Amiga Vou Sentir Saudades
Evoluir é uma necessidade, não vou dizer que sou apenas isso, por que sou realmente uma metamorfose ambulante e fico feliz por isso. Por saber que mudo de idéia todos os dias. Por saber que ser só uma não é interessante. Mudar é preciso para evoluir a alma...transformar carma em darma...
- Se tiver que ser vai ser, mais enquanto não é, não vou abaixar a cabeça e chorar, vou é erguer a cabeça e sorrir.
Hoje sou eu quem vou dar a você um presente...
Um pedacinho do meu louco amor por você...
Louco porque é um amor sem barreiras...
Um amor onde tudo pode acontecer...
Meu amor por você é como chama que queima e atingindo o coração...
Somos como o mar e a areia, o céu e as estrelas...
Você me completa, você é meu tudo...
Com você me sinto fora da realidade, é como se o mundo de repente parasse e só existisse nós dois! Eu e você...
Nosso encontro foi tão casual, o destino nos uniu e não houve força capaz de nos afastar, precisávamos pertencer um ao outro, estava escrito...
Você modificou toda a minha vida, seu brilho foi tão intenso que o reflexo atingiu cada pedacinho do meu coração...
Hoje você está se tornando meu e meu, mas desde que nos entregamos um ao outro foi meu homem, meu amante, meu companheiro, meu amigo fiel e de todos os momentos!
Não vou mais me arrastejar atrás de você, como fiz durante muito tempo. Descobri um novo amor, ele é bem maior daquele que sentia por você. Tá curioso? Pois bem, vou te contar que amor é esse… Ele se chama AMOR PRÓPRIO. Realmente estou impressionada como não descobri ele antes. Ele é incrivel, faz me sentir tão bem, tão I-N-D-E-P-E-N-D-E-N-T-E. Me mostrou que pra ser feliz, não preciso depender de ninguém, a não ser de mim mesma. Você deve tá se perguntando o que é isso… Bom, espero que um dia descubra, mesmo que seja tarde.
Tudo isto parece estranho e falso, e eu não vou disperdiçar um minuto sem você. A raiva me corrói por dentro, mas eu não vou sentir esses pedaços e cortes porque eu preciso abrir seus olhos pra que você olhe dentro dos meus. Me diga que você abrirá seus olhos. Levante, vá embora, saia de perto dos cegos, porque eles não tem sua alma ou sua chama. Pegue minha mão, entrelace seus dedos entre os meus e nós sairemos deste lugar escuro pela última vez. Cada minuto a partir deste agora nós podemos fazer diferente. E eu quero tanto abrir seus olhos, porque eu preciso que você olhe dentro dos meus. Então, me diga que você abrirá seus olhos. Porque hoje tudo parece estranho e falso, mas eu náo vou desistir um só momento de você.
Eu vou apenas seguir a minha vida. Mas, se você quiser voltar, eu estarei bem aqui, esperando com todas as materias-primas necessarias para reconstruir nossa história. Amarei você sempre !
Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você...
Eu nunca vou achar ninguém para te substituir, acho que vou ter de superar isso dessa vez, sem você.
Vou desejar o que me cabe. Recolher o que me é dado. Agradecer. Viver. E agradecer. Porque eu já tenho tudo. E que não tenho Deus me dá. Eu já não peço.
Não vou pro cinema pra assistir filmes de drama baseados em fatos reais, de realidade e drama, já basta o meu.
Vou fugir de casa e montar uma cabana qualquer. Vou levar umas mentiras na bolsa, porque estou fugindo de explicações.
"Eu escrevo teu nome nessas pedras, que vou jogando por onde passo. No fundo, espero que você me siga, mas não tenho coragem de pedir. Aí, tem gente que vem, sem nem ser chamado, sem nem se importar com o fato do nome escrito ali, ser outro. As pessoas não ligam pr´essas pequenezas, sabe? Eu ligo. Ligo pra tudo. Sou mais de detalhes, que do todo. Sempre fui. O fato é que fico olhando pra trás pra ver se você tá vindo e já tropecei umas quantas vezes. Esses dias mais. Isso porque não sinto teu cheiro no ar, não ouço o teu riso passeando pelas horas. E sinto falta. E sinto um quase-medo. Embora, não tenha a menor idéia de quê. Sabe quando você pressente o monstro no escuro, mesmo sem poder vê-lo? É assim. Não sei se você entende, não sei se alguém entende e, realmente, não me importo. Não me importo mais com um monte de coisas. Dos benefícios do tempo. Hoje, parei e sentei bem aqui na beira desse rio que me atravessa. Só pra te pensar bem forte e te fazer sentir amor do lado de lá. Sim, porque você ainda não atravessou a ponte, bem sei. Mas, ando me sentindo fraca e cansada. Tenho andado demais, jogado pedras demais, esperado demais e você não me alcança. Talvez, seja melhor mergulhar e afogar os pensamentos. Espero que você consiga chegar a tempo e salvar os mais bonitos."
Eu vou entrar em você. Em cada parte do seu corpo. Você que vê tantos olhos. Mas nenhum é como os meus. Eu que te olho assim. Diferente. Você possui todos. Mas quem te possui sou eu. Vou decorar seu organismo. Vou descobrir o teu gosto. Só pra te ter quando eu quiser. E eu quero o tempo todo. Eu vou fingir que não quero, vou fingir que não ligo, que não penso. Eu quero que você me queira. Que sinta a minha falta. Que queira me provar. E sentir a temperatura diferente dos nossos corpos. Quente. Frio. Ao mesmo tempo. Eu quero a sua boca. Quero a sua voz e o seu jeito de falar. Quero que você me queira como nunca antes. Por quê eu sei. Exatamente. O que quer. E eu tenho aqui. Tudo. Que quiser. E. Quando quiser. Venha pra mim...
Eu sou eu, serei do mesmo jeito aqui, ali ou lá... não tenho duas faces e não vou ser hipócrita pra me sentir bem ou agradar quem está presente, as pessoas tem que gostar de mim como eu sou!
Esse é o meu jeito, essa sou eu e não vou me desvirtuar do meu caminho, do que eu defendo, perder minha dignidade e desvalorizar minha palavra por motivos mundanos ou inferiores.