Amigo Leal
'...eu sabia que aquele era o último abraço. Tratei de aproveitar.' e abrindo o máximo que conseguiu os braços e o sorriso."
"Você sempre vinha com aquele seu olhar de quem não sabia direito o que fazia, mas não escondia que adorava aquilo. Amavelmente Impulsiva."
Nosso erro é não nos dedicar ao outro. Nosso berro deveria ser solto. Gritar sem perceber. Só não falar, mas fazer.
"Ela morava ao meu lado e eu não notei o vizinho.Ela mudou sua morada, e eu,aqui tão sozinho. A companhia estava atrás da campainha, perdi."
"A caixa de entrada nunca mais teve uma nova mensagem dele. Nem o email, nem o celular, nem no correio, mas ela continuava procurando."
"Somou as vezes que teve vontade de estar com ela e abraça-la e descobriu um numero maior que o infinito numérico."
Soma-se as tristezas, divide-se as alegrias, multiplica-se o amor, e subtraia-se o que for preciso, para que o resultado, seja a vida plena.
Prefiro ouvir o cantar dos pássaros do que ruídos de pessoas que não sabem o significado da sensibilidade! (silêncio aconchegante!
Hoje eu me sinto como um pássaro, mas agora prefiro ficar dentro da minha gaiola, não quero ser apedrejado por arruaceiros que invejam a liberdade individual.
Hoje abri os olhos e senti dor. Dor de ver, dor de sentir. Não sei se quando se acorda é tarde demais ou quando se dorme é tempo não vivido. Só sei que me perco nesse meio tempo entre o acordar e o viver, procurando saídas por este labirinto dolente.
Dizem que o inconstante é um ‘estado’, mas pra mim inconstante é ‘ser’. Minha vida se resume em cada segundo na sua inconstância. Um eterno estado de ser. Chuvas de mais, sóis de menos.
Nem sempre o coração te pede o correto, saber lidar com as perdas, basta perder a emoção e seguir a razão.