Amigo Lindo

Cerca de 20648 frases e pensamentos: Amigo Lindo

Ao olhar esses seus olhos lindo,nao consegui acreditar na minha visao,nao soube se era realidade ou ilusao,pois esses seus olhos me fizeram acreditar que no mundo há pessoas perfeitas,que mesmo assim nao se igualam nen um pouco a voce.

Inserida por cupinrs

Quero poder te dá o sorriso mais lindo,quando só choro você encontrar...

Inserida por millamalhard

Hoje ele sente sua falta, chora, chora quando olha pra trás e ver tudo aquilo que foi tão lindo não ter mais continuidade.

Inserida por mahendrasena

Estive pensando na vida
E percebi que ela muda de formas muito diferente
O mundo se torna lindo e horrível em pouco tempo
Mais não é culpa da mundo
E sim de você
A sua visão
O teu olhar
Sendo ele critico ou não
Você muda em cima de decepções
Comentários,palavras que parece não dizer nada
Mais são as que mais dizem
Você muda mesmo não querendo
E quando quer você não muda
Porque a mudança não depende so de si
Mais sim tambem de quem ve a mudança
É serio não mude por alguem
Pois você pode mudar pra muitos
Isso pode ser péssimo
E acabar com muitas coisas que você acreditava de bom

Inserida por fernandotayrone

O amor é lindo até você se machucar !

Inserida por PamellaLima

O amor, foi feito para que existisse o poema o lindo poema, mas se você prestar atenção o amor por fora é que nem o poema, é lindo, belíssimo. O poema se baseia no amor, mas ninguém nos disse se o amor é verdadeiro, como podemos provar que o amor e o poema são coisas maravilhosas?!

Inserida por Ela-aquela

Quando o dia esta tão lindo, cabe aos Deuses, a luz.

Inserida por LucyaneSchneider

Quem tem o coração mais lindo do mundo?

Em certa praça havia um homem, belo e forte, que dizia ter o coração mais bonito do mundo. As pessoas ao redor questionavam-se o porquê daquele homem dizer aquilo. Até que um atreveu-se a perguntar:
- Meu jovem, porque dizes ter o coração mais bonito do mundo? O que te leva a dizer isso?
O jovem desabotoou sua camisa e mostrou seu coração, logo após disse:
- O meu coração é o mais bonito porque ele está bem cuidado, sem cicatrizes, sem dores, sem mágoas. Veja como ele é perfeito.
O jovem continuou a mostrar seu coração às pessoas na praça. Até que um senhor já de idade, entrou no meio daquela multidão e parou de cara com o jovem, perguntou-lhe:
- Achas mesmo que tens o coração mais bonito do mundo?
O jovem responde:
- Claro que sim, olhe, toque. Veja como é perfeito e brilha.
O velho homem, atento àquilo, disse:
- Você está enganado caro jovem, muitíssimo enganado. A verdade é que eu tenho o coração mais bonito do mundo.
- Ah é? E por que dizes isso seu velho?
O senhor desabotoa sua camisa e mostra seu coração. Cheio de cicatrizes, de marcas, mágoas, dores, felicidade, amor, desamor, paixão, ódio...
O jovem ao ver o coração daquele velho homem ri e agita a multidão:
- Hahaha... Como és bobo velho. Não preciso dizer mais que eu tenho o coração mais bonito. O seu é literalmente o coração mais horroroso do mundo!
O senhor pega seu coração e mostra claramente a todos ali por perto.
- O meu coração é o mais bonito, e sabe por quê?
Durante toda minha vida, não fui um santo, nem fui bandido. Eu tive amores, muitos amores. Amei e fui amado, às vezes amei demais e me amaram de menos. Outras, fui muito amado e não amei. Sofri por amor, morri de amor e continuei vivendo. Me apaixonei, sofri, chorei, gritei, vivi, mas o que importa é que amei. Amei com todas as forças que eu tinha, com todo o ar de meu pulmão, toda a volúpia e toda a sinceridade. Eu perdoei, perdoei o pior dos seres que cruzou meu caminho. Chorei, por quem não merecia. Mais meu pequeno jovem, amar me redimiu de todos os meu pecados e de todos os meus acertos. Meu querido, amei! E por isso é que tenho o coração mais bonito do mundo.

