Amigo Lindo
A arte do amor é lindo, eu e você temos uma química amarosa, sinto sua presença, sinto o cheiro do nosso amor no ar, saiba que mesmo que há várias pessoas em volta da gente, quem mais me chamou a atenção foi você, foi a arte do amor que nos uniu, tudo em você me chama atenção, eu amo você e estarei sempre com você.
Posso não ter o sorriso mais lindo, mas é sincero. Posso não ter o olhar mais cativante, mas é profundo. Posso não ter o beijo mais doce, mas é com amor. Posso não ter o abraço mais gostoso, mas conforta quem o recebe. E por fim, posso não ter o maior coração do mundo, mas acomoda com carinho todos que estão dentro dele.
68-Lindo dia
Hoje sinto uma harmonia
o dia me parece incrível
tentaram me desanimar
nem dei bolas para sua ironia
quem sabe ? Ninguém te entende
eu particularmente não o compreendo
sei lá, eu estou radiando de alegria
não quero te compreender
minha noite foi maravilhosa
meu dia está lindo
não quero me chatear
por não te compreender
não quero me aborrecer
hoje estou muito bem
quero te esquecer
não quero lembrar de ti
quero senti harmonia
quero ser compreendida
e não quero te compreender
não vou me lembrar do que não aconteceu
quero me lembrar de algo bom que já
houve em minha vida
Algo bom, nada mal
você é página virada
não quero mais um sofrimento
não quero mais um passatempo
não quero mais um momento
preciso de algo novo
algo que me faz bem
preciso de lembranças boas
o que me interessa não é viver as loucuras
gosto de coisas duradouras
se você não tem nada bom para me oferecer
não me interesso
não quero ser descartável como outras
não quero que seja só uma aventura
não quero ser seu brinquedo
quero que seja verdadeiro
que seja eterno
quero que seja lindo como o dia
quero ser completa em seu coração
quero que meu amor seja o teu amor
porque te amo intensamente.
”Burrice tem cura por##”
Garota! Deixa de ser rude e burra, ele passou por você e foi lindo o que viveram, vocês tiveram a chance de fazer diferente, mas não, mas não foi diferente e por que não foi? Alguém errou! Analise o erro e faça com que não se repita. Vai, bola pra frente, levanta essa cabeça aí, seu cabelo é lindo voando quando o vento bate e você vai se importar porque ele foi embora? Cade seu amor próprio ? Seu cheiro despertam suspiros onde passa, seu sorriso alegra pessoas que você pode contar sempre. Tá se preocurando pelo que foi embora? Nessa vida o que arrumamos é bem vindo, chegamos nela sem nada, só não podemos ir embora dela com o coração em pedaços, ele veio inteiro então precisa continuar assim sempre, ninguém tem o direito de quebrar um coração que ama, ninguém pode deixar que ele fique em pedaços, se isso acontencer, em cada esquina tem onde consertar. Mas preste atenção, coração em pedaços também ama, basta se permitir em conhecer novos olhares sinceros, assim como tudo começou, como se fosse a primeira vez, ame, vai de cabeça, você é forte – ou não quer aquela história de amor? – então vai, solta esse cabelo, quero te ver vestindo o melhor sorriso, usando o melhor vestido e com o amor próprio nos olhos, suando de vontade de ser feliz . Vai, quem passar a vida com voê, vai passar sorrindo
Ah...o Amor...como foi lindo um dia em minha vida!!!Hoje somente amarguras chegam-me às lembranças...Tu me fizeste,hoje , desacreditar nele...foi o fim de um sonho!
Quem não se renderia a um lindo sorriso
Quem não se renderia a uma linda menina
Que com uma simples fotografia
Deixou centenas de pessoas apaixonado.
Pra você com carinho desse amigo
Carlos 26#0;82011.
C omo e lindo
A alegria de tiver sorrindo
M as que um premio
Imaginar te
Lendo
A poesia que te envio
Com carinho Carlos
Veja você ai deitada na cama com um lindo cara que finalmente você pode dizer que é ''seu'', aquele olhar timido e envolvente que todos os dias vem te olhar. Parece tudo maravilhoso, na verdade é.. Mas só ele sabe o quanto foi dificil estar ali, o quanto ele teve que lutar para conseguir seu coração. Foram baladas adiadas, cineminha quase todo fim de semana, jogos de futebol, para um único objetivo: ver você sorri e dizer '' como você tá? '' é.. as vezes um homem não volta a se reencontrar só porque você colocou aquela roupa que lhe agrada, ou porque você foi no salão e provavelmente estará linda.
Tem homem que te liga no dia seguinte só para ouvir sua voz, ou de uma forma subentendida saber se você está com saudades.
Homem não precisa chorar num filme romantico, muito menos concordar com tudo que você faz e diz. Ele precisa te dar confiança e apesar de você não ser a unica mulher do mundo, pelo menos é a unica que a vê.
