Amigo Leal
Pode-se sonhar sem viver? Sem acreditar que amanhã eu posso dobrar a esquina sem nada esperar e um momento suspirar no meu pescoço e me agarrar pela alma? Pode-se ser tão solitário sem nada ou ninguém esperar, acordar no meio da noite e ser só você e o seu quarto escuro? Pode-se caminhar automaticamente e só olhar o nada que está sobre o chão? Pode-se ser tudo isso, sem nada querer, sem nada desejar? Eu não posso, eu não, eu não quero me afundar em amargura.
Teu AMOR é impossível...
só aposto a minha vida como não há no mundo,
Um homem que te ame com amor tão profundo.
Que queira, tanto ter você.
Eu não desisto nunca de um amor que eu quero,
A minha vida inteira por você eu espero.
Um dia eu vou ter você...
Dizem que eu não tenho chance,
Falam que eu não sou ninguém.
Mas eu tenho a esperança,que você vai ser meu bem.
Cada minuto, segundo que passa
na sua vida é a gratidão de
estar presente para ficar
marcada a sua própria
felicidade.
Se você poder,,,
aproveite bastante
a felicidade que você tanto
procurou porque
o hoje já está se indo e
talvez que o amnhã não chegue.
Sempre haverá esperança
mesmo ela sendo pequenininha,
até ela mesmo de um tamanho de semente
de mostarda, sempre haverá esperança.
Tudo depende da perspectiva que vemos os obstáculo e vencê-los depende apenas de fazer a escolha certa. Como saber a escolha certa? Quando chegarmos ao sucesso, saberemos.
Um sorriso me conquista mais que palavras, pois com palavras as pessoas mentem, com sorriso não, pois um sorriso falso todos reconhece.
Para você que começou malhar achando que assim vai ter mais mulheres afim de você eu tenho uma dica: antes de malhar o bracinho procure malhar o cérebro, pois se lembre, uma mulher de verdade não quer saber qual a circunferência do seu braço e sim o que você tem na mente, então em vez de ficar se matando em uma academia, procure estudar, ler um livro que isso vai ser mais lucrativo para você.