar
Amigos de outras caminhada
Que foi sincero
seguiu firme na estrada
Vem devagar que eu te espero
Aquele amigo fé
Que mesmo caindo me ajudou a ficar de pé
Aquela confiança e segurança nos segredos
Aquele trabalho em equipe para enfrentar seus medos
Aquele sonho de curumim que todos tem
Ter um parceiro companheiro protetor como ninguém
Isso sim é amizade um brother de verdade
Que só procura o bem.

Inserida por rafha_dhemello