Amigas Brigadas
Você senta em uma classe ao lado de uma ruiva chamada Abigail e logo vocês são melhores amigas.
Em uma conversa entre amigas, tocamos no assunto "mãe". Elas começaram a dizer que se perdessem suas mães, não mais viveriam. Eu, fui a única que discordei. E elas imediatamente me perguntaram o porque. Eu com os olhos cheio de lágrimas, respondi:
" Quando minha mãe me deixar, eu não vou deixar de viver. Vou sofrer muito com a ausência dela, mas não deixarei de seguir em frente. Ela foi o meu motivo de chegar aqui, e só pelo fato de não vê-lá vou abandonar a minha caminhada? Posso não vê-lá, mas posso senti-lá. Sei que em hipótese alguma ela vai me deixar. Sei que ela virá me abraçar todas as noites. E sei também que me guiará em todas as manhãs. Afinal, quando ela me jurou amor eterno não estava brincado. Eu seguirei minha vida, como ela sempre me ensinou. Farei de tudo pra vencer, pra crescer e pra viver! Correrei atrás de meus sonhos e das minhas metas. E no dia em que eu vencer de verdade, subirei em um palco chamado vida, e gritarei: foi por você, MÃE."
Amigas para sempre para boas amigas que nasceram pela fé .Amigas para sempre para sempre amigas sim se Deus quiser
Hoje, minha escrita não se traduz, são letras amigas, desencontradas; reticências perdidas, acanhadas; virgulas à deriva, solitárias; ponto final magoado em busca do texto que não se faz.
Ainda me lembro de que pouco tempo atrás acreditei em promessas de amigas “Vamos fazer faculdade juntas”, “Vou ser madrinha do seu neném”, “Vamos casar juntas”. E hoje, fico impressionada de quanto tempo eu perdi acreditando em promessas, pensando demais no futuro, que hoje está desmoronado. As “antigas amigas”, ao menos falam comigo. Deve estar por aí, fazendo promessas para outras, para do mesmo jeito serem quebradas.
Os feios.
Minhas amigas dizem que eu possuo um gosto peculiar para homens, que o ditado: “Quem ama o feio, bonito lhe parece” foi feito sob medida para mim. Pois é, elas têm razão. Não que eu goste de homens bizarros, sem nenhum atrativo aparente, não! Muito pelo contrário, se vejo algum projeto de “Pitt ou Bandeiras” nas ruas, fico que nem homem mesmo, virando até o pescoço para olhar e se bobear ainda falo “-E lá em casa”. É que eu costumo ver neles o que elas raramente conseguem enxergar: aquele “q” a mais. Aquele cheiro de perfume diferente; o charme de andar; um detalhe de anéis nos dedos anelar e polegar; um relógio (sim, minha paixão por relógios se estende até ao meu lado amoroso); o cabelo; o sorriso; enfim são detalhes mínimos, que quase ninguém nota, mas que para mim, fazem toda a diferença. Isso, claro é quando temos a primeira impressão, a material, o impacto da chegada. A segunda fica por conta do jeito que eles têm. Maneiras de sentar, falar, agir... Aqueles que possuem a sensualidade aflorada são praticamente irresistíveis, o jeito de olhar fulminante, que desmonta qualquer uma. Sempre que sentamos em uma roda, seja para beber ou conversar, meu “gosto peculiar” é alvo dos comentários. E é fato: Acaba, por muitas vezes, aparecendo um na noite que é notado apenas por mim. Somente por mim. Meus melhores e piores amores não possuíam nenhuma beleza física, passavam sempre despercebidos nas ruas, na noite, enfim, em qualquer lugar... Mas eu sabia muito bem o que eu via neles... Aquele “q”... E como já disse: que poucas conseguem notá-lo. E peço que continuem assim, pois o dia em que todas elas descobrirem o que eu tanto consigo ver nesses “patinhos feios” a concorrência vai aumentar.
Com certeza!
Agora eu percebo, que não são só as minhas amigas que sofrem, que elas realmente amavam a pessoa que se foi, e que este tal chamado AMOR é capaz de trazer tanto TEMOR =/
Agora eu percebo, que não são só as minhas amigas que sofrem, que elas realmente amavam a pessoa que se foi, e que este tal chamado AMOR é capaz de trazer tanto TEMOR.
