Amigo Leal
Eu me recuso a compactuar com um mundo cujo a história é escrita por ossos e sangue. Prefiro outra caligrafia, a do amor.
Compartilharei todos meus delírios com os que se dizem sãos, para que possam apontar minhas loucuras e eu me divertir com as deles.
A sociedade do consumo é tão real que as pessoas estão vendendo seu caráter mais fácil que as Casas Bahia. Consignação.
Diante do mundo, sinto-me impotente. Não por falta de capacidade, mas por ausência de parceria. Tudo que desejo é um leve aceno encorajador.
Nesta manhã, tomei a liberdade de me convidar para um papo e um café. Nunca mais convido um sujeito ignorantemente arrogante como este.Argh!
Meu desalento é uma espécie de ressaca existencial. Contudo, coleciono determinadas esperanças firmes e fundamentais.
Você vai se sentir livre curtindo cada momento, cada instante, esquecendo os problemas, futuro. De valor a um sorriso, cuidado com as palavras, não é o que você fala e sim como você às fala, seja livre!
Há verdade no Provérbio que o tempo cura todas as feridas. Fisicamente, a cura começa num momento, e nossos corpos fazem todo trabalho. Mas quando um relacionamento é ferido, alguns machucados podem se curar num dia, outros se estender pelo resto de nossas vidas. Certas vezes, nós só temos que curar nós mesmos.
Há uma razão pela quais as pessoas dizem que não devemos ter grandes expectativas...
Ninguém quer ver alguém de quem se gosta acabar desapontado. Nós agimos instintivamente, pra nos proteger de nos ferirmos, e fazer o que podemos pra escolher
certo pelas pessoas que amamos. Mas a razão primordial de termos expectativas, é almejarmos o máximo que podemos, Porque quando se ama alguém, Não há limites do que podemos alcançar.
Quando alguém te aponta o dedo é porque sente tanta vergonha que precisa desviar a atenção para não encarar o monstro em si mesmo.
Vasculham o lixo da humanidade na esperança de encontrar alimento para seu desespero. Está é a real condição humana.
Descubro inovações na vida, mesmo que minha idade diga que não há novidades. Acredito que viver categoricamente é se acolher nisso.