Amigas Loucas
Amizade...
Enquanto houver uma louca, uma carente, uma inocente, uma poeta, uma psicóloga e uma amante, haverá risos soltos no ar.
E o que restou de nós senão uma amizade, dessas mansinhas, perto da saudade e longe de toda loucura que a paixão nos provoca.
“Ela é louca por ele. Fala o tempo todo dele pras amigas. Dorme e acorda pensando nele. Sente raiva por não afastá-lo nem um pouquinho da sua cabeça. Ela chora quando ele não dá a mínima pra ela. Sofre porque ele tem ela na palma da mão e pouco se importa com isso.”
Amigas! Sempre que estou com vocês fico mais louca, feliz, eu me transformo quando estou com vocês, minhas divas, e brilhosas, eu amo vocês, eu amo ser idiota perto de vocês... Simplesmente AMO VOCÊS!
Para minha melhor amiga!
Larissa, sabe... Acho que nunca tive uma amiga tão louca quanto você...
Ou será que já tive? :-P
Às vezes penso: "Será que existe uma amiga tão louca quanto a minha?"
Só espero que nossa amizade dure muito...
Não só na escola... ou na rua... ou no bairro... ou na infância...
E sim para toda a nossa vida.
Alguém já te disse:
Pare com isso! Pare de ser tão louca que eu detesto... Para de provocar! Você é muito chata!
É porque essa pessoa não é sua amiga de verdade... Então não obedeça essa pessoa!
Continue assim do jeito que você é!
Porque você é você! Seja você mesma... você não é o que as pessoas dizem ou falam pra você ser! Você é o que é...
By: Thalita, sua melhor amiga!
Tenho muitas histórias loucas pra contar, quantas aventuras já vivi com minhas amigas, cada uma delas tem seu apelido carinhoso, o meu é Beleia Velha, eu sou, vamos dizer assim, a líder do grupo, defendo ferrenhamente alguns preceitos sobre nossas aventuras presentes e futuras.
Programamos dvd com pipoca, programamos sair pra comer sashimi (amooo), programamos filminhos no cinema e às vezes não combinamos nada e as coisas acontecem quando a gente menos espera. Eu fico muito feliz por ter amizades sinceras e duradouras. A cada dia percebo o quando nossas amizades vêm amadurecendo, são amigas de boa alma. Tem a complexada, a recalcada, a cheia de problemas, a feliz e a falastrona, cada uma ajuda as outras. Temos a ingenuidade de crianças, a carência de mulheres solitárias e a dedicação de um apaixonado. Cada uma completa a outra, cada uma preenche as deficiências da outra naquele momento, uma por todas e todas por uma.
Amiga sua louca!!!!
Os dias passando rapidamente, eu sei, as maiores emoções à flor da pele, os hormônios falando mais alto que a razão…. tudo de acordo, nada a fazer nessa hora que é agora!!!
A gente sabe que as suas dúvidas são sempre maiores do que as certezas, ficando muito aquém do que é razoável para as informações que dispõe ou que assimila.
Mas não se assuste nem se desespere, é assim para todo mundo e
Não tenha pressa de entender, por que quando a gente entende sempre já é tarde demais.
Esse sentimento que existe entre nós não existe definição...
Amor, amizade, loucura, saudade, cumplicidade...
Misto de querer bem...
Te conhecer foi um prazer
ser sua amiga uma loucura
agora pra te esquecer só na sepultura!!!
A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.
Quando defendemos os nossos amigos, justificamos a nossa amizade.
A parceria é forte, a curtiçao é louca e a amizade é eterna!"
1+1 =2
Água+terra=mar
Sol+lua =dia
Tu+eu =?
Amizade eterna
Amigos para sempre
Amigos iremos ser
Amigos eternamente
Amigos ate morrer.
Amiga minha...
Um sorriso que encanta
Olhar de ternura
A própria formosura em forma de loucura.
Loucura, que loucura.
Não estejais insegura
Amiga minha.
Pois esta sua doçura revela a mais bela figura retratada em uma linda pintura.
Guardada na mais preciosa moldura autografado pelos dedos de Deus.
A loucura de Sofia.
Sofia era docê, humilde, amiga. Às vezes desconfiada à sua vivência , às vezes, desagradável por ser verdadeira, ás vezes, não compreendida por ser profunda. Desde pequena Sofia costumava ler o mundo! Observava tudo cuidadosamente! Sabia da necessidade da dúvida! Sabia da nessecidade do amor fraternal! Sabia da beleza da vida! Sabia da ignorância e da maldade humana! Mas entediava-se com a vaidade do homem! Porém, ainda acreditava na ascensão da compreensão, da reciprocidade, do respeito, do contraditório e do pensamento elevado! Para ela, esperança era o verbo amar! Não o verbo esperar.
Sofia era incrível, sabia ouvir mais do que falar! Seu olhar era mais que trezentos e sessenta graus. Sua percepção: muito apurada! Desconfiava da verdade absoluta. Apesar de está sempre buscando a sabedoria, a garota não desprezava o conhecimento, sua primeira leitura na vida foi sobre a própria vida e a ligação umbilical desta com seus semelhantes, com a terra, com a natureza, o universo e com o Criador de tudo que exite.
Sofia não media esforços para saber da sua importância no mundo e sobre até onde ela seria capaz de chegar. Idem, gostava de ler as pessoas. Ela também acreditava que por onde passeava seu coração, a razão também deveria está por perto. Temia as ciladas da vida, apesar de saber que o medo, as dores, as angústias, as tempestades e as quedas cooperam à maturidade, e, quando bem trabalhadas, colaboram nos processos cognitivos dos indivíduos, preparando e fortalencendo estes, às vindouras batalhas pela sobrevivência. Ninguém era tão capaz de superar as adversidades quanto Sofia! A menina era linda, espírito nobre!
À loucura de seu pensamento, imaginação e diversidade nos seus discursos, Sofia afirmava categoricamente, com sinceridade, singeleza e criatividade nas narrativas, sob a luz que nos ilumina, que a vida se resumia numa gota de água e oxigênio, e que ela, assim como seu Criador, estava presente em tudo, desde o nascimento do mundo ao último suspiro da vida.
Menina-Mulher
Louca e responsável.
Meio fofa, meio braba.
Apegada à família, amiga do mundo.
Cabeça nas nuvens, pés no chão.
Seu guia? Sempre o coração.