Amigo Mala
Se tiveres que carregar uma mala na longa jornada da vida, carrega aquela que caiba pelo menos o AMOR. Porque na estrada da vida, ele é o único fardo que não pesa.
MALA EXISTENCIAL:
PÕE AI 'EM SUA MALA EXISTENCIAL' UMA QUANTIDADE BOA DE CERTEZA. E NÃO ESQUEÇA A FÉ, O AMOR INCONDICIONAL, A VIDA ABUNDANTE E TAMBÉM A VISÃO DE COISAS BOAS QUE VOCÊ VIVEU.
É bom quando a pessoa se importa com a gente. Você arruma a mala e vai, e alguém pede chorando pra não ir...
E você vai...
Querendo ficar.
Hoje trago uma mala cheia de sorrisos comigo, porque deixei a mochila da dor, lá na estação passada.
A vida e uma surpresa
uma mala cheia de incerteza
a vida e passageira
mais ela nos mostra o melhor do mundo
A vida
e um lugar de felicidade
onde meus versos refletem
a minha liberdade
Da vida
sou uma eterna aprendiz
e de passo em passo
vou chegar aonde eu sempre quis
ELA trazia nos olhos
o cansaço e a dor
da ferida
Mas em contrapartida
trazia na mala
sonhos e uma esperança
bem vestida .
Uma tamanha fé
incontida de que
sua vida ainda ia de ser
muito florida !
Ahh...
Suas asas estavam quebradas
pela tristeza das tantas
partidas e perdas
já tão sofridas .
Mas ela não desistia nunca !...
Ela sabia que para voar
e sua vida novamente
recomeçar ...
Bastavam-lhe apenas
a coragem
a fé
a força
de abrir suas asas
e deixar o vento
ao alento lhe levar !
No fundo Ela sabia
que havia
um Deus vivo sempre a lhe guiar.
Ahh... Ela sabia...
A vida é sempre uma batalha entre o bem o mal,a força do invisível vive tentando nos momentos de fragilidade e só Deus pode livrar
Ela vai. Segue seus próprios caminhos, cura a dor dos espinhos, carrega na mala essas e outras memórias. Ela é inteira e, por ser inteira, ela não aceita histórias pequenas ou banais. Ela vai. Coloca em metades seus merecidos pontos finais, empurra pra fora o que não tem o poder de enfeitar sua casa, não se contenta com coisa rasa nem abre um espaço aqui - outro ali - para o que não cabe em seu lar. Pois ela não confunde amor com a necessidade de amar. Ela vai. Vai sem asas, sem saber voar. Mas vai. Enfrenta as suas quimeras, planta suas flores sem a paciência de esperar pelas estações mais certas, ela faz suas primaveras. Sem nunca deixar de ser neblina quando precisa esconder a estrada a frente ou calor para derreter alguns gelos. Ela é mais do que enviar mensagens, cartas, cartões, selos. Ela mesma vai. Vai e rouba a cena quando não sabe o que é interpretar. Ela vai sem medo de se molhar nem de se queimar. Ela vai sem dizer amém pra tudo com o pensamento pequeno de que isso pode mudar o mundo. Ela vai. Até quando desmorona, quando lhe derrubam ou cai. Ela vai. Vai, mas não reconstrói, não refaz o que ficou para trás. Ela simplesmente vai. Vai e constrói o novo com todo esforço que isso requer. Porque ela sempre sabe o que quer... Tem a ver com essa vontade enorme que ela tem de viver.
no meio do meu caminho
tem uma mala
tem uma mala
no meio do meu caminho
coloquei estritamente o necessário
não preciso enchê-la
seria carregar peso demais
desnecessariamente
daqui não levarei nada mesmo
então resolvi colocar somente
os meus afetos
a minha esperança
a saudade
as boas lembranças
os minutos de felicidade
as bençãos da minha vida
a paz
os melhores sentimentos
a familia
o amor
meu anjo da guarda
e esta mala tem que caber
dentro da minh'alma
vai tudo comigo
dentro de mim
sinto-os no coracao
assim sinto-me leve
confiante
segura
nunca estarei sozinha
vou sorrindo
cantando
Jesus segura minha mão
eu sinto, eu sei
então pros que fica
um beijo no coracao!!!
"Levo na mala minhas roupas
E nossas fotos de recordação
Me arranja aí R$2,30 pra condução
E eu queria terminar com a rima mais pesada
Mas se eu não posso dizer que eu te amo
Eu prefiro não dizer nada..."