Amigo Lindo
Por trás de um rosto lindo e um sorriso agradável pode estar escondido alguém desconhecido que os olhos não conseguem ver.
❝ E mais uma vez, Deus com sua infinita bondade nos presenteou com mais um Lindo e abençoado dia. Seja grato a Deus, e ao invés de pedir algo que você esteja precisando, somente agradeça por mais uma oportunidade que ele te deu de acordar essa manhã para lutar e conquistar os seus objetivos. ❞
Luciano Melgaço
O nordeste é lindo!
O nordeste é essencial
faz parte do meu viver
não me venha falar mal
sem ao menos conhecer
do sertão ao litoral
pode até ter outra igual
mais bonita eu tô pra ver.
Para você um dia lindo,com céu ensolarado...
Receba um abraço apertado...que Deus
firme seus passos,e te livre do laço.
Debaixo de suas asas se sinta guardado
Olhe para frente, esqueça o passado!
Assim verá seus sonhos realizados.
O mais lindo é saber que Jesus suportou tudo em troca da alegria que lhe estava proposta, que é o resgate de nossas vidas.
Olhos
Olhos perfeitos!
Olhos marejados, fixados...
Olhos! Que lindo são seus olhos!
Vejo tua alma
O quanto és linda
Feche teus olhos
Agora... Abra seus olhos!
E veja com seus olhos
" É fácil capitar a beleza da luz do sol, de um lindo amanhecer... Difícil, é deixar ela entrar pelo cristalino e clarear em nossas mentes, a escuridão de um confuso sonho: Um pouquinho de mim, sem uma pontinha de você. "
*DESABAFO DE DEUS*
Sabe eu te dei tudo, do universo o melhor lugar, dos planetas o mais lindo pra morar, quando noite a lua te ilumina e quando dia o sol vem te iluminar, te dei uma terra onde tudo que se planta dá, mas fui tão bom pra você que nada precisastes plantar, pois antes que nascesse tudo preparei pra você apenas utilizar.
Mas olha no que você se tornou, administra apenas um planeta e do universo quer ser senhor, não consegue parar a rotação da terra, mas ousa dizer que não há um criador, tenho pena de você, caminhos tortos são esses que você trilhou.
Humanidade queria só conversar, queria entender o que fiz pra você não querer me adorar, sou eu tão ruim pra você querer me deixar? Escrevi um livro pra de mim você se lembrar, pra quando estiver em ruínas você poder ler e me reencontrar, esse livro é a Bíblia, espero humanidade que nele você possa meditar, pois ela é a minha palavra e tudo que está escrito ali aconteceu ou acontecerá.
Espero que o tempo te faça voltar a traz, perceber que só há um príncipe da paz, que como eu te amei ninguém irá te amar, nunca jamais, quando esse dia chegar eu irei sorrir e você irá cantar, eu irei reviver a terra e tudo concertar, vou te dar novo nome e nova casa pra morar, sim você vai vir pra onde estou e comigo eternamente vai reinar, sim filho na eternidade será seu lugar.
07/11/17
Podemos esconder nossas tristezas por trás de um lindo sorriso.Mas nunca de um olhar.
"Os olhos refletem nossa alma"
#Andrea_Domingues
Colorido do céu
O céu estar lindo
O sol está se pondo
Deixo ir com ele
A dor que não estou suportando
O céu alaranjado
Meu coração machucado
Enquanto o sol se vai
A última lágrima sai
Vou colorir minha vida
Pintar minha história
Deixar a solidão
Do lado de fora
Serei como o sol
De dia iluminar a terra
À noite o luar
Mas nunca deixar de brilhar
Como é bom poder acordar e ver um lindo dia pela frente...
Como é bom poder acordar e ter novas oportunidades para a felicidade...
Como é bom poder acordar e ver que Deus nos presenciou com a vida e que podemos fazer a diferença...
Então não fique triste por hoje ser segunda-feira...
Alegre-se... Põe um sorriso em sua face e caminhe rumo a vitória e sua felicidade...
Nosso Amor É Lindo
Nosso amor é lindo , puro e verdadeiro
nada nesse mundo irá separar nos dois,
tirar você dos meus sonhos.
Nem as nossas brigas, nossa indiferença
nada nos separa, esse amor é maior,
você é tudo que eu preciso.
Sei que sou eu que realizo os teus desejos,
ainda vai te acordar com beijos
de amor em nossa cama.
E a gente se ama,se quer e se adora.
Estou vivendo um sonho com você no meu coração.
Te quero nos meus sonhos,
Te dar o meu coração,
dividir com você meus dias.
Em cada amanhecer ser teu raio de sol,
no frio da manhã, o teu cheiro em nossa cama,
em meu lençol.
Meu amor, meu sentido de viver, meu lindo, meu bebê, meu gotoso, meu príncipe, minha coisa gostosa, e mais milhares de apelidos carinhosos que eu costumo lhe chamar.
Obrigada por estar me fazendo feliz a cada dia mais, só tenho a agradecer a Deus pela sua vida, e pela alegria que vce me dá.
Depois que tive você confesso que não consigo entender como um ser humano é capaz de tirar, jogar fora, ou simplesmente abandonar uma coisinha tão inofensiva, maravilhosa, a coisa mais preciosa do mundo, que é um filho. Não entendo como alguém é capaz de simplesmente esquecer, não querer saber, não se importar, ou simplesmente matar o maior presente do mundo que é um filho.
Cada dia uma coisinha nova que você faz, aah isso me faz a pessoa mais feliz do mundo, a mãe mais feliz do mundo. Cada dia uma gracinha nova surge...
Seu sorriso sincero, seu brilho no olhar puro, seu toque, tudo, tudo que você faz consegue arrancar um sorriso meu.
É tão bom olhar pra você e pensar: poxa, é meu ! - Olhar pra você e ver ali minha vida em uma só pessoa, porquê você é minha vida, você tem o meu coração todo pra você, eu seria capaz de dar a minha vida mil vezes por você.
Você é meu tesouro, minha jóia, meu bem mais precioso, meu denguinho, meu tudo.
Filho, a mamãe te ama, e nem as mais belas palavras desse mundo conseguiriam descrever esse amor que sinto por você.
Eu te amei desde que descobri que você estava dentro de mim.
Te admiro tanto meu pequenino, meu amor, você é um guerreiro, quanta coisa passamos né? somente eu, você e Deus sabemos como foi.
Mas eu sempre soube que o Papai do céu estava aqui com a gente, e sempre vai estar, pois foi Ele quem enviou você pra mim.
Prometo te cuidar, te mimar, te educar, e ensinar você a andar nos bons caminhos, a andar nos caminhos do Pai, pois você não veio por acaso, você veio pra fazer a diferença.
Eu te amo Otávio Henrique, meu filho amado !
Bobo, idiota, imbecil, besta, irritante, implicante, ciumento, chato, complicado, lindo, carinhoso, romântico, gentil, amigo, verdadeiro, perfeito, corajoso, alegre, sorridente... E quando vou tentar dizer que te odeio só sai: Eu te amo, eu te amo. Tá, você venceu!
Sabe o que é lindo? Lindo é poder olhar todas as manhas para o céu e saber que la em cima tem um Deus maravilhoso que nos ama incondicionalmente e todos os dias nos concede a graça de abrirmos nossos olhos... Obrigada Deus
Acho que seria um casal lindo: Você sorrindo
e ele digerindo seus sorrisos
com a ajuda do velho omeprazol.
Os arrotos seriam
pura poesia coelhiana.
, - É tao bom viver com vc , eu sò posso agradecer , o presente mais lindo q a vida me deu , a estrela maior uma bençao de Deus.