Amiga Vou Sentir Saudades
Recado com R maiúsculo.
Desistir de sentir saudades de quem não merece, de agora em diante minhas saudades só terão duração de 24 horas, depois disso viram passado.
Tenho saudades de sentir saudades de alguém... É como se faltasse algo pra me preencher, e motivos para sorrir só de lembrar de você.
Saudades..
Porque temos que sentir saudade das pessoas que se vão?
Seja elas pra um outro lugar, pra longe ou até mesmo pra perto..
Mas sentimos igual!
E aquela sensação de vazio ou de solidão nos toma por alguns minutos, horas ou até mesmo dias.
Mas sempre acostumamos a andar sozinhos novamente
Não que se tenha muita escolha
Mas devemos mesmo é andar com as pessoas amadas no coração!
Por que assim sabemos que sempre vamos ter elas por perto e junto de nós.
Fazer das lembranças, não algo que passou, mas sim uma maneira de poder viver o passado de novo, e sentir essa alegria desse momento escolhido, e apenas sorrir mais uma vez, com esse sentimento confortável que toma conta de nós!
Mas mesmo com isso tudo... Ainda sim sentiremos saudades!
Apenas aprenda a seguir em frente, e encontrar novos momentos bons, que possa lhe trazer mais saudade um dia!
Por que isso faz parte do ciclo da vida!!!
Sentir saudades é a melhor forma de saber se você ama alguém de verdade , hoje acordei com bastante saudades de você , dentro do meu peito parecia que tinha um buraco, mas sei que isso é muita saudades comecei a pensar em você , nos nossos momentos de a alegria no seu sorriso nas suas brincadeiras nos seus abraços nos seus beijo, e também sei que esse buraco será preenchido quando você chegar, a distancia só aumenta o meu amor por você.
By: Jhow santos
Na minha intensidade de sentir
Bordei amor, vida, tristezas, alegrias e saudades
Sobre a folha de papel.
E dei asas aos meus versos, só para ver se eles tocariam
O céu dos muitos corações que me abraçam...
Saudades do simples
É impressionante como posso sentir falta do simples abraço que tínhamos, naquele momento o tempo parava para sentir nossa respiração se apertando e ajustando ao nosso sentimento. Nada parecia existir durante aqueles segundos, a pressa acabava, o medo partia e o coração se silenciava para o nosso amor se revelar. As vezes me pergunto como o tempo não apaga esses momentos, pois tivemos inúmeras coisas melhores, mais loucas e extravagantes, mas é do abraço apertado e duradouro que mais sinto falta.
Quem nunca quis voltar no tempo e morar num momento, num beijo ou num abraço?
Sentir saudades e como cultivar um relicário de coisas vividas, num lugar seguro em nossa mente. É o que fica de tudo que a gente fez, amou, cultivou, sentiu... em uma vida ou um instante, mas que de tão significativo virou memória.
Devemos sentir consideração e saudades daqueles amigos dos momentos de calmaria e que também estão conosco nas grandes tormentas. Quanto aos demais servem apenas para compor uma enganosa, desbotada e insignificante fotografia..
Sinto falta? Sinto
Tenho saudades? Tenho
Corre atrás? Não
Porquê? Olha rumorosos sentir falta e saudades mas já deixei de correr atrás à muito, porque hoje em dia é tudo por interesse e as pessoas só me procuram quando precisam como se eu fosse o Google!💔
Mas se um dia meu gentil cavalheiro você sentir saudades
Busca-me entre algumas das decepções que me causou...!..
.
Sentir saudades é visitar um passado memorável, ter esperança é ver um futuro melhor e o amor é um sentimento maravilhoso que acontece no presente.
É bom sentir saudades quando sabemos que o sujeito causador e responsável irá acabar com esse sentimento, sendo assim capaz de preencher cada espaço deixado. Ruim é quando se plantam sementes saudosas e esta cresce como ervas daninhas e sufoca todo o trigo plantado de modo que a terra torna-se árida, seca e vazia.