Amigo Leal

Cerca de 21953 frases e pensamentos: Amigo Leal

O silêncio despropositado é masoquista, aniquila aos poucos.

Inserida por Brunnoleal

Não faço crise por pouco afago. Acometo-me das maiores loucuras em estado sóbrio. Sei dizer que é o momento, reconheço face de quem diz não. Sou enganado por palavras, mas nunca por gestos. Aprendi a ler o rosto e descobrir a conversa expressada, mas só havia o lado avesso. Me fiz marola quando poderia ser maré. Fui lagoa quando restava oceano. Fui casto quando caberia a impureza de uma flecha com mira certa, mas afiada em excesso.

Inserida por Brunnoleal

Não peço licença pra entrar na vida de ninguém. Meu plano é ser espalhafatoso, porque quem chega de mansinho é condenado ao esquecimento. Não passo em branco. Sou folha rabiscada. Corro o risco do vexame pra descambar em furor. Não me permito ser mais um. Padeço da simplicidade, e ela me aponta a direção. Mexe com os cabelos, ajeita o vestido. Ela gargalha. A gargalhada da mulher é a oração em voz alta do homem. É a comunhão dos poros. O momento que ela fraqueja, derrete-se e se abre por dentro. A mulher quando gargalha, escancara o homem. Faz parte do espetáculo.

Inserida por Brunnoleal

Você surgiu sem que eu fizesse qualquer esforço, e tudo que vem fácil também vai embora fácil. Sei não...

Inserida por Brunnoleal

Dotados de coragem aqueles que se atiram como Rambo em suas guerras amorosas. Mas não menos felizes os expectadores do seu próprio amor. Sei que amam quando não dizem nada, ou quando se olham e conversam pela íris. Papo de horas travestido em piscar de olhos. Apenas aguardam o inevitável, e o que se considera desleixo e covardia, reflete em amor vivido em toda sua intensidade, e apenas aos olhos de quem realmente interessa.

Inserida por Brunnoleal

E quando o coração bater forte, você vai saber!

Inserida por pattynoturna

O que os olhos não vêem o coração sente muito mais!!!

Inserida por pattynoturna

Se isso que o teu sorriso faz não é mudar o meu mundo, então que alguém me explique, por favor.

Inserida por Brunnoleal

Coração que aprendeu a amar não é aquele que simplesmente bate, e sim aquele que bate e volta.

Inserida por Brunnoleal

Não cultivo um amor amarrotado, descosturado, rasgado. Um desleixo despercebido e natural no amor pode significar que fora aproveitado até as últimas consequências. Todo daquele amor fora logrado, e por vezes se rompe, rasga, nos avisando que chegara ao fim. Não é motivo de lamento, e sim de entregar-se às oportunidades futuras.

Inserida por Brunnoleal

Há um romântico em cada esquina, ao seu modo, independente de um estereótipo de profissão ou vocação. Romantismo não é aparência. Não tem definição. Quebre os protocolos e defina você mesma o seu romântico, incluindo o que é considerado defeito. Porque defeito pra uma é romantismo pra outra.

Inserida por Brunnoleal

Todo amor tem seu tempo e todo tempo reverte-se em amor. Amanhã ou quando for.

Inserida por Brunnoleal

O amor é lindo. Quando não correspondido, mais ainda.

Inserida por Brunnoleal

Toda prova de amor é um remorso enrustido.

Inserida por Brunnoleal

A descrença é o maior dos incentivos.

Inserida por Brunnoleal

Antecipei minha saudade. Quem sofre por último não sofre melhor.

Inserida por Brunnoleal

Ela não foi embora por falta de aviso. E sim por excesso.

Inserida por Brunnoleal

Tenho a impressão que nós mesmos nos enterramos num círculo vicioso de não dar certo. E vício é pra largar.

Inserida por suzanneleal

Eu procurava fazer as coisas ao modo que achava ser correto. Agora procuro fazer as coisas ao meu modo.

Inserida por suzanneleal

Grandes movimentos se fazem a partir de uma pequena idéia correspondida com a vida.

Inserida por suzanneleal