Inserida por NaomySakaguchi

É seu, o lugar mais lindo que pode existir dentro de mim. É seu o coração, os textos, o meu mundo. Eu sou sua, seja o que for acontecer. Seja quem chegar. Seja quem sair. Tudo bem, já disse que era de tanta gente, mas nunca saiu tão sincero como agora, como de hoje. Então, guarde. Ele é seu.

Inserida por LaylaPeres

Acredite no que é lindo

Ame sem temer

Sonhe para alcançar

Espere para ver

Tenha fé o ore

A felicidade começa em você

Os dias podem ser longos

As horas podem castigar

Sinta a saudade machucar

Mas lute para reencontrar

Sinta o prazer

De ter alguém todo seu

Divirta-se com seus amigos

Eles são importantes

fontes de energia positiva

Admire a natureza

ela recarrega teu espírito

Seja coerente

Nada pior do que gente

que não me as consequências

de seus atos

Diga que ama

e ame

Viva!

Liberte-se!

Ouse!

A vida é um dinamismo,

e ser feliz depende de cada um.

Eu acredito no que eu sinto, e você?

Inserida por helenlouz

Já experimentou algo melhor que viver?
Não existe algo mais lindo e maravilhoso do que ser feliz e poder fazer alguém feliz, algo mais aconchegante que um abraço e um beijo de quem amamos, forma mais inusitada de brindar a vida fazendo o que mais gostamos. Viver não está ligado ao simples fato de existir, a arte de viver vem de dentro de você, agarre as oportunidades, não desperdice seu tempo com mágoas, cante, dance , pule, ame, viva, somente viva ... Que a única conseqüência é uma boa auto estima !

Inserida por tataah22k

Eu Olho pela janela o dia esta tão escuro
O sol se foi com o seu lindo sorriso
Porque que eu vivo nesse absurdo?
Encontrei meu erro nesse meu egoísmo

Inserida por thiagofrsilva

Eu te olho aqui tão perto de mim e não acredito que você é meu. Tão lindo, tão disponível, me dando carinho, me dando atenção. E eu sinto paixão no meio disso tudo, no seu toque, no jeito que você me olha e eu fico tentando me imaginar sem você novamente e não dá, não doi só o coração não, doi cada milímetro do meu corpo, cada parte de mim que sentiu teu toque e vai sentir falta do mesmo. Então eu te peço para que você fique, pois você já está se encaixando em mim. E eu te olho e tenho vontade de te dizer tanta coisa, mas na hora fica tudo engasgado aqui na minha boca. Tenho vontade de te dizer como o mundo fica mais bonito com você, que a vida tem outra cor, que as comidas tem novos sabores, que os teus beijos se tornam cada vez mais desejáveis. E ainda tem tanta coisa que a gente precisa acertar, muita história para rolar

Inserida por Pamscherzinger

Papai Noel.. passamos por três fases desse lindo conto..
1º Quando crianças em que acreditamos que ele chegaria de trenó enquanto dormiamos, se durante todo o ano tivessemos nos comportado (no meu caso passado de ano na escola..rs).

2º Quando deixamos de acreditar na mágia do Natal... "Aborrecencia".. a luta para sair da infancia e virar "GENTE GRANDE"..rs Faz com que deixemos alguns sonhos adormecidos..