Não saia com um cara só porque ele é bonito ou tem um trabalho que o pague muito bem. Respeite quem pode te fazer feliz com apenas um sorriso; respeite aquele com quem o assunto nunca termina; respeite você. . porque pra ser mulher e ter conquistado tudo isso merece também um amor a sua altura.
Matemática; é lindo o nome, é lindo os cálculos, é linda as expressões, é um embaixo do outro, é tudo misturado, tudo isso em busca de um só resultado.
Matemática uso agora,amanha, depois e sempre, graças aos nossos mestres que nos traz dos livros ao conhecimento todos os dias, posso brincar com os números ou não.
Matemática é como uma vida de qualquer um, tem sempre obstáculos a serem superados, tem sempre cálculos que nos deixam confuso, as vezes parece estarmos numa escuridão, em outro planeta solitário, mas quando voltamos pra terra, vemos que nada é difícil na matemática. Preste atenção nos ensinamentos para você ensinar ao próximo.
O que adianta ser lindo mais não ter coração? O que adianta amar mais não poder demonstrar? Nem tudo é perfeito mais cada um sabe seus pontos e seus valores.. Sabe ate onde o seu sacrifício é tolerado, só não extrapole no martírio.
Quem pudera eu voltar naquele primeiro dia, em que te vi, tão lindo, sorrindo, há muito tempo eu não tinha motivos para sorrir, mas meu Deus aquele sorriso me encantou, e no meu coração eu senti 'achei o meu melhor motivo', meu coração disparava, a cada encontro, nos amamos intensamente, juramos amor eterno, mas você se foi, e todos os dias acordo na intenção de te encontrar ao meu lado.
"Não precisa dizer nada só o lindo brilho do seu olhar é o bastante, pra que tudo que vi de ruim eu esqueça.
Lembrar da linda maneira que as palavras saem da sua boca, me faz fechar os ouvidos para o mundo .
Pessoa alguma é perfeita, até o momento em que se apaixonamos por ela...."
Quando se ama...tudo se transforma...tudo fica mais lindo...a natureza sorri para gente...e o coração agradece a atenção.
Ele é simples. Ele é bobo, idiota, alegre. Ele é chato, é sonso, é sínico. Ele é lindo, cheiroso, cara de homem sabe?! Ele tem pegada, faz direitinho, é gostoso. Ele é amigo, parceiro, companheiro. Ele é romântico, carinhoso, perfeitinho. Ele fala grosso mas não grita, sabe se impor. Ele me respeita e desrespeita. Ele me faz rir, gargalhar. Ele briga, é machista, e torce para o time oposto do meu. Ele é ciumento de brincadeira, ele é ele. Ele me traz paz, mas me atormenta. Ele me irrita, mas me acalma. Ele é presente apesar de não me ligar sempre. Ele não briga quando eu quero brigar. Ele me abraça quando eu quero chorar. Ele pede beijo depois que eu brigo. Ele gosta de ver filmes, só porque eu gosto. Ele ta junto comigo todo fim de semana. Ele bebe, e não se incomoda de estar comigo do lado. Ele não me deixa sozinha, só durante a semana. Ele não diz que me ama, mas quando ele diz " Te adoro, paixão" Soa melhor e mais sincero, do que muitos "eu te amo" por ae. Ele me manda mensagem de madrugada. Ele diz que vai me cozinhar por muito tempo, mas a gente sempre conversa sobre casamento. Ele tem mil defeitos, é simpático demais, tem muitas "amigas" e um passado que me incomoda um pouco. Ele tem amigos de verdade e um telefone que não para. Ele gosta de andar descalço e sem camisa. Ele é bagunceiro e tá sempre atrasado. Ele não bebe refrigerante mas adora uma cerveja. Ele não gosta muito de carne e nem de muita fritura. Ele não ronca mas não consegue dormir agarrado. Ele me faz cosquinha no pé, mesmo sabendo que eu odeio. Ele me dá beijo na testa, ele me chama de chata, ele me abraça forte. Ele é chato demais quando está bebado. Pode acreditar que ele existe sim. Eu o conheço a muitos anos, mas só sei disso tudo ae, à exatamente 5 meses e 9 dias. Ele me ganhou, me conquistou. E por mais que eu ainda tenha um pouco de medo, eu sei que é ele que eu quero, desse jeitinho ae, sem tirar nada. Demora pra gente achar alguém que tenha a mesma química, que queira as mesmas coisas que nós, mas a gente acha, pode acreditar que acha... E quando isso acontece a sensação é inexplicavel.
Amizade verdadeira é um lindo sentimento que nasce no fundo do coração. Mas apesar de toda sua pureza, pode não ser compreendida. Porém tem forças suficientes para enfrentar mal entendidos e convencer de que quando Deus nos presenteia alguém em nossa vida, Ele nos abençoa protegendo e fortalecendo cada vez mais. Felizes os que têm amigos de verdade, assim como eu tenho VOCÊ !