Amigo Divertido

Cerca de 131 frases e pensamentos: Amigo Divertido

Todos precisamos uns dos outros. Para viver preciso de Deus. Para me divertir preciso dos amigos. Para ser feliz preciso de você. E para que todos nós possamos ser feliz, precisamos desfazer de uma única coisa que destrói familias, amigos e o amor; o nosso orgulho que está sempre ao nosso lado dando palpites que não nos levará a nenhum lugar!

Inserida por auloscarvalho

A caneta e o papel
São os meus melhores amigos
Minha diversão logo começa
Quando preencho estes espaços vazios

Inserida por Adalbernardes

"Muita das vezes queremos ter amigos para podermos conversar, se distrair, se divertir e muitas outras coisas mais...
Devemos levar em conta que na busca de um amigo o nosso objectivo e achar a qualidade da pessoa.
Mas só que algumas pessoas enganam-se em buscar quantidade de amigos. Esquecendo que ter muitos amigos é não ter nenhum."

Inserida por ernestoferra

Não há relacionamento mais sério que uma amizade divertida.

Inserida por swamipaatrashankara

Agradeço a meus colegas e amigos, por tornarem a escola um dos lugares mais divertidos de todos, onde encontrei pessoas gentis, amigas e engraçadas, que marcarão minha vida para sempre.

Inserida por wAmanda

Amizade significa muito para você, porque sempre que você está junto se diverte muito e um não consegue imaginar a vida sem outro. Isso lembrará você que todos os seus amigos são únicos e uns amores.

Inserida por mestrearievlis

Estar numa festa cheia de gente e sentir-se só...
Sair com os amigos para se divertir, mas ter a sensação de que falta alguma coisa para ficar tudo bem...
O que será isso? Chatice, carência, autopiedade, solidão?
Ou será a falta que nos faz uma pessoa, ainda perdida no meio da multidão?

Inserida por usuario589846

Quando eu estou com os meus amigos está tudo bem. Eu rio e me divirto. Mas quando eu estou sozinha, não dá. Na primeira oportunidade eu já me entrego aos espíritos ruins. Quando eu estou só... Talvez o perigo more na solidão. Talvez ela seja mais traiçoeira do que aparenta. Por favor, uma corda e uma cadeira. A árvore fica logo ali. A morte, também. Ela é a solução.

