Amigo Lindo
Nunca acreditei em contos de fadas. Dizem que namoro é lindo, é isso é aquilo, mas quando a gente vai fazer o teste é totalmente diferente. É ciumes, é falta de tempo, é que ela é só minha amiga, é que meu celular estava fora de área, é que eu não vi seus sms. Na boa, se for pra passar raiva… Ficar solteiro, lindo, livre e desimpedido é minha melhor opção.
"- Seu rosto...
- O que tem de errado com ele?
-É lindo.Acho que vou sonhar com ele hoje."
Um momento que tinha tudo pra ser lindo,mas como sempre tive a melhor reação que poderia ter tido.A que,sem a menor sombra de dúvida esta na lista de piores reações de qualquer pessoa normal e que mais uma vez estragaria tudo.
Acho lindo todas essas declarações de amizades, mas pra mim isso parece muito fantasioso, por anos fui amiga sozinha, e não pense que sou uma pessoa díficil de lidar, a verdade é que gosto de amigos verdadeiros, para todas as horas, não aguento amizades sustentadas por certas ocasiões, por interesse mútuo por partes, não quero um amigo que me limita as confidências. Pessoas já me decepcionaram mui
to, e o que mais me entristeceu foi ter esperado de alguns o que eles nunca serão capazes de dar, amigo pra mim é como estar diante do espelho e não ter medo de expor todos os meus sentimentos, sabe aquele amigo que diz não, que rir de você simplesmente porque te ama, acho díficl isso, na maioria esses atos tem sempre ar de deboche, de impaciência. Acho graça da sociedade enfatizar aquela "bela amizade", um morre e na semana seguinte a vida continua como se nada tivesse acontecido (logo substitui o amigo), lógico que a vida continua, não pode parar, mas uma dor verdadeira fica impossível de camuflar.
Procuro sim um amigo ideal, que caminhe ao meu lado por toda a vida, e enquanto não encontro, vou vivendo só, prefiro assim, ainda que me julguem "amiga de ninguém".
Amigos, onde estão eles afinal?
O mundo é lindo, a natureza é incrível, os animais são ingênuos e fantásticos, e o humano é capaz... capaz de destruir a vida nesses aspectos extraordinários.
Hoje é um lindo dia e é meu pra eu fazer o que eu quiser dele. Este dia também é o primeiro dia pra tantos que estão chegando e o último pra tantos que estão partindo. O que este dia jamais poderia ser é “apenas mais um dia” na vida da maioria que acorda dono dele em cada amanhecer.
Você aprende a admirar uma pessoa quando ela transforma seu carvão em um lindo diamante .
Querer por perto quando sua ausência se torna insubstituível.
Felisbinos um homem e um menino que Deus os abençoe mantendo-os sempre amigos e unidos, amor lindo esse de PAI e de FILHO.
Oh amor tão lindo e belo
Amor que nasceu em um celeiro
pequeno e frágil, mas que já
era projetado grandes coisas
Amor que teve que se esconder
para não ser quebrado.
Lindo amor que de Maria naceu
e tal Amor por mãe nos deu
Amor que com o passar
dos anos foi revelado
Amor lindo, que sofreu,
que foi maltratado
por muitas vezes desprezado e esmagado.
Amor que injustamente
foi caluniado
òh sublime amor
que nada desejou se não amar !!
Amor grandioso
que nada fez se não amar.
Amor que em uma cruz se entregou
e lá o maior dos milagres operou,
pois nem a morte pode segurar,
nem a morte foi capaz de parar
a grandiosidade do poder deste amar.
Amor que enfim ao terceiro
dia fez a pedra rolar.
Poderia alguma coisa
ser maior que este amar ??
Amor que tanto milagres operou
Tão lindo e sublime,
tão belo e grandioso
Que por nós se calou e tudo operou
Amor que a tempestade
fez parar o vento calar
e até por sobre o mar
foi capaz de andar
Amor que o tanto amou
lindo paraclito nos soprou
Para não nos deixar só
Lindo amor que sobre
Pedro Igreja Católica fundou
Amor tão firme e corajoso
que nossas culpas desejou
E por nada nos abandonou..
Que pão vivo se tornou..
òh amor de toda a minha vida,
minha hóstia queria
Alegria, alegria, alegria,
tú por si só já me bastaria
meu tudo é teu amor..
Amor, amor, amor..
o que poderia superar,
o que poderia ser maior tú ??
Nada, nada é tão real,
tão belo, tão vivo que este amor.
Amor, amor, amor,
Jesus Cristo esse é o nome dele
Este amor tão lindo que é meu Senhor.
Imagine que cada pessoa é 1 pensamento de Deus vc ja parou para pensar que pensamento Lindo ele teve ao criar você ? E que sorte minha eu ter te conhecido??!!
Rostinho lindo de se ver
olhos mais lindo que o amanhecer mais
bonito que o anoitecer.
sozinha fico a pensar em você
os dias que queria te ver
não deu então em
Mim doeu
estou triste a
lamentar com a
lua vou desabafar
o quanto desejo te amar.
Não acordo jamais
O sol está lindo
mas não tem o brilho
que você tem
a lua está radiante
pra te iluminar meu bem.
sol e lua
uma combinação inesplicavel
mais inesplicavel ainda
é ter você em meus braços
é um sonho
eu sei
nesse sonho
não acordarei.