Amigo Mala
Meu querido e eterno amigo...
Nosso relacionamento precisava apenas de um tempo.
Tempo para analisar, tempo para eu aprender a amar incondicionalmente, independente de qualquer conveniência.
O tempo esta sendo desperdiçado, porque eu já concluí o aprendizado.
Eu nunca vou desistir de você e agora eu tenho muito o que te oferecer.
Meu amor por você não passa, porque é amor verdadeiro com doação do meu eu por inteiro.
Nosso amor não deveria ser jogado fora, não há realmente nenhuma chance de recomeçar mais uma vez?
Um talvez de você já me bastaria para eu reconquistar seu amor novamente.
De repente você esteja de alguma forma a me observar, então vou lhe dizer o que você precisa saber:
Eu trabalhei nos defeitos que enfraqueceu o seu amor por mim.
Agora eu posso te manter a meu lado sem te decepcionar e prometo me esforçar para que sua felicidade seja minha prioridade.
Hoje tenho maturidade para ser quem você você queria e merecia.
Se Deus me concedesse um pedido, eu pediria uma nova chance para ter novamente você comigo.
Carta a um Amigo Especial
Faz muito tempo desde que tomamos rumos diferentes, e a vida nos levou para destinos diversos. Mesmo assim, não consegui evitar lembrar de você e dos momentos que vivemos. Cada recordação me traz um sorriso, mas também uma sensação de saudade.
Nosso tempo juntos foi especial para mim de maneiras que palavras dificilmente podem descrever. Você sempre será uma parte importante da minha trajetória, alguém que marcou profundamente meu coração. Ao longo dos anos, aprendi e cresci, mas algo dentro de mim nunca conseguiu deixar você completamente no passado.
Espero que você esteja bem e que a vida tenha sido generosa com você. Gostaria de saber como você está e, se possível, retomar o contato, mesmo que seja apenas para relembrar os momentos que compartilhamos. Sei que o tempo passou, mas acredito que algumas conexões nunca se perdem totalmente.
Se você estiver disposto, adoraria saber como a vida tem sido para você e, quem sabe, reencontrar essa parte de nós que ainda ressoa em mim. Se preferir não retomar o contato, compreendo e respeito sua decisão, desejando-lhe todo o bem do mundo.
Sua sempre amiga!
"O melhor amigo do meu melhor amigo, pode ser o meu inimigo."
"Não há mais confiança quando o segredo de uma chave pode ser copiado."
“Amigo é para isso, escutar na hora que alguém precisa falar, e falar na hora que alguém quer escutar”.
“O melhor amigo do homem é o cão, o melhor amigo da mulher é o gato, cão e gato vivem bem juntos se tiver amor.”
“Coloco meus inimigos na frente para que eles entendam que é melhor ser meu amigo do que meu inimigo.”
Amizade: palavra forte! Tem um amigo? Ótimo! Você tem com quem dividir suas experiências, decepções, alegrias e não estará sozinho nunca, mesmo que o amigo esteja ausente.
Tem dois amigos? Nossa! Você é privilegiado! 🙏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Tem três, quatro ou mais? Você é diplomata na ética da vida e realmente sabe dar valor ao que realmente interessa! Não é dinheiro, você não leva dinheiro pra outra vida🙂 não é carro do ano, bens imóveis... Porquê você também não vai levar pra outra vida🙂 más, pode levar a saudade que ficar mediante o que você significou enquanto existência. Vai deixar um rastro, tipo, o perfume da vida que você viveu. Um cheiro de alguém que só queria ser feliz contribuindo para a felicidade alheia, sem se importar com opções, status, religiões. Só a honestidade que resolve tudo e a amizade que é o perfume da vida. Então... Para o teu frasco de recordação, que Deus lhe envie o perfume das verdadeiras amizades.
Gratidão no Tempo
Por Diane Leite
O tempo, sábio amigo e curador,
sara feridas e alivia a dor.
Aquela dor que parecia nos sufocar,
se dissolve quando o deixamos passar.
Controlar o outro? Uma ilusão.
A paz só nasce da nossa própria ação.
Se focássemos mais no que há em nós,
o mundo seria um lugar menos atroz.
Por anos buscamos o "porquê" do sofrer,
sem notar que o tempo nos ensina a viver.
O desespero cega, a tristeza nos confunde,
mas o tempo, gentil, tudo nos responde.
Como ver o mar se só vimos o lago?
Como provar banquetes se o arroz é o fardo?
A vida, generosa, sempre guarda mais,
mas só enxergamos quando deixamos para trás.
As tempestades nos moldam, nos fazem crescer,
e nos ensinam que sempre é possível renascer.
O tempo, com calma, transforma o impossível,
em gratidão por um mundo mais visível.
Que a lição fique clara em nosso coração:
o tempo cura, traz paz e direção.
Ele não só ensina, mas nos faz entender,
que amar o tempo é aprender a viver.
O seu melhor inimigo é o seu amigo acredita!
Lembre -se sempre
O psicopata mata , calmo e sorrindo.
Liberte-se dos maus pensamentos.
Fuja das más notícias.
Procure um abrigo.
Que seja amigo.
Um abraço.
Que seja amor!
Ter um amigo que te escute pode ser gratificante, mas se faz necessário que se tenha cuidado com o que se diz, se for um segredo, contenha-se, pois raras são as pessoas que guardam segredos alheios.
Quando você começar a falar algo importante sobre você a um (a) amigo (a) e ele (a) não te der a atenção devida, mudando de assunto, é Deus calando a tua boca para você não falar.
Evite falar da sua vida a pessoas que só pensam em si.
Impressiona-me certos decretos de amizade que quando se precisa do amigo ele sempre está indisponível.
Um bom amigo transmite que não há julgamento, controle ou domínio. Ele é só recepção. Ele abre espaço para o seu amigo ser quem ele é ao seu lado. É isso que dá ingresso para assistir a jornada do amigo. É o que trás o conforto de ter um verdadeiro companheiro de jornada.
Um bom amigo vendo o quanto estamos despedaçados, puxa uma cadeira, senta ao nosso lado e nos ouve, sem julgamento, sem pressa e com toda compreensão.