Inserida por SabrinaNiehues

Para se divertir não se precisa de dinheiro e sim de amigos

Inserida por kauanjusti

Amigo não se escolhe
Em pouco tempo, já estava íntimo da solidão. Divertia-me contemplando a beleza despercebida da cidade, ouvindo as frases soltas declaradas com tanta efusão ou deixando minhas lágrimas correrem sem timidez no cinema. Para espairecer, brincava de decifrar a personalidade dos passantes pela disposição dos traços retos em seus rostos. Não sabia se acertava algo sobre eles, mas gostava da sensação de desvendar tudo o que era possível no novo ambiente.
Mas, de vez em quando, algum detalhe ativava uma lembrança. Alguém magro e com uma barba esquisita, por exemplo, era idêntico a um grande amigo de infância, outro com óculos de aro grosso e andar apressado me lembrava um amigo designer, já aquele com cara de John Lennon se parecia mais com um amigo professor do que com o próprio Beatle. Uma expressão ouvida por acaso, uma peça de roupa familiar, um corte de cabelo diferente, gestos, trejeitos, vozes, meros detalhes percebidos em desconhecidos e que possuíam sempre alguma característica em comum com gente que agora estava longe. E por mais entretido que eu estivesse com tantas novidades, esse pessoal estava me fazendo uma falta tremenda.
Então, passar despercebido tinha perdido a graça. As amizades recentes ainda eram superficiais demais e eu tinha pressa para me sentir em casa. Logo, decidi escrever para quem eu queria como amigo.
Selecionei pessoas com as quais gostava de conversar, quem eu considerava interessante e que eu desejaria encontrar mais vezes — ou alguma vez, no caso das conhecidas apenas pela internet — e fiz um e-mail para cada uma. Escrevi sobre o quanto suas companhias me agradavam, sobre locais que com certeza iriam gostar e procurei saber da disposição para ir a algum desses lugares e jogar conversa fora. Sabia do possível ridículo, mas tentei transpor em palavras a mesma sinceridade que eu esperaria de alguém que gosto. Porém, a única resposta que recebi ficou na promessa.
Desisti de insistir e voltei ao estado inicial. Não tinha sido a primeira das minhas frustrações e nem seria a última. Felizmente, já havia aprendido a lidar melhor com isso.
Até que, saindo de um mercado, vi um rosto familiar. Essa sensação não era novidade, porém, dessa vez era alguém conhecido de fato! Fiquei abismado não só pela raridade que era encontrar alguém conhecido na rua, como também pela simpatia com a qual fui tratado. Um “vamos marcar” concretizado depois me garantiu a amizade de um dos casais mais incríveis do Rio, além de minhas primeiras aulas de culinária.
E oportunidades como essa continuaram a surgir com os tipos mais diferentes de pessoas. Como uma mesa de poker na casa de um webdesigner incapaz de seguir regras e fonte inesgotável de frases geniais, aulas de desenho (que nunca levei adiante) com o ilustrador mais talentoso e mais gente boa que existe, partidas de basquete com um DJ-triatleta-programador incrivelmente inteligente e com quem tenho uma dívida eterna pelas inúmeras vezes que já me ajudou no Rio, sem contar os bares com o grupo de “imigrantes” com quem tenho uma afinidade óbvia e os papos eternos sobre assuntos tão interessantes quanto inúteis na hora do almoço com os colegas do trabalho.
O tempo passou, e as adversidades da mudança também. Se em outro momento forcei a barra escolhendo meus amigos, agora vejo que não era bem uma questão de escolha. Posso não saber a razão, se é que existe alguma, mas o fato é que nunca imaginei que parar de insistir iria me garantir justamente o que eu tanto queria.

Inserida por vanessaneves09

Hoje saí com meus amigos, me diverti, dei risada, olhei pros lados e te procurei. Não te vi, mas continuei sorrindo. Cheguei em casa, sentei na cama, peguei meu celular pra te ligar e contar como foi meu dia, então lembrei que você não iria querer saber como ele foi sem você. Mas se quisesse, eu diria que foi horrível, que não tenho mais suportado sonhar acordado com a sua presença, meu sono não é mais tranquilo porque eu demoro horas pra dormir sem o seu cafuné. Minhas manhãs são um martírio sem sua mão deslizando no meu rosto junto a um l amor, você está atrasado l. Eu tapo os ouvidos pra não ouvir você gritar que eu deixo tudo desarrumado e mesmo assim sua voz ecoa alto na minha mente. Os dias têm se repetido, eu oscilo entre sorrisos falsos e lágrimas, e a dor é bem maior do que quando dormíamos de costas um para o outro, brigávamos pelo estresse que os ciúmes e o trabalho causavam, ficávamos dias sem nos beijar ou falar palavras carinhosas. A dor é maior quando eu reconheço que deveria ter te ouvido mais, ter suportado com mais amor as suas escolhas, os seus defeitos, os seus erros; a dor é maior quando eu penso que nós culpamos à tudo, à todos e até mesmo à Deus, que nos permitiu carregar tamanho fardo pra provar nossa força. Mas que fracos nós somos, orgulhosos e ansiosos. Espera, eu vou comprar as nossas entradas para aquele filme, O Nosso, a parte 2.

Inserida por matheusrocharocha

Tem dias que é assim, quero conversar, me divertir, interagir com os amigos. Mas às vezes, eu só preciso ficar sozinho e isolado. Sou meio bipolar e complicado de entender.

Inserida por LarissaSS

Os amigos verdadeiros estão sempre nos dando consolo , amor ,companheirismoe diversão, quando os que fingem ser e fazer isso, na verdade só fazem coisas que nos prejudicam.

Inserida por jeffersonmarcos

Vamos ser felizes!!! Divertir-se com os amigos, dar mais importância para a família, Ficar do lado de quem nos ama de véras e trabalhar bastante... O cara lá de cima vai nos dar o que merecemos!!! Vamos deixar as pessoas falsas, sínicas e mentirosas, que acham que são melhores que nós, para traz... Foda-se!!! VAMOS SER FELIZES GALERA...

