Amigo Leal
Preciso de silêncio...
um cobertor quente ....
e um Nescau Gelado.
Preciso de um canto pra me ausentar...
me tornar invísivel e imune a tudo isso ...
Eu quero ser uma borboleta no seu casulo ....
e ter a mesma sabedoria dos elefantes.
Vou sair pra me esconder....
invadir o escuro e criar o meu mundo perfeito...
com novas cores, formas e sons...
Porque no mundo real as pessoas só enxergam em preto e branco.
Não faça aos outros as perguntas que você não gostaria que fizessem a você. Aprenda: Discretos não gostam de intrometidos.
A moda é um dos seguimentos da sociedade que tentam, e muitas vezes conseguem, fisgar a identidade das pessoas.
Muito cuidado na estrada da vida, pois há alienados na pista, oportunistas no acostamento, imbecis após a curva e bondosos na via de mão dupla.
As piores pessoas para você se relacionar nem sempre são as falam demais, e sim aquelas mais reservadas que, usando de persuasão e compreensão, gostam de saber da vida alheia. A pessoa fofoqueira fala qualquer coisa do outro, já estas compartilham, na surdina, tudo que realmente sabem.
As redes sociais são uma espécie de divã da alma, parque de diversões do ego,mural da vaidade,diário da futilidade, esgoto da liberdade de expressão e em alguns raros momentos é: interação, informação, cultura, utilidade pública e uma excelente ferramenta de fortalecimento e amadurecimento das relações humanas já tão comprometidas com a virtualidade da vida e da sociedade.
As más experiências do coração costumam trajar nossa alma com a armadura do medo, da insegurança e da desconfiança e quando a felicidade se aproxima temos dificuldades para ir ao seu encontro porque os passos tornam-se difíceis e lentos.
Desejas o que queres e eu o serei. Mas escolha bem, pois posso ser sua ponte a felicidade, ou o algoz da minha própria vingança.
Você percebe o quão importante alguém é, quando nem mais sua presença mata a saudade que a ausência deixou.
E se tiver de partir, partirei feliz. Levando as lembranças de tudo o que aconteceu e tendo ansiedade para fazer tudo o que não foi feito. Sentir saudades? Talvez. Esquecê-los? Jamais.
Mesmo ocupada uma mente é capaz de arquitetar horrores, mas quando desocupada põe em prática em tempo record.
Muitos se sentem num processo de elevação e mudança interior, mas não percebem que no cotidiano continuam fazendo as mesmas coisas.
Louvável são as instituições religiosas que conseguem unir seu seguidores, verdadeiramente, pelo coração e não pelo hábito.