Amigas de Trabalho
“A maioria das pessoas caminha pelo mundo em um transe de impotência. Nosso trabalho é transformar isso em um transe de capacitação. ”
Milton Erickson
Aos que dedicam-se em demasia ao trabalho, cônjuge,filhos e tudo oque nos rouba de nós mesmos... Vai um alerta!
Morreremos em breve, deixaremos sempre a desejar por tudo e pros outros.
E se valer um conselho.
Faça tudo aos demais como se fosse pra si mesmo,
Porém nunca ultrapasse 30%,
...dedique-se mais 40% ao Divino,
Porém usufrua dos seus 25% natotalidade consigo.
Este, será oque tú levarás ao túmulo!
Não force...
Não force para caber no trabalho que você não gosta, estude, se esforce e procure uma melhor oportunidade.
Não force para se manter numa religião que te aprisiona, inferioriza, que te faz mal, que te fere. Não tenha medo de sair, mudar, se reinventar ou simplesmente ficar na sua, mas que se sinta bem.
Não force para manter relações de amizades nocivas à sua saúde, pessoas que te fazem mal, mande embora, desfaça laços, afaste-se.
Não force para manter um relacionamento tóxico, que não te faz bem, que te machuca, te entristece e que faz com que se sinta incompleto, infeliz, sozinho...
Arrume as suas malas e vá, termine, siga na melhor companhia do mundo, a sua.
Precisamos entender que quando temos que "forçar" qualquer coisa, estamos fazendo mal a nós mesmos.
Aprenda a ser livre e a tomar decisões que te façam feliz.
Liberte-se!
Se não cabe, não force!
Para a mulher da minha vida hoje ao chegar do trabalho não consegui expressar o amor q sinto por você meu amor a não ser escrever ou falar assim o que sinto por você: leia com com amor.
Se alguém chegasse e me perguntasse o que a vida me trouxe de melhor (amor),diria que foi você. Meu amor, minha vida... no exato momento que encontrei seu olhar, senti me completamente envolvido por essa mulher maravilhosa que pude conhecer dia após dia, durante esse tempo, que julgo ser curto,pois nem em duas vidas teria tempo para te amar, como deseja meu coração. Ah, meu amor, se você soubesse o tamanho do meu amor, teríamos que senta numa praia e contar cada graozinho de areia e multiplicar por cada estrelas que no céu são testemunhas da minha felicidade por ter você comigo. Amor incondicional, isso é o que sinto por você, daqueles a preferir a morte,do que deixa você, flor perfumada da minha vida, passar por qualquer tipo de sofrimento, Um amor que é capaz de me trazer o céu. Quisera eu poder estar junto a você neste momento para ao pé do teu ouvido sussurra nossa melodia embalados pelos acordes da paixão que me consome, me domina, que me faz viver por você a cada dia. Se num deserto me perdesse, durante dias, sem água ou comida , ainda sim estaria feliz, pois sei que o amor que por ti sinto , me sustentaria. Pensar em você seria meu descanso, me conservaria vivo, o que sinto por você minha princesa, transpassa a morte, ultrapassa a vida, e nunca me faz perder a vontade de te amar sempre mais. Meu amor, eu prometo ser seu por toda vida, eu vou te amar, a cada primavera lhe trarei flores, no outono às melhores frutas, no verão seu abrigo do sol e calor nas noites de frias de inverno. Serei compreensivo, para entender suas angústias e medos, serei feliz se você estiver feliz, prometo ser paciente e esperar os dias que tu minha vida , julgar necessário, pois o meu amor romper até mesmo a barreira do tempo, só de eu pensar em você Amor . Te amo minha vida.
“Acho que estamos vendendo algo realmente legal. Colocamos tudo o que tínhamos nesse trabalho: 28 músicas, duas horas do melhor que podemos oferecer. E acho que isso é um bom acordo para todo mundo.”
Amor: semelhanças e contrastes no trabalho ( parte II )
O segundo, nem por algum instante as pessoas o ver como um cidadão de bem, com boas perspectivas profissionais. Mas este, podes crê; Já obteve sonhos misturado ao medo e a ilusão. Um sonho visto bem à linha do horizonte. O medo bem real, na qual aniquila a ilusão e torna-se fato consumado. Já não existe mais medo, não existe mais mãe , não existe mais segredos, muito menos mais sonhos. Se um é o melhor profissional, e tem a consciência que poderia ter alçado voos mais altos. O outro, também executa bem o seu trabalho, e é grato ao destino pelo que se tornou, porque as
possibilidades de escolhas por caminhos obscuros, eram bem mais evidentes do que alternativas dentro da legalidade.
100822II
Chegamos a um ponto que nos sentimos cansados de tudo!!!
Será mesmo?
O trabalho é muito?
Há quem está sem nenhum.
Está insuportável a jornada? Há alguém que suporte.
A remuneração é pouca?
Há quem seria extremamente feliz com a metade do que pra ti é pouco!!!
210223
"O que torna um homem bem-sucedido na vida é a dignidade de viver do seu trabalho, fazendo o que gosta." Eu faço livro e realizo sonhos."
O trabalho voluntário requer doação, querer ajudar verdadeiramente, agir dia após dia, dar exemplos e muito amor ao próximo.
Sem Amor, o verdadeiro Trabalho não é possível. Mas apenas a Escravidão – mesmo que disfarçada, dissimulada e por vezes atenuada sob formas aparentemente mais brandas de exploração
O trabalho de um equipe empática, criativa, determinada a encontrar soluções, superar obstáculos e a se desenvolver, gera sempre resultados para além dos esperados.
Para ter sucesso no trabalho, é necessário, empenho, satisfação e amor pelo ofício. Caso não tenha. Você será mais um... Infeliz.
Quando escrevo, sinto que estou sendo iluminado. Assim como você que ao chegar no trabalho seus negócios disparam!
O trabalho do diabo é te acalmar num estilo de vida que não precise de Deus nem dos irmãos em Cristo.
Mais louca que essa mina não existe
E mais pirada que ela eu não conheço
Só dá trabalho pras amigas sem limite
Não toma jeito nem se virar do avesso
O Sucesso…
É sonho, só com trabalho alcançável;
Que devido a de nós tanto exigir;
Nos chega a parecer inalcançável;
Por ser cá tão difícil de atingir!
Sendo difícil, não é impossível;
Daí, aqui deixo estes dois exemplos;
Pra que todos vejamos ser possível;
Cabendo a nós, dar-lhe os seus alimentos!
Alimentos que são árduo trabalho;
Aliado também a alguma sorte;
Que neste viver temos que intentar!...
Pra que na nossa vida, nasça o galho;
Que quem sabe, do tal, será suporte;
Quando ELE, vier a nosso encontrar.
Com esperança;
- Relacionados
- Frases para amigos de trabalho que revelam gratidão e reconhecimento
- 43 mensagens para colega de trabalho agradecendo a parceria
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- 57 mensagens de despedida para colega de trabalho com carinho
- Poesia de amigas para sempre
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Textos sobre Amigas