3º E quando passamos a ter a LINDA responsabilidade de "SER O PAPAI NOEL" e tentamos fazer a diferença a uma criança, ajudando a acreditar na magia, no amor e em seus Sonhos... Por isso eu digo.. Papai Noel EXISTE SIM!!! Está dentro de cada um de nós...
Há quem critique dizendo que Papai Noel é capitalista, mas me refiro ao fato de fazer a diferença, ao sonho de Natal..
E, aquela criança que passa junto com sua familia um aperto danado o ano todo e que tem a esperança de que no final do ano tudo pode mudar? E pra ela e por ela que insisto nessa linda magia do Natal!!!.. Repense seus valores e FAÇA A DIFERENÇA!!!!

Inserida por Jiba

Dizer eu te amo é lindo, mais lindo ainda é provar que ama.

Inserida por rafinhaalves

O que fazes com o coração das pessoas doce menina? Traduz-os em pedaços e monta um lindo mosaico. Parece que sabe o que se passa, se não sabe, sente e se sente digo com toda certeza, tem o poder de acarinhar aqueles que te ti se aproximam. Isso faz parte do que é belo, do que é divino.

Inserida por jussaradevita

Pensei que em toda minha vida eu nunca fosse conhecer alguém assim.Teu jeito comigo lindo feito só pra mim.

Inserida por rafinhaalves

Acho lindo quando é verdadeiro, quando é do jeito que tem que ser para ser do jeito certo, quando funciona, quando existe sintonia e harmonia, respeito e lealdade, cumplicidade e carinho, briguinhas bobas, mas risos na grande maioria das vezes porque o entendimento é sempre dez vezes mais forte, ciuminho que envaidece, não crises de possessividade e insegurança, cheirinho de alegria no ar, leveza no conviver, falta na ausência, força espontânea para oferecer nas dificuldades, passeios de mãos dadas, sorvete de casquinha, escurinho do cinema, sono de conchinha onde um cobertor, apenas, é suficiente e sobra, beijo estalado ou demorado e mais gostoso do que chocolate ao leite do início até o final, quando até não fazer nada juntos é incrível, porque é especial, quando é Amor e Amizade, ao mesmo tempo, quando os detalhes são o grande espetáculo, quando se conta os segundos para estar perto e quando dias ou anos são segundos ou minutos ao lado.

Aaaah!!! Assim, sim, é a coisa mais linda e gostosa do mundo de ver ou estar. O tipo de coisa pela qual vale a pena estar ou esperar para estar, porque é assim que se deve querer para ser feliz.

Feliz do casal que é lindo de ver porque são realmente felizes, como todo casal tem que ser. É isso que todo solitário, na sua convicção de 'é melhor só do que mal acompanhado', quer e espera, alguém realmente especial e que tenha o dom de fazê-lo feliz.

Inserida por ClaraFurtado

POEMA DE AMOR
Tu és lindo, tu és perfeito
Adoro o teu estilo, adoro a tua beleza
Mas nao é por isso que te amo
Amo-te por seres tu mesmo.

Inserida por AnDrEiA99

A esperança de mudar.

O mar,simplesmente lindo
E parece limpo,mas limpo não é!
Limpa é a brisa que vem do horizonte
Para aquecer o coração onde dentro
Existe a esperança de mudar o mundo!

A esperança é como o por do sol!
Vem pela manhã mais durante o dia se vai
Para no dia seguinte iludir o coração ferido.
Daquele que quer fazer parte de uma nova nação.
Mas não desiludindo o pobre coração de um sonhador que só quer viver em paz!

A paz é o bem estar físico ,espiritual e magico,
Que permite dar o brilho da alma que sofre com tantos problemas
Que a vida o impõe.
O vento que bate no pé do rio o chamando para brincar com as ondas formadas por ele.
Os pássaros no céu azul a saltitar dentre as nuvens.

A vida que se opõem a tentar ajudar-nos
Cada um de nós tem o poder em mãos de ajudar ,mas infelizmente
Esse poder é levado pela correria ,descrênça e impaciência do povo.
E a brisa do outono ,que mesmo cansado vem me visitar na hora certa.
E a alegria de ter um bom descanso no final do dia...

Acabou-se o dia vamos recomeçar!

Inserida por rutzats1999