Inserida por NiltonReinaldoPort

Uma amizade pode ser demonstrada de diversas formas, desde que a linguagem seja a do amor que fortalece esse laço.

Inserida por Jaderamadi

Volto no tempo e me recordo de uns dez anos atrás. Era muitos amigos, muitos casos, diversas risadas. Hoje não me sobraram quase ninguém dessa imensa lista. Será que foi eu que perdi por falhas minhas, ou foi o tempo que me fez o favor de levar as pessoas falsas que me rodeavam?

Inserida por GabrielaStacul

Falta

Falta algo e eu nao sei o que?
Talvez amizades, talvez um amos.
Diversão, emoçao.
Sentir o que ainda nao senti.
Sabores que eu nunca provei.
Momentos bons que eu nunca passei, mas sempre do lado das pessoas certas.
Falta alegria, sorriso.
Sobra lagrimas, tristeza.
Falta palavras de incentivo.
Sobra gestos que acusam, que maltratam, que acabam com as ultimas gotas de esperança de ser feliz.
Me sinto só, presa em um beco sem saida.
Sem uma luz de amor, uma fresta de paixão.
Restou somente os momentos do passado.
Eu e essa sensaçao de dor e solidao.

Inserida por sullinha

Houve uma época em que saíamos para nos divertir, ir num lugar show, com boa música, com amigos, com uma galera legal, a energia era show! Se nos déssemos bem e pegássemos aquela gata ou, no caso delas, aquele gato, mais que perfeito! Hoje a diversão foi quase banida, dando lugar a uma espécie de competição, onde toda espécie de artifício é permitida... De um lado os gatões não são mais o alvo, o alvo são os “fodões”, aqueles que aparentam tudo poder, num jogo de quem banca mais, que invariavelmente bancam muito além do que podem, objetivando levar o(s) prêmio(s)! Do outro lado os prêmios: Um bando de “periguetes” LINDAS em sua maioria diga-se de passagem, saradas, produzidas, que vão à noite todas “empetecadas”, com o nariz mais empinado que não sei o que, que não curtem a festa, nem dançam até serem convidadas para um camarote... Ah o camarote... O camarote no meu tempo era um espaço físico reservado, mais confortável, com mais espaço, melhor infra, melhor serviço, entre outros, no qual podíamos reunir amigos(as), conhecidos(as), parceiros(as) que estivessem dispostos a pagar por isso. Valia à pena! Hoje o camarote é um cubículo que vale ouro onde, invariavelmente, ficamos pior acomodados que na pista junto à plebe! O camarote hoje é um palco que revela grandes talentos, grandes atores(as)... A Globo deveria ficar mais atenta aos camarotes... Uma vez no camarote as periguetes/prêmio passam a dançar e se exibir para a plebe que está na pista, como que já ostentando uma vitória, sentindo-se como uma semi-finalista já... A mais “difícil” geralmente era uma guria LINDA e querida, que todos desejavam e, por isso, em razão da concorrência, tínhamos que reunir muita coragem e nos puxar no papo e na apresentação para abordá-la. Hoje não existe a mais difícil, esta deu lugar a mais cara! É quase um leilão! A mais difícil é a mais fácil, basta pagar! Elas não exigem quase nada, apenas que você pareça O CARA e banque umas champas com muita marra... Freud explica!

Inserida por FERNANDOAZEREDO

Eu era assim: egocêntrica se preciso. Um tanto falsa com os invejosos. Divertida com os amigos. Leal quando se tratava de amor. O ambiente faz a pessoa. E as pessoas constroem nosso caráter. O meu sorriso ou o meu dedo do meio vai depender de como você é comigo.

Inserida por mallumoraes

AMANHÃ

Amanhã vou viajar....
Amanhã vou me divertir , vou visitar um amigo , vou ensinar meu filho a andar
de bicicleta , amanhã!
Amanhã vou comprar aquela blusa que amei...amanhã vou ligar para minha irmã...amanhã!
Amanhã vou vasculhar minhas gavetas , doar tudo o que já não me serve....mas isso
só amanhã!
O que faz nós acreditarmos que estaremos aqui amanhã ?
A nossa fé é grande , por mais real que a morte é , nós não acreditamos nela.

Inserida por roselennon