Suas amigas entraram em teu coração também e você errou? Você quem quis! Amigos vivem na memória...Coração é terra pro Amor...Não se iluda.
Enquanto isso no fim do show da trupe O Teatro Mágico Jully e Jheniffer duas amigas que não se viam a muito tempo se encontram e começam a conversar:
- Nossa amiga! Há quanto tempo! Como está a vida?
- Tudo bem!!!
- Você ainda está chateada pelo o que aconteceu entre nós na época de escola?
- Nem tanto sabe, mais você era a minha melhor amiga isso que me deixou mais chateada.
- Eu sinto muito mesmo pelo que fiz e sei o quanto fiz você sofreu.
- Esquece isso Jheniffer isso é passado, se divirta você está em um show do Teatro Mágico aqui ninguem fica triste.
- Mais e ai como está o relacionamento de vocês?
- Há eu não te contei né?
- Não... o que?
- Eu não estou mais com o Alexandre, agora eu estou casada com o Igor e tenho duas filhas, uma chama-se Eduarda e a outra Sheila.
- Que legal Jheniffer fico feliz por você.
- Mais e você, está em algum comprimisso?
- Estou casado com o Pedro e tenho duas filha também uma chama-se Natalia e a outra Karla
- Que legal Jully!
- É sim, elas são um amor de pessoa.
- Jully, posso te fazer uma pergunta?
- Sim.
- Eu gostaria de saber se você me perdoa?
- Mais é claro que sim, afinal você é a minha melhor amiga.
já brigas entre brigas de amigas,de inimigas,desculpas infinitas, sem cura para ferida. Sentiu sem tá envolvida, protegeu melhor amiga,
quando viu tava caida, sem nenhuma mão erguida
“Minha menina, sei que não somos mais amigas, faz tempos que você não vem aqui caçoar da sua amiga trapalhona e extrovertida, confesso que nem lembro mais do seu sorriso, mas não vou falar dele hoje. Sei que você quer chorar, porque eu te conheço, não é possível que você tenha mudado tanto. As pessoas que agora estão a sua volta são muito imbecis, ninguém sabe o valor da sua amizade. Nem eu sabia até perde-la. Ver você chorar é difícil, mas meu coração consegue ouvir o soluço da sua alma, como se ela estivesse gritando por não aguentar viver nesse mundo em que os idiotas preferem”
Se ele não quiser sair, ela sai só com as amigas. Topa qualquer saída.
Não tem tempo ruim, banca suas coisas. Se tiver meio sem grana, se diverte como dá..
E o melhor remédio quando um idiota te magoa, é passar as tardes com suas amigas, isso sempre funciona.
Ultimamente tenho reparado , através de amigas principalmente que , muitos de nós ( seres humanos) temos vontade de fazer algo que nunca fizemos antes e acabamos adiando, seja hipotéticamente por falta de tempo, ou por qualquer outro pretexto que "mascare" essa falta de coragem de realizar algo. Falar que vai fazer amanhã é um pretexto muito comum, e a idéia acaba não indo para a prática. E na verdade, sabe-se lá, se o amanhã irá chegar ? Então vamos fazer hoje tudo aquilo que queremos ? Elimine os arrependimentos por nunca ter tentado. Faça, realize, execute essa idéia, mate essa vontade,e que seja HOJE.
A paixão de algumas amigas do Facebook parecem montanha russa.
Lá em cima... e rapidamente lá em baixo...acabou a adrenalina acabou a paixão.
Deve ser porque elas escolhem rapazes que estão no Facebook e que procuram namorada como escolhem carro.
Fazem teste drive com qualquer modelo mesmo que não tenham grana suficiente para comprar.
Quando esses rapazes escolhem a garota pode ter certeza... Zero, nem pensar.
Testou o zero mas vai levar uma bem rodada...
Ele me liga e fala que vai pro futebol com os amigos.
Enquanto isso minhas amigas estão aqui me ajudando a produzir, pra jogar o jogo dele.
