Amigo Lindo
Seus olhos é lindo como a lua, seu sorriso é bonito como o sol e sua voz é suave como o vento, Por esses e outros motivos que sempre vou te amar!!!
Não tem idade pra amar,o amor é lindo em qualquer fase da vida.Eu não gosto de amar de mais porque sempre que amei de mais eu me magoei mais acho lindo o danado do amor admiro a sua essência chega sempre assim do nada roubando um espaço nos corações das pessoas as vezes traz coisas boas as vezes machuca até de mais.Eu não lembro ao certo quantos amores machucaram o meu coração foram tantos que nem deu pra contar,sei que o amor é um sentimento lindo mais eu não quero mais abriga-lo em meu coração não tenho sorte com ele,acho que ele não vai com a minha cara há até vai mais eu escolho sempre as pessoas erradas.Mais como saber quem são as pessoas certas se num tem escrito na testa que ela vai me fazer feliz?ou que ela vai me fazer sofrer?.É não dá pra prever quem são as pessoas então pra evitar qualquer tipo de sofrimento pro meu pobre coração evito amar só assim não vou sofrer.Mais como dizem os mais velhos o amor quando é verdadeiro é capaz de tudo quem sabe um dia esse meu amor verdadeiro aparece e me faz mudar de ideia olhe que eu estou precisando disso.
Ja me disseram que eu tenho um sorriso lindo, mas nunca me perguntaram o que que passava por dentro, nunca perguntaram se era verdadeiro. Afinal, pra que eles iriam perguntar ? Não faz diferença mesmo.
Hoje você me apareceu assim.....
Diferente mais lindo.....
Um sorriso encantador....
Nossa fiquei pasma e surpresa!!!!
Mas amei a diferença que senti em você...
Esta cada dia mais lindo mais sedutor!!!
Parabéns meu encanto.
Primeira Manhã
Lá em cima vai estar lindo...
Já me encontra o sol.
Sim, aqui em cima tem a primeira manhã.
Espelhando as nuvens por cima.
Acordando, antes das palavras, o canto.
Trazendo a cor para apagar a luz acendida quando me vejo tarde.
Repensar a esperança no significado que chegou.
Me sentindo cedo de vontade amanhecida que vem na vida da primeira manhã.
Sem você, mesmo o lugar mais belo e lindo pode se tornar o pior, o mais feio e horripilante possível. Mas com você, e somente você, o local mesmo que alastrado pela destruição se torna o mais lindo e belo paraíso.
AMAR, um palavra com um som tão lindo que persiste em dois olhares tão profundos onde nada pode impedir, amar, um sentimento tão grande onde duas pessoas ficam felizes por um simples toque, um beijo que sempre sera inesquecivel, mas o mais maravilhoso de amar, não persiste pelo fato de amar alguem , mas também por ser correspondido.
A vida é um lindo circo. Temos que ser mágicos, equilibristas e há momentos que fazemos o papel do palhaço. Mas fique preparado, porque o leão sempre entra no picadeiro.
Por um momento eu pensei que ele era tudo de mais lindo que já havia me acontecido, mais ele me fez ver que o bonito tem seu lado feio. E era esse lado feio que eu não queria conhecer, mais fazer o que a mascara sempre tem que cair.
As pessoas acham lindo quando namorados agem como melhores amigos, e eu acho lindo quando melhores amigos agem como namorados.
Oh, meu Rio de Janeiro!
Céu azul, mar azul
como é lindo seu visual.
Em plena natureza deslumbrante,
de gente fina e elegante,
de fevereiro a fevereiro,
do povo carioca tão maneiro.
"Tudo que se faz com amor nessa vida é lindo, é divertido, é contagiante e nada é sem importância, pequeno ou mesmo como dizem...é careta, pagando mico. Não precisamos nos esconder para praticarmos os gestos de carinhos, temos que desafiar aqueles que ousam praticar a violência à luz do dia, vamos praticar o amor, vamos retomar o romance, vamos brincar mais - casal que brinca junto permanece unido"