Atacante X Atacante
Era um final de semana qualquer, uma dessas noites que você sai com suas amigas apenas para dançar e beber uns drinks, foi assim que eu planejei àquela noite. Esquecer por um tempo dos problemas e me divertir. A princípio foi assim, tudo como o planejado, mas você não poderia ficar ai no seu cantinho dançando com seus amigos ou ate quieto, sem despertar atenção em mim¿
Logo veio você com aquele sorriso e com meias palavras tentando puxar algum assunto que me fizesse segurar o resto da noite. O tempo foi passando e eu já não sabia mais qual era minha vontade, se queria passar o resto da noite ao lado de uma pessoa pela qual eu rezei para não se aproximar ou continuar com ideia de sumir de vez. E foi naquele momento que eu inventei a desculpa mais esfarrapada para tentar escapar de “novos problemas”.
E observando discretamente você de longe eu fiquei me achando uma louca e medrosa, que sai sempre deixando as pessoas sem entender nada. Pensei na possibilidade de voltar e puxar um assunto sem sentido apenas para não sair mal na historia, mas fiquei ali, parada com minhas ideias que não nunca me levam a nenhum lugar.
Alguns instantes depois eu já nem lembrava mais do que tinha acontecido, até senti uma presença e quando olhei você estava ali, querendo criar algum tipo de contato. Sorrindo acompanhei você e juro que fiquei pensando em sua insistência, mas nada ali fazia mais sentido diante daquele encanto.
Você poderia ser um garoto qualquer que sai chegando por ai em todo mundo. Poderia dizer meia dúzia de palavras fofas e eu não ligar para nada que você estivesse falando. Mas sei que você foi diferente de tudo e todos.
As coisas poderiam acontecer apenas àquela noite em que nos conhecemos, mas tinha algo diferencial na nossa historia que fez surgir sentimentos fortíssimos, que nem mesmo o tempo poderá apagar de nossas vidas.
É hoje aqui estou, sentindo falta de todos aqueles abraços, beijos e conversas que tínhamos todos os dias desde o dia que nos conhecemos, e nesse exato momento me pergunto como tudo foi acabar assim.
Leco e dely amigas para sempre
Leco e dely...
Tá sendo difícil descreve-las. Justamente por que elas são muito difíceis.
Vivem de rinha por qualquer coisa, qualquer situaçãozinha é motivo pra discursão e pra briga também, porque não.
Leco... Ela é especial que eu sei e ela sabe também que tem alguma coisa a mais do que nas demais garotas
É um ser dócil e, mas ás vezes arisco...
Dely... Também é especial, só quem convive com ela sabe. Por que pra quem não a conhece ela aparenta ser muito metida, sebosa, nojentinha...
Enfim, não vou ficar falando esse monte de coisas que eu sei que ela não é.
Dely é a pessoa mais sensata, mais pé no chão que eu conheço.
De uma coisa que eu tenho certeza e de que se as duas estivessem aqui do meu lado agora, já estariam se engalfinhando por conta desse meu artigo.
Leco ri de algum comentário que uma das 3 fala e daí começa...
Dely diria: Que que foi Ivanete? Tá passando mal?!
Leco ri e fala pra mim: caramba essa garota é muito enjoada...
E daí já começaria o debate pra ver quem esta com a razão.
Então eu vós digo, nenhuma das duas vai estar com a razão, porque nenhuma das duas nunca vai baixar a guarda ou levantar a bandeira branca.
Elas brigam sabe por quê? Porque são amigas...
Eu sei que são amigas por um motivo, não conseguem ficar sem se falar.
Esse e o verdadeiro amigo... Amigo pra ri, pra chorar, pra brigar, pra desabafar.
E por fim... Leco e dely que vcs não fiquem chateadas uma com as ações da outra, tudo isso acontece é normal no mundo dos verdadeiros amigos.
Que vcs continuem brigando e se acertando logo em seguida...
Por que o dia que vcs não brigarem mais é por que uma não liga mais pra outra e a amizade não existirá mais.
OBS: Isso não significa que vcs tenham que brigar 24h por dia, pode ser duas vezes ao dia pode ser também de manhã ou à noite. Se quiserem varia trocar pode também. Kkkkkkkkkkkkkk
Tó zoando, pode confabular o quanto quiserem.